Ver Versão Completa : War só pra sly .
ola a todos, meo eo vi uma coisa na war deste domingo ki ri muito, se 4 sly como na foto, ja deixao os vamps assim na SZ.
8107..............
imagina isso daki (O.O)...
8108
eu apaguei uma outra foto que tirei ela estava melhor do que essa, onde enchat, heall e sword atacavão a Safe-Zone, sou vamp mais confesso....... a imagem era bonita :D a mesma quantidade de sly q tinha aqui, era a mesma dos vamp da SZ... conclusão sly são muito mais numerosos, sem chance!
BOLADIN
03-07-2011, 03:33 PM
vc é mt nb, os cara estao atacando qm ali? os aways? a me poupe
CCV_Lerry
03-07-2011, 06:12 PM
vc é mt nb, os cara estao atacando qm ali? os aways? a me poupe
E voce é o foda né? Larga mao de se besta e deixa o kra postar.
Ele apenas achou engraçado.
CCV_AlexX
03-07-2011, 06:23 PM
10 minutos depois desse ss tinha 3x mais sly do que vamp ali afk, andando com uma biblia se não me engano Jave. faltando 20 min para o final da war sly se descuidarão pegemos a chaspa ;D, 2 min depois loto de sly no castelo com o comando do que se diz dono do serve, vi ele falar em adam das ousters xD, ta tenso os vamps no serve estão nem ai pra war :meioassim:
CCV_Kapivara
03-07-2011, 07:19 PM
nos vamps têm muitos players que só olham para o próprio umbigo que upam upam e upam, mas são muito traste para trabalharem em equipe e como não conseguem vencer as equipes slayers (dois clãs slayers fazem a diferença, os outros são basicamente só número), pois só sabem jogar pklizando gente da mesma raça que é mais fraco que eles e sendo esnobes o suficiente para não ajudar aos poucos que tentam lutar nas wars... por isso dá essas coisas.
Nos vamps estão faltando gente que sabe, realmente jogar, como posso citar o Bane que é um excelente estrategista.
Do lado slayer temos gente como o Mijas e Ladax que conseguem mover seus respectivos clãs e fazerem a diferença.
Das ousters... essas nem dá para comentar, pois só aparecem algumas quando os vamps conseguem pegar alguma bíblia para elas, fora isso nem afk aparecem lá e quando aparecem é para chorar no zone chat 0_o
SetClass
03-07-2011, 08:04 PM
Kapivara talvez você não saiba da história 1/3
Vamp não vai war não é porque tem poucos players, vamp não vai war por causa de bugs.
Vamps tiveram 7 biblias em uma war e ousters 5, na outra war, Mijas catou as 7 biblias dos vamps com apenas 1 pt e várias candies.
Slayers tem chance sim de manter uma war de igual pra igual (até melhor) do que vamps, mas entrar em um castelo com 30 vamps e ainda sair com biblias por causa de candy é meio que estranho não acha. Contadas por vários vamps, pra pegar Chaspa, Mijas pingou nada mais nada menos que 17x e usava candy. Sabe o que é uma pt slayer forte, de dia usando candy? Talvez saiba.
Diferente do que muitos falam ou pensam, silver atinge vamps mais que 50%, vários slayers falam que só vai até 50%, mas não, vai mais, só testar.
Pra tirar silver, caso não saibam, candy não remove silver, se você for um vamp com 3000 de hp e 2000 for silver, vai demorar quase 5minutos de casket pra remover os 2000 de silver. O problema que candy não afeta slayers, mas vamps e ousters afeta muito, pois, mesmo que eu a use, meu hp só irá subir até onde eu não tiver silver (no exemplo, até 1000 de hp, pois 2000 tem silver), eu com 1000 de HP só preciso levar 2 hits de heal, onde Kronos com 1 hit me tira 800+.
Isso não sou eu que falo apenas, são os players, segue tópicos, talvez vocês não acompanhem o forum do DKL, apenas leiam, realmente sugiro que leiam o post do Zaza na seção BR TODO:
Tópico criado pelo Zaza 1: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8158
Tópico criado pelo Zaza 2: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8159
Fora isso que da 100% de Slayer não perder apenas 1 biblia (só precisa Czo e Mijas online que não perdem), ainda tem mais 5 bugs que admin nunca consertou:
1- Heal com dmg de quase 1000, isso é diferente no KR, apenas joguem no KR ou JP e vão ver;
2- Heal ou Enchanter ficando invs depois de descer moto (Kronos e MaeDeTodos fazem quando querem);
3- Enchanter dando DC com bug de skin;
4- Venom não da hit em player 10 lvl maior que o do vamp que usa a venom (detalhe: venom tem dmg absurdo também);
5- Venom não da 2 ou mais hits consecutivos, isso quer dizer que, se eu usar uma venom e outro vamp INT usar ao mesmo tempo, só umas das duas vai hitar o player, o que é diferente de qualquer outras skill de ataque, se um gunner me atacar de XRL e outro também, os dois hits irão me acertar.
Digo e afirmo que slayer não precisa dessas coisas, mas usam, tem uma boa organização, tem muitos players, muitos sabem jogar.
Repito e afirmo novamente que muitos players de slayers sabem jogar, mas em muitos casos (principalmente dentro de castelo vamp), eles usam de coisas como candy, o próprio Mijas já falou no fórum e na war, candy existe e usarei, sem isso não vencerei hiahiahia, simples assim.
São apenas 6 motivos que vamps preferem sair fds, preferem assistir filme, preferem se reunir no barzinho pra ver o Brasil empatar com a Venezuela ou preferem apenas upar ao invés de ir pra war.
PS: Não é choro, 5 são bugs e 1 é vantagem criada que não pode ser equiparada/igualada sem intervenção do admin, apenas citei os motivos que vamps não vão war, dentre outros que esqueci e outros que o Kapivara citou (ficar pkando a própria raça em várias situações).
CCV_AlexX
03-07-2011, 08:04 PM
silver acaba com os vamps, vc recupera HP e leva 2 hit de uma healer ja metade do HP pro xxxx, acho q essas raças não estão equilibradas nem o venom esta mais tirando vida de sly =/
CCV_Tarok
03-07-2011, 08:46 PM
Nem damage de ouster é tão errado no KR. Não vou falar o healer, porque você já disse.
Lá, uma fire tem cerca de 70% do damage que elas tem aqui, creio que earth também é reduzido em uns 30%, e water, damage é acrescido.
Bug de Hell Bike (não sei se acontece o mesmo com Hover Vehicle) é algo que tem nos privates (e olha que esses bugs da venom não existem nelas).
CCV_Boroka
03-07-2011, 09:02 PM
Quando jogava eu, bane, KnifeBlood, Smirna, Smith, FormatB, BloodAge, Suicida e mais outros vamps bons, vamps sempre tinham pelo menos 6 biblias.
E esses bugs que vcs citaram sempre existiram, por que agora tão fazendo diferença ?
