PDA

Ver Versão Completa : [Off] Como diminuir o barulho do pc

CCV_lks
04-07-2011, 03:05 PM
Galera, off-silk um pouquinho!

Meu desktop tem uns 6 meses, e um tempinho pra cá ele começou fazer mais barulho. Provavelmente é a fonte, não abri ainda pra ver. Tem hora que fica mais forte, dai eu dou um tapa e ele volta à normalidade heheh..

O que faço? Vou abrir ele hoje mas provavelmente só dar uma boa limpada não adianta, né? É possível fazer ele voltar ao seu estado iniciail? (logo que montei ele era BEM silencioso)

Valeu pela ajuda!
Abraços

CCV_Everest
04-07-2011, 04:16 PM
isso ja aconteceu no meu pc velho lks...no caso o problema era o coller que estava roçando devido a falta de limpeza.

o problema ou é no coller da fonte ou no da placa de video.
se for na placa de video ela esta sendo muito requisitada e dai ela da umas aceleradas...se for a fonte ela ta pra ir pro saco^^

uma limpeza ajuda umpouco mas n vai fazer o pc ficar como antes, pra ficar como antes so colocando uma fonte mais forte ou trocando a placa de video e colocando uma mais poderosa.

CCV_pico
04-07-2011, 05:48 PM
É cara meu pc antigo tmb tinha esse problema, e eram 2 coisas, o coller tava roçando nuns fios q cairam, n sei como, a fonte era ruin e fazia barulho msm, recomendo vc tentar ouvir na parte de tras do pc se é a fonte q faz o barulhão msm ou ver seé o coller, se for a fonte compre um fonte silenciosa, e se for o coller da uma abridinha no pc e veja se n tem nem um fio solto enconstando na élice... VLW ^^

CCV_MercutiO_
04-07-2011, 10:49 PM
Outra Recomendacao (esse teclado da firma n tem C cidilha haha) Oleo Mineral! a Hp Indigo Press 5000 aki da firma tem placas emergidas nas tintas para medir o seu volume dentro dos tanques aki vai um video do youtoba

http://www.youtube.com/watch?v=e4jaY8LT5wA&feature=related
ele vai fikar numa temperatura abaixo da normal e vai fikar silencioso \o/

hahaha

CCV_FeiO
05-07-2011, 05:43 PM
Rogério e suas indicações inter galáticas huahuahuaha

Lucas, eu sei que conversamos sobre isso e falei que comigo também rola disso, o meu desktop tem 3 coolers e mais o cooler da placa de video, sendo que 1 cooler frontal que "puxa" o ar, 1 traseiro que expira o ar e é o maior dos 3 [esse que ta chiando] e o cooler da fonte.
Eu descarto a opção de ser o da fonte, se fosse o barulho seria contínuo.
No meu caso ele faz um barulho louco quando liga, dura uns 2 minutos e para.
Achei e li esse artigo, se tiver um tempo leia ..
http://www.efetividade.net/2007/10/03/computador-silencioso-saiba-como-reduzir-o-ruido-do-seu-pc/

CCV_Rafael_xD
06-07-2011, 07:57 PM
isso ae eh a fonte, abre a fonte e da uma limpada nela, principalmente no cooler hehehe

uma limpada geral no pc da uma ajudinha no desempenho tb... =)

flws