Ver Versão Completa : Acabou o Mistério, Autora de Happy Por Por Dew Happy Bor do Heavy Bor Ter Revela o futuro do bruxo mais famoso do mundo
CCV_Stealth
30-06-2011, 12:49 AM
Acabou o Mistério, Autora de Happy Por Por Dew Happy Bor do Heavy Bor Ter Revela o futuro do bruxo mais famoso do mundo
http://www.youtube.com/watch?v=ATDdut_QS0M&feature=player_embedded
O melhor Tra linguás da TV!
Via: www.grogue.net (http://www.grogue.net/index.php/acabou-o-misterio-autora-de-happy-por-por-dew-happy-bor-do-heavy-bor-ter-revela-o-futuro-do-bruxo-mais-famoso-do-mundo/)
CCV_BasketE
30-06-2011, 01:24 AM
Devo dizer:
Cuidado com a fonte ae! Esse vídeo foi "disseminado" pelo Ñintendo. Fiquei uns bons 5 dias sem abrir o blog e to lendo lá, acabei de ver esse vídeo tambem.... bastante engraçado mas... foram eles que "descobriram-no".
Mas, como eu disse, vídeo não tem dono nem fonte, a não ser pelo channel do youtube..... e vc tem um site lá então w/e __\o/__
(N) ('www.naointendo.com.br/videos/que-filme-e-esse')
CCV_Stealth
30-06-2011, 08:12 AM
Devo dizer:
Cuidado com a fonte ae! Esse vídeo foi "disseminado" pelo Ñintendo. Fiquei uns bons 5 dias sem abrir o blog e to lendo lá, acabei de ver esse vídeo tambem.... bastante engraçado mas... foram eles que "descobriram-no".
Mas, como eu disse, vídeo não tem dono nem fonte, a não ser pelo channel do youtube..... e vc tem um site lá então w/e __\o/__
(N) ('www.naointendo.com.br/videos/que-filme-e-esse')
Fica queto
Eu vi no Youtube o Video, postei no meu blog, a fonte é meu Blog!
Vai arrumar o que fazer
PorteLaa
30-06-2011, 08:45 AM
Esse video só esta em TODOS OS SITES/BLOGS de humor!
A fonte? só deus sabe, o cara que gravou isso na televisão e lançou no youtoba.
Perde seu tempo com o basket não stealth! rs
CCV_BasketE
30-06-2011, 01:04 PM
Fica queto
Eu vi no Youtube o Video, postei no meu blog, a fonte é meu Blog!
Vai arrumar o que fazer
Iiiiiiixi, tá nervosa? Toquei na ferida?
ALOKA engane-se ou a quem quiser, to cagando e andando ROFLMFAO
blog, q blog? o failblog? Ixi esse é sucesso :* (subnick, plox)
CCV_NazGuL
30-06-2011, 01:22 PM
Juro que não entendo uma palavra do que o basket digita....
Enfim kkkkkkkkk , não tinha visto ainda, to dando risa pra kct, zzhuuhahuzhuhauhuza...
Ancora de jornal faz o possivel pra ficar serio, mas quando sai as merdas são muito engraçadas...