Vamps não estão sabendo jogar e ficam dando desculpinha.
Antigamente antes de começar a War já tinha 2 PTs de vamp na porta do castelo dos slayers pra pegar biblia. E agora ninguém faz isso.
Vamps atacavam em conjunto, e agora eu vejo 3 vamps tentando pegar a biblia no meio de 30 slayers.
Tem hora que pode ficar todos os slayers AFK prq não vem ninguem atacar, antes era ataque de 10 em 10 minutos.
Eu joguei o DE JP por + de 2 anos, e vamps lá sempre foram bons em proteger biblias, jogavam darkness+ wall + YP+ acid.
Aqui qdo vamp defende biblia quase nem joga darkness direito, os vamps INT só sabem ficar dando PK, nem Wings eles dão direito nos outros.
Então antes de reclamar de bug, candy,etc. Faça a parte de vcs (Y)
SetClass
03-07-2011, 09:23 PM
Quando você jogava, Mijas não usava candy, alias, nmg usava e talvez nem ele jogasse ainda.
Quando você jogava, você saiu dos vamps por serem fracos e desunidos, você mesmo falava.
Quando você jogava, não via o tal Dusk fazer nada, alias, o Dusk nem seu era, você nem upar upou, você comprou já upado.
Quando você jogava, foi na época do S1 e S2, nmg tinha set completo (pouquíssimos), matar player paralizado com doom é easy, faz lá isso agora.
Reuna todos dos seus amigos que jogavam na epoca do S1 e S2, que iam war e pede a eles pra fazer algo aqui e agora nos dias de hoje.
A war foi testada nada menos nada mais por 7 players TOP unidos e com CANDY também, conseguiram algo? Não.
Se você perguntar quem foi nesse teste, falo pra você: kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros. Conseguiram algo HOJE? Não.
Questão de ontem é ontem, hoje é hoje, viva o hoje e aceite problemas. Antigamente o melhor blade (SwiftHit) suava pra pegar 1 biblia, hoje com cady 1 pt de slayer com Mijas, pega 7 biblias com candy em 30min, fica a dica Boroka.
Saia de slayer por 1 mês, pegue seu vamp de volta, chames seus amigos no domingo e faça uma proeza, depois você tente crescer no forum ;)
PS: não leve isso como insulto, não foi a intenção, apesar de ser meio "aspero", apenas é a realidade hoje, logue seu vamp no domingo, perde apenas 1 war de slayer e vai de vamp, monte 3 pt ou mais, pegue 1 biblia e tente manter, mesmo em maior número você não conseguirá, não é insulto é desafio mesmo, você apenas olhou seu lado em uma época que até IceLady levava death+para, hoje as coisas mudaram. O problema de hoje em dia, que a maioria só olha seu lado, se pelo menos, tivesse lido o tópico que o Zaza fez, iria ver opniões neutras (sem puxar saco pra sua raça), únicas opniões defendendo o uso de candy foi do max (BorS) e do Zaza, o resto viu que isso não era legal, assim como na votação, dos que queriam candy os 21 votos foram slayers, dos que não queriam candy até slayer votou, logo, até alguns slayers acham isso desvantajoso.
CCV_Boroka
03-07-2011, 09:36 PM
Quando você jogava, Mijas não usava candy, alias, nmg usava.
Quando você jogava, você saiu dos vamps por serem fracos e desunidos, você mesmo falava.
Quando você jogava, não via o tal Dusk fazer nada, alias, o Dusk nem seu era, você nem upar upou, você comprou já upado.
Quando você jogava, foi na época do S1 e S2, nmg tinha set completo (pouquíssimos), matar player paralizado com doom é easy, faz lá isso agora.
Reuna todos dos seus amigos que jogavam na epoca do S1 e S2, que iam war e pede a eles pra fazer algo aqui e agora nos dias de hoje.
A war foi testada nada menos nada mais por 7 players TOP unidos e com CANDY também, conseguiram algo? Não.
Se você perguntar quem foi nesse teste, falo pra você: kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros. Conseguiram algo HOJE? Não.
Questão de ontem é ontem, hoje é hoje, viva o hoje e aceite problemas. Antigamente o melhor blade (SwiftHit) suava pra pegar 1 biblia, hoje com cady 1 pt de slayer com Mijas, pega 7 biblias com candy em 30min, fica a dica Boroka.
Saia de slayer por 1 mês, pegue seu vamp de volta, chames seus amigos no domingo e faça uma proeza, depois você tente crescer no forum ;)
PS: não leve isso como insulto, não foi a intenção, apesar de ser meio "aspero", apenas é a realidade hoje, logue seu vamp no domingo, perde apenas 1 war de slayer e vai de vamp, monte 3 pt ou mais, pegue 1 biblia e tente manter, mesmo em maior número você não conseguirá, não é insulto é desafio mesmo, você apenas olhou seu lado em uma época que até IceLady levava death+para, hoje as coisas mudaram.
Primeiro, eu troquei o Dusk por um gun q eu tinha, e qdo eu peguei o char ele era 161 ( qualquer noob pega 161 num vamp ) upei até o 205 =) se isso não é upar então não sei.
Segundo, meu set era um dos melhores, hj em dia tem gente que começou ontem e já tem set melhor que o meu.
Candy ? qualquer um pode ter candy, só prq o Mijas usa não quer dizer que é errado.
Kinji levava biblia nas costas sozinho na minha época, o novo dono que é um lixo e não sabe jogar, só upar upar upar.
Yefri nunca fez diferença em war não mudou nada.
Um que faz falta é o YottaXT.
Rogin quase nunca ia nas wars, e ele comprava ress scroll no site direto pra fazer e4, se ele usasse nas wars garanto que seria diferente.
Eu já vendi meu set não tem como eu ir na war de vamp =/
Mas chorar por causa de candy não da, vai lah e pega candy tbm.
SetClass
03-07-2011, 09:41 PM
Boroka leia o post inteiro pelo menos 1 vez.
Se um slayer com 2000 de HP estiver com 10 de HP e usar candy, voi-lá 2000 de hp.
Se um vamp ou ouster com os mesmo 2000 de HP estiver com 10 de HP e dos 2000, 1000 forem silver e usar candy, voi-lá 1000 de hp.
Agora imagine 6 slayers com 2000 de HP cada (hipoteticamente), contra 6 vamps com 2000 de hp.
Cada um com candy, cada um cai pra 1000 de hp, em 1 segundo apenas use candy, pense comigo?
Os 6 slayers vão ter 2000 (12000 a pt) contra 6 mil dos vamps, pois, candy não cura silver.
Não adianta vamp juntar 2000xinfinito e invadir seu castelo, silver e candy não combinam entendeu ?
Agora me responda em 2 wars atrás, suicida catar 1 biblia e levar DC por bug de enchanter, chato não?
