PDA

Ver Versão Completa : Sepultura (ladrão) + dkfusion

kikoaqui
30-06-2011, 08:58 PM
Descobri atravéz de um amigo, que o sepultura esta usando MSN roubado do frenzy, e é dono do dk fusion MSN roubado ([email protected]) ainda com nome de ccvteam.
Só alertando que o ladrão ta com o server la.

Me diga, ccvgaming.com tem algo a ver com ccvteam daqui?, se tem pq não excluem o e-mail roubado ou devolvam ao dono?

CCV_Henry
30-06-2011, 09:33 PM
Descobri atravéz de um amigo, que o sepultura esta usando MSN roubado do frenzy, e é dono do dk fusion MSN roubado ([email protected]) ainda com nome de ccvteam.
Só alertando que o ladrão ta com o server la.

Me diga, ccvgaming.com tem algo a ver com ccvteam daqui?, se tem pq não excluem o e-mail roubado ou devolvam ao dono?

Já sabemos disso já tem um tempinho...se não me engano deletaram o email.

CCV_Baldan
30-06-2011, 09:40 PM
Não, não deletaram o e-mail, e ele esta tanto em posse do sepultura como em posse do poseydon ...

RoG1N
30-06-2011, 09:54 PM
depois de ter validado o e-mail no msn, pode deletar ele que a pessoa continua podendo usar no msn como e-mail valido :D

CCV_NazGuL
30-06-2011, 10:40 PM
Mermão namoral poseydom sempre via ser o grande vilão do ccv neh???

vira e volta o cara ta envolvido em escandalos parece o palocci..

Massena
30-06-2011, 10:46 PM
só acontece essas coisas pq ainda existem pessoas que confiam d+.

eu confio em algumas pessoas e ate passo a senha pra elas, mas se um dia acontecer de algum deles me roubar, apenas vou avisar aki no forum para que não aconteça com outros e nada +, afinal eu que confiei, então aguenta.

CCV_Rugopix
30-06-2011, 11:14 PM
o frenzy esta com o e-mail [email protected] com uma nova senha que consegui para ele, entao se ele quizer o msn dele de volta acho que da para ele solicitar la no msn uma nova senha alegando que esqueceu a senha, ai a senha será enviada para o proprio e-mail [email protected] (apenas acho que da para fazer isso)

CCV_Tarok
30-06-2011, 11:22 PM
Bem pensado rugo, tenta mandar isso por mp pra ele.

LORD
30-06-2011, 11:34 PM
como disseram os caras só robam pq tem nego q acredita na conversa mole, questão do MSN, como rogin disse o msn é independente do servidor do email em si..

tanto q é possivel acessar o servidor live(hotmail) usando o email do ccv.. lá da pra usar tudo q tem disponivel pra uma conta normal...

quanto ao frenzy recuperar o email..

é possivel pedir outra senha pelo site do hot

vai lá clica esqueci senha vai aparecer umas opçoes vc marca alguem está usando meu live ID.

ele vai mudar pra outra tela, onde se pode recuperar de 3 modos, mandando email.

pergunta secreta.

atendimento ao cliente.. no caso só ir em mandar email q chega no email do ccv de boa

abre o email clica no link, troca a senha e pronto ta tudo nos conforme