Conectar

Ver Versão Completa : Ia voltar ... Mas depois disso Acabou!

CCV_Caldas
04-07-2011, 07:35 PM
Gente, me vieram perguntar se eu vendi o Kenpachi_???? Oo
Não vendi nada....boato isso...

Ora o meu char ta na LEST com staff 12DG e tudo, e eu não sei porque....
Ora alguem mudou a pass do char, a pass antiga so eu sabia, nem o próprio Tarusio, meu irmão sabia dela...

Para mudar a pass precisa da resposta secreta que so eu e o marcos (Antigo dono) sabia...

Agora ALGUEM ME EXPLICA QUE PASSOU?? E PQ EU NAO TENHO CHAR?????

QUERO EXPLICAÇOESSSSSS

---------- Post added at 07:35 PM ---------- Previous post was at 07:27 PM ----------

Tem forma de mudar a pass sem resposta secreta???
Ate onde eu sei nao!! Ne???

affffffffffffffffffff nojento isso....

CCV_Everest
04-07-2011, 09:00 PM
Tem forma de mudar a pass sem resposta secreta???
Ate onde eu sei nao!! Ne???

absoluta que nao.

faz um bom tempo desde que notei que seu char havia saido da guild...vi ele andando sem guild, dps logo na LEST e vi matando uniques tbm. logo depois perguntei na guild e nao me lembro quem falou que vc tinha vendido...e o boato se espaalhou por isso.

um detalhe é que na ultima msg do char segundo o rev6 o idioma do "novo" dono é portugues.

tente ver com o marcos o q aconteceu ai...se so ele tem a resp secreta entao so pode ter acontecido algo com o char na mao dele.
nao quero acreditar q o marcos tenha o char para ele, afinal sempre confiei d+ nele...

CCV_MercutiO_
04-07-2011, 10:19 PM
Bom cara.. qdo eu estava no server eu havia percebido que seu char tinha saido da guild e vi ele na last... e ainda conversei com o cara, achando que tu tinha vendido e ele falo que comprou.. e so fala com ele e perguntar de quem ele comprou! xD com outro char e claro...
Sinto mto cara mas pra min tu tinha vendido, simples cara, se tu tem a resposta secreta e o email verification n precisa de senha pra trocar a mesma, agora se vc nao tem o email virification meus pesames, so le resta saber o que aconteceu! Tomare que teu char tinha email verification