Quando falei "kinjikij, Rogin, enoob, suicida, yefri entre outros", não foi pra enaltecer o level de A ou B, foi pra falar que os tops pegaram biblia, levaram até mapa das ostras e morriam em PTxPT por causa de candy, em uma das vezes mesmo rogin usando ress+candy, nem conseguiu sair do castelo, pois, seu hp estava 80% blindado :)
Só pra lembrar algo mais, bal não tira silver, wings não tira silver, só se tira silver sugando, de caixão ou com serum. Serum enxe hp com menos de 1/3 em velocidade que uma ampul, enquanto o vamp tenta encher seu HP, já ta com mais silver do que tava antes de usar o active, caixão demora seculos e sugar quem? Gore? Já morreu antes de sugar.
Detalhe, de ouster é até mais fácil que vamp, pois, elas tem skills que curam silver, vamps não tem e você sabe disso, afinal já jogou de vamp. Toda a questão é essa, vocês não tem nada que blind seu HP e ainda tem algo que enxe ele FULL, vamps além da blindagem, não podem se curar FULL, com certeza sem candy nas wars, Mijas não teria usado candy 17x contadas, nas 1x ele já teria morrido e não teriam pego bíblias, anyway :)
Bom, se você ler tudo vai entender, tenho certeza que sim :)
CCV_Kapivara
03-07-2011, 10:42 PM
bom, não vou entrar no mérito desse referencial dos bugs pela ótica vamp... tb vejo slayer reclamando muito de tantos bugs que tem em vamp e ouster que nem vou listar... todos
um que vejo muito vamp usar é um que ele cria nevoeiro ao mesmo tempo que usar aquele negocio verde
Ouster... bom, terra que usa fogo, agua que usa fogo, fogo que usa terra e por aí vai.
e outra tb, como eu disse, se tiver bons jogadores, esses conseguirão estratégia para se adaptarem e sanar problemas e não farão como a maioria que vejo que só sabe matar bicho e slayer solo (se esse for lvl bem menor, claro), que é pular no meio dos bichos ou só atacar se estiver escondido em nevoeiro, nunca muda.
Já vi vamps organizados (os líderes aqueles que o Boroka citou) a ponto de levarem todas as bíblias em duas viagens sem que Mijas com candi e com MaeDeTodos esculachando a todos por não conseguir trabalhar pq os outros (chanters, gunners, swords etc) totalmente desorganizados com a ação sincronizada dos vamps.
Já vi isso, se procurar meus arquivos daqui do CCV com imagens das guerras poderá ver do que estou falando e isso nem faz tanto tempo, poucos meses, no máximo.
Se disser que antes eram mais fracos e agora esses slayers são tops, bom, isso aconteceu em todas as raças, nenhuma parou de upar, além de todos melhorarem seus equipamentos tb, então não serve.
Mas é assim mesmo, quando se ganha diz que os perdedores são noobs, mas quando se perde diz que os vencedores são bugados, noobs, hackers etc.
Seria interessante se se mudasse a mentalidade instituída nos vamps e voltassem a lembrar que trabalho em equipe é importante para esses eventos =)
já joguei bastante no DE JP e via o que vamps organizados eram capazes, inclusive esse bug da moto já existia (postei sobre isso várias vezes na extinta seção DE JP daqui) e não entendo o que isso influencia, pois apesar do char sumir, a aura do slayer fica visível e é possível mirar no char (já fiz esse teste várias vezes) e não creio que seja voluntário, basta vc usar muito a moto e acaba acontecendo, a moto faz parte da minha estratégia de jogo e por usar muito, vez ou outra acontece esse bug, não sei pq nunca resolveram ele, mesmo nos DEs oficiais (deve ser pq não influencia no sistema do jogo). Slayer n tem teleport, nem aquela corridinha, logo precisa da moto para sobreviver =P
ps: fazia tempo que não via um tópico sobre guerra bombando, quando eu puder voltar a jogar vou ver se volto a postar tópicos sobre a guerra de novo, tb =D
CCV_AlexX
03-07-2011, 10:47 PM
darkness+venom é combo não bug xD
CCV_Kapivara
03-07-2011, 10:58 PM
darkness+venom é combo não bug xD
no combo a skill sai uma apos a outra, rápido, mas uma após a outra
se saiu ao mesmo tempo ¬¬ isso é bug sim
tb já vi vamp em morceguin abrindo tunel, na forma de lobao e jogando magia e ouster que não recebe dano de mais de duas PTs inteiras de slayers (eu lvl 210 e a ouster 208 [ou era 218, nem lembro direito =P] eu nem acertava nenhum tiro, praticamente, era um tal de Oden, se não me engano) ¬¬
Se quem pudesse gravar, gravasse o pessoal usando esses bugs, creio que ajudaria em muito a resolver
Se meu pc não fosse uma bosta, deixaria algum aquisitor de vídeo de prontidão, mas se eu fizer isso, quando der o atalho para ligar é capaz do jogo cair por falta de memória =P kkkkkkkkkkkkkkkk
fazer o quê
SetClass
03-07-2011, 11:07 PM
Kapivara, quando você viu "lideres" alguns "randons" levando bíblias, foi em uma época que não existia Mijas e sua tática de candy.
Pode procurar suas SS e verá as datas.
Mijas começou a usar candy de 3 meses pra k, justamente o tempo que slayers estão quase 100% com as biblias, tirando 1 semana do mês passado, que vamp catou 7 e ouster 5, detalhe, Mijas off, afinal só ele usa candy na war, slayers catam e dão pra eles, alguns usam, mas, muito poucos.
Os bugs que citei Kapivara, não da desvantagem a vocês, por isso, e unicamente por isso, você acha que se alguém reclama, é porque pensa pequeno (problemas de mentalidade, pk raça, etc). Anyway, os bugs que falei, dão total desvantagem a vamps (falo deles pois jogo neles) em wars.
Como falei, leios as vezes seus posts ENORMES e vejo coerência em 90% das suas palavras. Só me responda algo do tipo:
1- Você já entrou em castelo de vamp e levou DC constantes por causa de bug de skin? Falo bug de skin e não crash de jogo que as vezes da.
2- Você já teve que lutar com algum vamp sem ver o mesmo (sem ser dentro do darkness, até porque vc tem lightness), me refiro ao vamp ficar invisível te atacando e você sem poder fazer nada (o ataque só funciona bem com bs, anyway, não tira o fato de ser bug, atacar ou não, não muda o fato de ser bug, reforçando os ataques falham 80%)?
3- Você já viu vamp (hoje, DIAS DE HOJE), entrar em castelo e sair de lá com 1 biblia, 30 slayers batendo e sem matar o vamp?
4- Você já foi atacado por 2 vamps INT com venom e levar os 2 hits? A esquece essa, vc é slayer e o bug é contra vamps, óbvio vc não levou os 2 hits.
Kapivara, o que falo é que arrumem o jogo, você pode usar skull e eu também, você pode usar eye e eu também, você pode usar ampul e eu serum, você pode usar candy perfeitamente e eu não :)
Você pode me dar DC com char bugado e eu não, você pode me hitar invisível e eu não, você pode me atacar em dupla ou mais e eu não posso te atacar com a única skill que da bom dmg caso eu vá com outro mage.
