Conectar

Ver Versão Completa : triplo

CCV_Kimimaro
04-07-2011, 07:21 AM
Player indicado: triplo
»» Motivo da indicação: o player já tem experiência ,pois já até foi lider da divisão e está se entrosando novamente.
»» Qualidade principal do player indicado: sempre que pode ta online ... sempre ajudando da maneira que pode ...

Eu,"CCV_Kimimaru" indico o player "triplo" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e me renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_GeForce
04-07-2011, 03:50 PM
Só pra avisar que esse Triplo ai não é o TriploX '-' (até onde sei ...)

CCV_z1kK
04-07-2011, 03:51 PM
Acho que você está confundindo triplox com o triplo ...
O triplox já está com a tag CCV ...

CCV_Dmenor
04-07-2011, 05:40 PM
»» Idade:16
»» Onde »» Nome :marcos
»» Nick:=triplo=
2. »» Msn:marcos mora:bh
»» Tempo de Jogo no SAMP:1 ano
»» Horarios disponiveis:direto
»» Possui microfone?s
»» Possui TS?s
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?+-
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?n
»» Por que gostaria de entrar no Clan?pq ccv e vidaloka
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?nn

Eu, "=Triplo=" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membro, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] e febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

att: =Triplo=

CCV_Kimimaro
04-07-2011, 06:09 PM
Recrutamento em discursão!
Houve confusão minha ao te indicar para CCV . "PQ?"
Pq eu confundi vc com o triplox (membro ccv da divisão samp que estava afastado ) então seu recrutamento fik a critério dos CCVs que viram vc atuando e convivendo neste pouco tempo q vc está na gang.

Esse topico ficará fechado até que será ou não aprovado . Apos conversar com os membros, irei reabrir o topico postando a resposta :huh:!

quicktim3
05-07-2011, 01:57 PM
Bom amigo.
Seu recrutamento foi Negado.
Passar bem e bom jogo.

Att.