São coisas simples, que se parar pra pensar só no seu ego (caso o tenha) ou na sua raça, verá que arrumar isso só iria melhorar o jogo, pelo menos, na minha humilde opnião, não tem graça ir war onde só tem slayer, você gosta de ir onde só tem 1 raça? Bom eu não.
Sobre ousters, o que você falou é certo, ousters hibridas.
Ouster pode sim fazer um char hibrido, mas, para isso, teriam que mudar set (stones pelo menos) em vários buffs. Se você mudar as stones, o buff acaba instantaneamente. Algumas skills no DKL acabam se mudar set, mas, algumas ainda ficam, isso no KR não é assim, não digo todas, mas, várias não são.
O que muitos vamps reclamam, de fato, é verdade. Pra você aprender (leia APRENDER) a skill wings, você precisa ter 400 INT based, você não precisa de 400 de INT pra usa-la, eu posso ser dex/str ou full dex e usar a mesma skill de nome WINGS. Mas, isso era foda em war, imagine você um ataque de 6 vamps warrior com dmg's foda 700+, invadindo castelo ou ponte, se um morre, outro da wings com full HP (não full, pois, uma parte será silver), mas isso era meio que foda.
Existiu no server uma enquete, opniões, etc... que fizeram o admin mudar isso, já que é uma skill de vamp INT, caso um vamp warrior use, iria reviver seu amigo com 10% do hp apenas. Usou-se o bom senso, é ai onde ousters e vamps reclamam do server, o bom senso do admin, ele quando muda algo é apenas contra essas duas raças em sua grande maioria, mas não contra slayers.
Isso que falo, falta bom senso, falta um minuto parado pensando e vendo que o jogo é pra 3 raças, que seria legal os 3 se matando, dando vontade de jogar, afinal, o jogo é pra PK. Mas, hoje não é assim, hoje realmente é SlayerEden, não sou eu que falo, são os próprios slayers, você provavelmente já viu ou verá Mijas e Czo falando em zone chat: DKSlayer, come to slayer or quit.
Falta bom senso :)
CCV_Tarok
03-07-2011, 11:11 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?27538-War-Bible-dia-27-12-2009
Saudades.
BOLADIN
03-07-2011, 11:39 PM
E voce é o foda né? Larga mao de se besta e deixa o kra postar.
Ele apenas achou engraçado.
nao so foda..só nao sou nb, mas se quizer upo o video q eu fiz a um tempim atraz eu na war =) ..
aa o revy posto um video da msm war no forum só vc ver...
antes de chamar os outros de besta, se oriente!
uma ss de slayers em frente a SZ com todos vamps aways, a va te fuder só um retardado acha graça nisso fikdik
@boroka os tempos mudam, eu lembro que agente só conseguiu pega todas as biblias a um tempin atraz pq o mijas nao estava na war, e com as ouster ajudando ainda, mas na outra semana qnd ele logou ja era pego td devolta...
ou seja, mijas ganha a war sozin praticamente com as candy...
PorteLaa
04-07-2011, 12:27 AM
A vida toda eu fui slayer e a vida toda eu surrei vamp.
Mais depois que resolvi jogar de vamp foi que eu percebi.
biblias não fazem a menor diferença pra vamp.
o legal do vamp é o PK (vamp vs vamp) ngm tá nem ai pros slayers.
AIOHHIOAIOHAOIHOIHAA
CCV_Kapivara
04-07-2011, 01:08 AM
1- Você já entrou em castelo de vamp e levou DC constantes por causa de bug de skin? Falo bug de skin e não crash de jogo que as vezes da.
Já, várias vezes.
não só bug de skill ou de skin, mas sim em situações de que achei que foram é DC hacker mesmo.
2- Você já teve que lutar com algum vamp sem ver o mesmo (sem ser dentro do darkness, até porque vc tem lightness), me refiro ao vamp ficar invisível te atacando e você sem poder fazer nada (o ataque só funciona bem com bs, anyway, não tira o fato de ser bug, atacar ou não, não muda o fato de ser bug, reforçando os ataques falham 80%)?
Sou gunner, não chanter, praticamente a minha vida toda é assim, lutar contra vamp sem poder ver o mesmo, pois estão dentro de nevoeiro ou inversíveis mesmo =P
vamp invisivel que taca death, paralize =P e na sequencia acerta yellow e só para sacanear mais ainda ainda joga nevoeiro =P kkkkkkkkkkkkkkkk, quantas vezes deu vontade de quebrar o teclado de raiva por causa dessas coisas =P até perdi as contas.
só enxergo vamp em nevoeiro ou invisível quando estou me pt com chanter e olha lá, pois as vezes os caras nem dão suportes, dependendo do caso (agora que estou um pouco fortin, agora me tornei prioridade em receber buff na maioria das vezes, mas nem sempre foi assim =P)
Tenho raiva desses chars que parecem pensar que nevoeiro dá dano, eu já matei vamp que não lançou nenhuma outra skill, só tentava e por algum motivo falhava em lançar o nevoeiro (provavelmente errava por conta dos meus hits nele =P), é nojento. E quando acerta o nevoeiro fica só dentro e se eu ficar fora de alcance ainda me chama de noob por não deixa que ele me mate, ve se pode isso? kkkkk
Quando percebo que se trata de um vamp int (gunner não tem defesa magica, então só se por moju [muito caro] ou curse [uso alguns quando vou enfrentar vamp int]), nunca ataco de frente, sempre aproveito o alcance longo das minhas armas e assim ganho uma chance pequena de não ser paralisado e assim procurar uma oportunidade para contra-atacar =P
3- Você já viu vamp (hoje, DIAS DE HOJE), entrar em castelo e sair de lá com 1 biblia, 30 slayers batendo e sem matar o vamp?
Já, várias vezes (estou a uma semana e meia sem poder jogar kkkkkk), mas sempre no esquema, manda um monte de outros para ocuparem os slayers enquanto outros vão tentar pegar bíblias, já vi eles levarem as bíblias embora e até porem nos altares, certo que algumas dessas, os slayers conseguiram resgatar =). Como eu disse, estratégia, se vc vai num local na doida e sabendo que está repleto de slayers, quer o que??? Para isso que existem estratégia e iscas, se não fizer essas coisas, não adianta.
Na ultima vez que vamps tomaram as bíblias eu estava lá e lutei contra os vamps que estavam levando as bíblias, mas nem deu =P
4- Você já foi atacado por 2 vamps INT com venom e levar os 2 hits? A esquece essa, vc é slayer e o bug é contra vamps, óbvio vc não levou os 2 hits.
Já olhou a minha assinatura? 100% gunner =P
se eu der chance, UM vamp 150- full int me derruba, imagina mais de um =P, por isso sou do simples lema: "ser mais rápido no gatilho para ter alguma chance"
================================================== =================================
Para quem está num lvl "alto", de fato, as bíblias não influenciam em praticamente nada, por isso que disse que deveria era mudar a mentalidade, pois o interessante das Wars não é ter as bíblias como skills, mas sim de as manter sob custódia e/ou lutar por elas como um grande evento entre todos de todas as raças do jogo.
CCV_Beecher
04-07-2011, 02:15 AM
venom não era bugado na epoca que tu jogava felipe. bugada me refiro ao fato de não hitar char lvl mais alto.
acho que se mudasse candy pra tirar silver já seria o bom senso ideal.
o bug de bike existe faz uns 6 meses e meu deus. é RIDICULO! gm fica coçando o cu e não arruma aquilo.
por mais que vamp tenha darkness, um light resolve. isso ai nem pai de santo resolve.
tu pode ver a aura ainda sim e hitar com skills de area, mas não pega skill de target tipo lethal, saf, noose, aberra, etc.
vamp é desorganizado, isso é fato. mas, sinceramente, ninguém tá nem ai. galera só quer war castle pra dropar dmg+6 e ter, na cabeça deles, um pinto maior.
ps: NINGUÉM das ss do post que o tarok postou ainda joga. saudades :'(
SetClass
04-07-2011, 08:28 AM
Já, várias vezes.
não só bug de skill ou de skin, mas sim em situações de que achei que foram é DC hacker mesmo.
Sou gunner, não chanter, praticamente a minha vida toda é assim, lutar contra vamp sem poder ver o mesmo, pois estão dentro de nevoeiro ou inversíveis mesmo =P
vamp invisivel que taca death, paralize =P e na sequencia acerta yellow e só para sacanear mais ainda ainda joga nevoeiro =P kkkkkkkkkkkkkkkk, quantas vezes deu vontade de quebrar o teclado de raiva por causa dessas coisas =P até perdi as contas.
só enxergo vamp em nevoeiro ou invisível quando estou me pt com chanter e olha lá, pois as vezes os caras nem dão suportes, dependendo do caso (agora que estou um pouco fortin, agora me tornei prioridade em receber buff na maioria das vezes, mas nem sempre foi assim =P)
Tenho raiva desses chars que parecem pensar que nevoeiro dá dano, eu já matei vamp que não lançou nenhuma outra skill, só tentava e por algum motivo falhava em lançar o nevoeiro (provavelmente errava por conta dos meus hits nele =P), é nojento. E quando acerta o nevoeiro fica só dentro e se eu ficar fora de alcance ainda me chama de noob por não deixa que ele me mate, ve se pode isso? kkkkk
Quando percebo que se trata de um vamp int (gunner não tem defesa magica, então só se por moju [muito caro] ou curse [uso alguns quando vou enfrentar vamp int]), nunca ataco de frente, sempre aproveito o alcance longo das minhas armas e assim ganho uma chance pequena de não ser paralisado e assim procurar uma oportunidade para contra-atacar =P
Já, várias vezes (estou a uma semana e meia sem poder jogar kkkkkk), mas sempre no esquema, manda um monte de outros para ocuparem os slayers enquanto outros vão tentar pegar bíblias, já vi eles levarem as bíblias embora e até porem nos altares, certo que algumas dessas, os slayers conseguiram resgatar =). Como eu disse, estratégia, se vc vai num local na doida e sabendo que está repleto de slayers, quer o que??? Para isso que existem estratégia e iscas, se não fizer essas coisas, não adianta.
Na ultima vez que vamps tomaram as bíblias eu estava lá e lutei contra os vamps que estavam levando as bíblias, mas nem deu =P
Já olhou a minha assinatura? 100% gunner =P
se eu der chance, UM vamp 150- full int me derruba, imagina mais de um =P, por isso sou do simples lema: "ser mais rápido no gatilho para ter alguma chance"
================================================== =================================
Para quem está num lvl "alto", de fato, as bíblias não influenciam em praticamente nada, por isso que disse que deveria era mudar a mentalidade, pois o interessante das Wars não é ter as bíblias como skills, mas sim de as manter sob custódia e/ou lutar por elas como um grande evento entre todos de todas as raças do jogo.
Das 4 perguntas que fiz, apenas a primeira você respondeu a altura, e até mesmo ela creio que não seja skin ou skill te dando DC, seja como você mesmo falou seu PC que é lento.
Se meu pc não fosse uma bosta, deixaria algum aquisitor de vídeo de prontidão, mas se eu fizer isso, quando der o atalho para ligar é capaz do jogo cair por falta de memória =P kkkkkkkkkkkkkkkk
As 4 perguntas foram (Lembre: Falo dos DIAS DE HOJE)
1- Vamp não tem bug de dar DC, se você leva DC, é por causa de pc ou conexão;
2- Você tem lightness, pode atacar vamp onde quiser dentro do darkness, apenas ande com um ench, vale ressaltar também, que darkness tem outros 2 bugs, vira e mexe o darkness aparece pra vamp e não pra outras raça e também qualquer skill de defesa minha é vista dentro do darkness, vide mephis, se eu usar dentro vocês irão ver a animação da mephis, mesmo dentro do darkness. Vamp invisível se atacar sai do invisível, logo, vira presa fácil. Levar death+para você resolve com set, agora me fale quando eu um warrior, vou matar um enchanter ou kronos com 1000 de dmg bugado no genesis, sabe quando? Nunca.
3- Como falei, DIAS DE HOJE, nenhum vamp sai do castelo slayer sendo atacado por 20-30 slayers e leva a bíblia até seu altar, menos hipocrisia cai bem. Seja por número superior de slayers, seja por bugs, seja por candy.
4- A pergunta em questão foi feita baseada em venom, se você tiver um bom set as outras skills te dão hit de no máximo 20 (knife, spear, acid eruption), únicas skills que dão dmg são noose (150-200) e venom (600-900 que também está absurda no damage, sem contar que ignora magic def), anyway, se 10 vamps INT te derem venom ao mesmo tempo, você só levará 1 hit e não 10.
Em todas as perguntas você caiu se parar pra olhar bem, mas, pra você é favorável, o que é bom pra você é o que importa, como a maioria que defende os bugs não corrigidos ou o uso de candy pra ganhar war. Já fostes mais sensato Kapivara, quando pelo menos era imparcial, hoje em dia nem tanto.
PS: Só pra constar, Genesis de Heal ta com dmg de 5-10 pontos a menos apenas que Incinerate de Fire, ainda falam que não é bugado um damage desse.
CCV_AlexX
04-07-2011, 03:04 PM
http://imageshack.us/photo/my-images/88/darkeden009.jpg/
isso é tenso foi nesse war de domingo. Ai como é legal isso.
http://imageshack.us/photo/my-images/88/darkeden009.jpg/
CCV_Force
04-07-2011, 04:26 PM
soque serum filhao :P
CCV_Ravny
04-07-2011, 04:55 PM
Esses tópicos de brigas (não venham me dizer que estão discutindo, debatendo, pois isso se faz com respeito) não ajudam mais em nada, para muitos só divertem. Sempre é mostrado: fatos que todos já conhecem; a classe desfavorecida clamando por bom-senso e a classe favorecida agindo sempre com ignorância. E no final o que acontece? O tópico é fechado por alguem surtar e baixar o nível e o resto, esperam um novo assunto em um novo tópico que dê brecha para retomar tudo que já foi discutido.
Claro que só digo isso por que mais uma vez perdi meu tempo lendo um tópico com essas três coisinhas.
E façam um favor a vocês mesmos, não se sintam ofendidos por isso que digo e queiram discutir comigo tentando desmentir, com coisas como: onde vc viu eu agir com desrespeito a alguem? (não citei ninguem, citei o tópico. se a carapuça serviu é por que a esperança para seu bom senso em reconhecer o que vc faz); Onde eu fui ignorante? (nem vc mesmo precisa ser um bom analista pra ver presença de carater em citações de respostas) e por aew vai...
CCV_AlexX
04-07-2011, 05:27 PM
kkkkkkkkkk o serum não da conta e esta muito caro 9 sacolinha, com esse meu HP que esta na ss 1 hit de um healer eu morria, 2 ou 3 hit de healer meu HP fico assim :meioassim:
SetClass
04-07-2011, 05:57 PM
soque serum filhao :P
Fácil falar quando algo está desfavorecendo 2 raças e ajudando 100% a uma única. O certo a ser feito o admin não faz, assim como por dmg de venom menor e dmg de heal menor, dmg de heal e venom estão iguais a Incinerate.
E como alguns falaram que A ou B, que jogava no S1 e S2 (sou antes de criar dois canais), o próprio Bane comenta no DKL Forum:
Facts:
Since the server began i just saw slayers getthing bibles with tons of candys, those things stoped to happen for a while when swifthit stoped playing, and now came back again with the merge of the server.
Last war i fought we have something around 5 slayers for 16 vamps at tertius door and we could not stoped the slayers carrying the bible spawning candys all the time. My attacks made him use something around 37 candys imagine how much candys he spend with the others vamps attacking too. This not happen with only 1 bible, this happen with all the bibles that we have at castle, we lost bibles with similar attacks like that.
I ask my self...
If that is hard to gather all those candys. How they have so many?
Cause is not looking so hard to me since im seeing some of those slayers using infinty candys.
About remove the candys at war, i agree with that.
Without candys we will have to use more strategies instead of just getthing bible for being rich (tons of candys)
By the way, candys at vamps still buged i have to use something around 3 or more candys to recovry 1000 (red) or 3000 (yellow) of hp cause many of this candys just fail. Im not the only one that already complain about this kinj and many others players that played vamp already complained about this and still the same thing.
Ta ai a opnião de um cara que joga legal, que ir war e hoje por tempo e falta de tesão por war não vai mais, assim como Boroka falou, Bane era um dos lideres, essa é a opnião de um dos antigos lideres ;)
CCV_Boroka
04-07-2011, 09:21 PM
Cara, que culpa o Mijas tem se candy não tira silver ? Se ele estiver pegando candy de forma ilegal beleza, mas se não então não vejo problemas.
Eu acho ridiculo player ficar chorando pra GM mudar isso e aquilo.
Bug blz, tem que arrumar sim.
Agora tirar candy da war justamente prq ela não remove silver e prejudica vamps e ousters é o cumulo.
Do mesmo jeito que alguns slayers antigamente reclamavam de coisas dos vamps, os vamps estão fazendo agora.
Deixa o jogo 100% igual o Oficial e foda-se quem não gostar, vai jogar outro jogo e pronto.
Agora GM vai e tira candy da war, daqui há alguns meses aparece uma coisa que favorece as ousters, ai slayers vão falar que tiraram candy então tem q tirar isso das ousters tbm, e ai nunca vai ter fim essas reclamações.
Deixa a porra do jogo como foi feito e para de chorar pro GM ficar mudando, já tá todo modificado o Legend por causa de players que ficam chorando, já tá ficando um lixo o server.
CCV_Beecher
04-07-2011, 09:45 PM
tiraram hide de vamp em e4 quando ninguém fazia e4 porque player ficou chorando.
diminuiram o dano de bat storm.
dos outros não sei...
SetClass
04-07-2011, 09:58 PM
tiraram hide de vamp em e4 quando ninguém fazia e4 porque player ficou chorando.
diminuiram o dano de bat storm.
dos outros não sei...
Pra eles podem e é correto, pras outras raças não e ainda é chamado choro, vai entender né ;)
Teria que voltar e4;
Teria que voltar hide;
Teria que voltar bs;
Teria que voltar sistema de vourcher aceitar apenas 1 slot;
Teria que voltar vamp poder colocar biblia na safezone com saf, wildwolf;
Teria que diminuir dano da venom (pelo menos 1 favorecendo vamp) e do genesis;
Teria que voltar bathory e tepes awakaned não se mover quando atingido por bloodywall;
Tudo isso é do jogo, mas mudaram pra favorecer vocês, pois, se achavam inferiores por não conseguirem um article.
Agora quando vamp e ouster não podem pegar 1 biblia por causa de candy, isso é do jogo, não pode mudar, super interessante.
E realmente a culpa não é do Mijas, ele usa porque admin deixa, falta ao admin bom senso assim como falta a você :)
CCV_TITAM
04-07-2011, 10:19 PM
não adianta reclamarem de coisas do jogo como skill e outras coisas
o que falta são vamps que fazer a diferença como disse o boroka =)
CCV_Boroka
04-07-2011, 10:35 PM
Biblia na safe zone não existe, qual seria a graça da war ? ¬¬
No global fizemos isso e ficou totalmente sem graça, podia acabar a war em 10 minutos prq não tinha mais oq fazer.
SetClass
04-07-2011, 11:15 PM
Biblia na safe zone não existe, qual seria a graça da war ? ¬¬
No global fizemos isso e ficou totalmente sem graça, podia acabar a war em 10 minutos prq não tinha mais oq fazer.
Chegou onde eu queria, qual a graça de Mijas entrar todo buffado no castle com o kralho a 4, ir até as biblias e pegar 1 delas e sair levando até o castelo dele usando candy? Pra você isso tem graça? É justamente por não ter graça pros vamps e ousters que ambos não vão war.
Pra você é engraçado, pra mim não, pra 100+ vamps não, eis a questão. Ele só precisa da PT dele pra bufar, apenas isso, que sozinho ele poderia levar a biblia com candy, só não levaria porque vamps usaria critical pra mandar ele de volta, é justamente nesse momento que a pt dele com candy ajuda, Czo, Ladax, Mijas, todos com candy.
Não achei graça, você achou?
No global me lembro muito bem disso, talvez você não saiba, quem descobriu isso vendo jogadores no JP fazendo foi o ExWYD e o primeiro a testar foi eu (óbvio, sendo acompanhado de ExWYD, Tandra (Gerri), LordDex, KentSE, entre outros), por isso sei do que falo ;)
E justamente por isso, citei coisas ruins que tiraram (por usarem BOM SENSO), o que não estão fazendo agora, no caso das candys.
Pimenta no cu dos outros é refresco.
CCV_Ravny
04-07-2011, 11:17 PM
War sem graça. ta aew...
O q esta achando da war atualmente? O q acha q vai mudar se continuar do jeito q ta?
Me lembro uma vez de um antigo player chamado niNja que vivia dando pk em vamp e matando ouster quando vamp + ouster faziam união contra sly (no tempo q vamp+ouster davam uma grande desvantagem para sly) e tudo porque se em todas as wars isso acontecesse os slys ñ iriam mais pras wars e n teria mais graça.
O que acham de hj? Já vemos que ouster nem em safe zone aparece e vamp com meia hora de war já ta desistindo de atacar por causa dessa desvantagem... Me digam agora que graça esperam de uma war? Ir la nos castelos vamp ficar matando e zoando os poucos que ainda tentam fazer a diferença? Ficar em Adam E pegando sempre uma briga em chat zone com algum vamp q esta na safe? Vim sempre com o mesmo papo ignorante de que vamp ta chorando?
Enfim, a ignorânia apelativa gosta de fingir cegueira e vai sempre viver num mundinho em que a razão de ser bom esta na sua escolha e não no seu carater.
SetClass
04-07-2011, 11:26 PM
War sem graça. ta aew...
O q esta achando da war atualmente? O q acha q vai mudar se continuar do jeito q ta?
Me lembro uma vez de um antigo player chamado niNja que vivia dando pk em vamp e matando ouster quando vamp + ouster faziam união contra sly (no tempo q vamp+ouster davam uma grande desvantagem para sly) e tudo porque se em todas as wars isso acontecesse os slys ñ iriam mais pras wars e n teria mais graça.
O que acham de hj? Já vemos que ouster nem em safe zone aparece e vamp com meia hora de war já ta desistindo de atacar por causa dessa desvantagem... Me digam agora que graça esperam de uma war? Ir la nos castelos vamp ficar matando e zoando os poucos que ainda tentam fazer a diferença? Ficar em Adam E pegando sempre uma briga em chat zone com algum vamp q esta na safe? Vim sempre com o mesmo papo ignorante de que vamp ta chorando?
Enfim, a ignorânia apelativa gosta de fingir cegueira e vai sempre viver num mundinho em que a razão de ser bom esta na sua escolha e não no seu carater.
Bingo, poucos usam, poucos ;)
Bom como isso não vai levar a lugar algum, estou lavando minhas mãozitas, enxerga quem quer e não enxerga quem quer também, afinal, está estampado tudo que falamos (parte vamp) é a pura realidade.
Deixa rolar, enquanto eles vão war bater papo ou ficar rodando no mapa sem players e sem monstros, veremos o Brasil empatar novamente, sairemos pro cine, dormiremos ou até uparemos, afinal Tiff past, e4, entre outros estarão livres.
CCV_Tarok
05-07-2011, 01:21 PM
Hoje e4 no Gamemania e oficiais não tem mais Hide. Só que, o Gusion (má escrita de Guison) ataca normalmente (muito raro errar) e é ultra-rápido, parece que usou crack. Porém, o damage é bem baixo (eu consigo levar solo no 132 de int, DE GameMania). Reaper aparentemente tá igual, ou dá menos damage, só que não tem hide.
Quero ver o NS fazer isso...
CCV_Kapivara
05-07-2011, 06:25 PM
briga, choro e mais briga e mais choro kkkkkkkkkkkkkkkk
o jeito é todo mundo jogar de slayer mesmo e se não será "kick" :whistle:
ps: acho q só poderei voltar a partir domingo =/, terminou o trabalho (será??, aff, acho q não), e mesmo assim não inciou as férias de verdade, para mim =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(H)
CCV_Boroka
05-07-2011, 06:28 PM
Chegou onde eu queria, qual a graça de Mijas entrar todo buffado no castle com o kralho a 4, ir até as biblias e pegar 1 delas e sair levando até o castelo dele usando candy? Pra você isso tem graça? É justamente por não ter graça pros vamps e ousters que ambos não vão war.
Pra você é engraçado, pra mim não, pra 100+ vamps não, eis a questão. Ele só precisa da PT dele pra bufar, apenas isso, que sozinho ele poderia levar a biblia com candy, só não levaria porque vamps usaria critical pra mandar ele de volta, é justamente nesse momento que a pt dele com candy ajuda, Czo, Ladax, Mijas, todos com candy.
Não achei graça, você achou?
No global me lembro muito bem disso, talvez você não saiba, quem descobriu isso vendo jogadores no JP fazendo foi o ExWYD e o primeiro a testar foi eu (óbvio, sendo acompanhado de ExWYD, Tandra (Gerri), LordDex, KentSE, entre outros), por isso sei do que falo ;)
E justamente por isso, citei coisas ruins que tiraram (por usarem BOM SENSO), o que não estão fazendo agora, no caso das candys.
Pimenta no cu dos outros é refresco.
E onde foi que eu disse que acho legal ?
Eu só não acho legal nego ficar chorando pra mudar o jogo.
Eu joguei o JP por + de 2 anos, joguei o Global um tempão tbm, e nem sei quem é vc :huh:
Garanto pra vc que se candy tirasse silver e os vamps usassem vc não estaria aqui chorando. Eu ao contrário nunca reclamei de nada, apenas jogo o jogo do jeito que ele foi feito.
Por mim pode tirar candy, eu não uso mesmo e não to nem ai se o Mijas usa, até acho melhor tirar mesmo prq dai vai ficar melhor a war, só acho ridiculo player ficar chorando pra ADM.
SetClass
06-07-2011, 10:26 AM
E onde foi que eu disse que acho legal ?
Eu só não acho legal nego ficar chorando pra mudar o jogo.
Eu joguei o JP por + de 2 anos, joguei o Global um tempão tbm, e nem sei quem é vc :huh:
Garanto pra vc que se candy tirasse silver e os vamps usassem vc não estaria aqui chorando. Eu ao contrário nunca reclamei de nada, apenas jogo o jogo do jeito que ele foi feito.
Por mim pode tirar candy, eu não uso mesmo e não to nem ai se o Mijas usa, até acho melhor tirar mesmo prq dai vai ficar melhor a war, só acho ridiculo player ficar chorando pra ADM.
Não ia voltar a comentar, mas as vezes queremos ajudar as pessoas a pensarem, coisa que poucos fazem ou conseguem.
1- Não é choro, é deixar tudo igual;
2- Quando o tópico foi iniciado no DKL (problema alguns não saberem interpretar e/ou ler), foi iniciado se "devia" ser removido, mas, foi dado sugestões de como poderia ser feito isso, se era bom remover, se era bom por candy limpando silver, se era bom por candy limpando 50% silver, etc.
Óbvio que se limpasse silver nmg reclamaria não é mesmo? Pois, todos teria 100% tudo igual, não teria motivos de reclamar de bug1 ou bug2, de favorecimento1 ou favorecimento2.
O que não da pra ver é um ÚNICO player entrar em um castelo, pingar 37x igual o Bane comentou no DKL (sim, o Bane, aquele que vc colocou nas alturas como pró-player), e ficar vivo com ajuda de candy, garanto que na 1x se não tivesse candy, ele teria morrido e dropado a bíblia. Moral da história? Você é inteligente, você consegue, creio eu que pelo menos o 2º grau você tem? SIM, só saiu do castelo todas as vezes por causa das candys, sem isso ele teria morrido.
Logo, para bom "entendedor", alguém que realmente queira algo igual ou justo, você se algum momento fosse assim, veria que ele teria morrido, mas, você da a ideia de que ele está certo em usar, sim está certo em usar, afinal existe, entretanto, é algo que desfavorece 2 raças favorecendo apenas 1, igual E4 era.
3- Você não me conhece, pois, tenho esse nick aqui e jogo com outro nick (do qual você conhece bem), anyway, quando parei de jogar de VAMP no GL, nenhum BR forte na época jogava mais, todos tinham parado, KentSE, LordDex, HadeZ (que era ajudado por GM), C45P3R (que foi ajudado por GM), ExWYD já tinha parado e não pertencia a este clan, e eu parei antes deles vendendo meu char e set por 1.500,00 pilas, que eu me lembre, não tinha apenas 1 vamp no GL forte que representasse seu clan, apenas o B4X1 nas 3 primeiras semanas de server jogava todos os dias (interprete isso como jogar=/=forte), inclusive, ganhou um psp se não me engano da Softon.
Volto a dizer, não é choro, você acha isso porque esta sobre a carne seca. Maioria de vamp jogou/joga de slayer e ouster, agora fanáticos slayers não jogam de vamp, vide Kapivara, vide DragonBR, entre outros (não é o seu caso), mas pare 1 dia e jogue, só um dia mesmo, pega um char emprestado, Boroka pede ao Bane o char dele apenas 1 war, organize 30 vamps e tente segurar 1 biblia onde a candy não te atrapalhe, mas vai dizer que vendeu o char, a verdade que não quer transparecer que eu e outras raças (vamp e ouster) dizem a verdade, pois, se fizer o que peço, vai ficar com a palavra derrubada, sem alguma moralzinha que tenha, se é que tem claro.
No dia que um slayer jogar de vamp, tentar segurar apenas 1 slayers com candy, onde tem 30 vamps, vocês irão dar razão a gente :)
Até lá, vão pagar de raça superior, se realmente fossem, não usariam candy nem defenderiam bugs como heal dando damage de 1000.
qqqqqqqq
vamos todos jogar de sly!
CCV_Willz
06-07-2011, 01:25 PM
Olhando o video do Revym a gente ve o cara usando candy para levar a biblia, agora as wars do legend eram muito disputadas pelo vídeo, mas devido as candy perde a graça, eu acho válido o protesto, já que as wars são uma das melhores coisas do DE, ainda mais com server cheio como o legend, realment e uma pena:
qDk8sgKKyI0
Bugs da Venon
fzFpiS8KIRQ
E a venon tem mais um bug que descobri esses dias, tipo, manjam aquela skills de poison que parece o yellow poison? Tipo se alguem tiver sob efeito dela não sofre danos de venon, é mais um bug...
E se todo mundo jogar de SLY acabou a graça do DE que é o PVP e consequentemente o server vai pro brejo...
CCV_Boroka
06-07-2011, 05:27 PM
SetClass leia novamente meu ultimo post por favor.
E eu joguei o Global nas primeiras semanas também, até comprei vip de 1 mês, mas parei no level 140+ e dei o meu char pra um amigo meu renato ( xSmith ou Shaggy1996 ) eu upava com Apoca, DawRex, NetoDex entre outros antigos, até com o YottaXT eu joguei no Global, então não me venha falar sobre o server global prq não tem nada a ver com essa história.
CCV_AlexX
13-07-2011, 03:33 PM
Cabei de ver um enchant pulando em eu e usando santuário, desisto de war, nem pra pegar honor vou mais.
CCV_Maiden
13-07-2011, 07:21 PM
Eu so sei que ta sem graça demais isso tudo, eu já desisti de war, vo fica parado na safe pegando honor, pq sempre eh esculhambada mesmo... de q adianta?
Se existem bugs, deviam existir fixes para os mesmos...
CCV_Kapivara
14-07-2011, 02:50 PM
só lembrando que vocês estão reclamando do uso das candis e o uso dessas não é bug.
quanto a bugs, sempre que acontece um update vários são fixados, mas claro que isso não é lembrado =P
se um dia tirarem as candis, bem que poderiam tirar o nevoeiro dos vamps, tb, pois atacar sem ser atacado é tão nojento (na opinião é mais, inclusive) do que alguém curar o hp instantaneamente por usar algo que é do jogo tb.
Uma vez um vamp disse para mim: "Então usa buff de chanter...", mas é só olhar quantos têm de chanters na guerra e outra, se jogar de chanter verá que não é tão simples assim não morrer e mesmo assim dá suporte para todos os slayers ao redor, principalmente se a situação estiver complicada com nevoeiro por todos os lados. =P
No vídeo mostrado eu vi o slayer que levava a bíblia usando candi (hp recuperava muito rápido), mas tb vi que os outros em volta não usavam e o melhor, que os vamps davam critical no slayer da bíblia e jogavam cada vez mais perto do portão do castelo vamp, ou seja, nesse caso o erro foi do slayer usar candi ou dos vamps noobs ajudando o cara?
Tenho que tirar o chapéu para o Mijas, pois um só slayer está sendo capas de influenciar na vida in-game de muitos outros players de outras raças XD
ps: alguém sabe me informar sobre onde ficam as candis no market? Depois dessa polêmica gerada em torno disso fui dá uma olhada para ver quanto estava, mas não achei e isso me deixou com uma pulga atras da orelha, pois se não tivesse essas no market, então o único jeito para conseguir seria matando aqueles boss amarelos que tem em algumas dungers e no subsolo do castelo, se fosse assim, não acham que seria um trabalho continuado durante a semana inteira? Ou seja, em vez de reclamar de uma possível covardia, deveriam era se impressionar pela importância que eles dão à s guerras. Muita choradeira, aff.
CCV_AlexX
14-07-2011, 03:05 PM
Se for pra tirar o darkness terá que aumentar a resistência dos vamps contra os sly, então seria msm com 5,6,7 slayer tops atacando o vampiro ele terá que ficar de pé levando 50 a 60 de dano que nem é nos slayers ai sim igualdade ;D