Ver Versão Completa : [Update] 29/06/11
CCV_Boroka
29-06-2011, 12:26 AM
Increase maximum level of pet > level 60
Isso ai galera, agora os pets upam até level 60.
CCV_TITAM
29-06-2011, 05:17 PM
será que o newshow vai colocar esses updates 1 por 1?
CCV_Beecher
30-06-2011, 08:35 PM
na verdade ele não tem as source do coreano, ele só modifica. o que sempre acaba em negrice.
caso não tenham notado, o mesmo ocorreu em ruper.
CCV_Tarok
30-06-2011, 09:14 PM
Vai ser igual o coreano?
Cada level acima do 50 dá +1 de att (no caso de dex/int/str, totalizando 31), aa eu não sei ao certo.
SetClass
30-06-2011, 10:24 PM
Ele tem a source do KR versão 6.60+ e foi modificando até ficar esse 6.65 melado.
Ele não tinha rupper, apenas ripou. Agora falar que ele não tem a source, é falar sem saber.
Tudo que ele quer fazer no jogo atualmente (tirando os pets level 60 e rupper) ele consegue fazer.
Pra modificar 1 skill, ele precisa da source, senão ele nunca teria bugado hide, não teria aumentado dano da venom, não teria aumentado dano do heal, não teria mudado a forma de trocar vourcher, não teria diminuído dano do bs.
Pra fazer tudo isso, apenas com source, agora, os novos updates do KR, ele realmente não tem, não é apenas ripar, tem que ser igualzinho pra dar certo e o que ele hoje em dia faz, é apenas ripar.
CCV_Beecher
01-07-2011, 02:24 AM
Ele tem a source do KR versão 6.60+ e foi modificando até ficar esse 6.65 melado.
Ele não tinha rupper, apenas ripou. Agora falar que ele não tem a source, é falar sem saber.
Tudo que ele quer fazer no jogo atualmente (tirando os pets level 60 e rupper) ele consegue fazer.
Pra modificar 1 skill, ele precisa da source, senão ele nunca teria bugado hide, não teria aumentado dano da venom, não teria aumentado dano do heal, não teria mudado a forma de trocar vourcher, não teria diminuído dano do bs.
Pra fazer tudo isso, apenas com source, agora, os novos updates do KR, ele realmente não tem, não é apenas ripar, tem que ser igualzinho pra dar certo e o que ele hoje em dia faz, é apenas ripar.
cara, eu me referi a esses updates novos. tipo ruper, pet lvl 60.
não sei se tu joga o legend, mas quem joga sabe que esses dois são bugados.
ruper pode ter a "imagem" certa, mas só pra começar os bixos são de e4 (se tu joga vai entender).
os pet lvl 60 bugaram tanto que ele modifico; os pets não upavam direito (e ainda não dão); não da pra ver os % pro proximo level, simplesmente upa do nada; uns pegaram pet lvl 60 e outros que jogaram + - a mesma coisa pegaram lvl 50; e o pet lvl 60 era um slayer rs
http://www.dklegend.com/forum/showpost.php?p=66732&postcount=17
SetClass
01-07-2011, 08:26 AM
cara, eu me referi a esses updates novos. tipo ruper, pet lvl 60.
não sei se tu joga o legend, mas quem joga sabe que esses dois são bugados.
ruper pode ter a "imagem" certa, mas só pra começar os bixos são de e4 (se tu joga vai entender).
os pet lvl 60 bugaram tanto que ele modifico; os pets não upavam direito (e ainda não dão); não da pra ver os % pro proximo level, simplesmente upa do nada; uns pegaram pet lvl 60 e outros que jogaram + - a mesma coisa pegaram lvl 50; e o pet lvl 60 era um slayer rs
http://www.dklegend.com/forum/showpost.php?p=66732&postcount=17
Eu jogo DKL e sei do que você fala, tanto que comentei, apenas os novos updates (dentre eles rupper e pets) não estão corretinhos, pois, admin só "ripou" os dois, não tem o código certinho dos dois para colocar.
Eu vi o pet lvl 60 em forma de slayer, era do BALTARON pelo que me lembro :D
Também achei certo o hunter questionar os pets no forum do DKL, quem tinha pet level 60 claro que não concorda com ele, afinal, só olham pro próprio umbigo, mas, a colocação dele foi perfeita.
E sobre o post do Agnus, o que ele falou em tese está "meio" correto. O admin colocou o update por ele mesmo, modificando o pet que já existia, mas, não se quebra source como ele fala, ou você tem a source ou não tem.
A source é o código prontinho, não tem o que quebrar, é só pegar a parte do código e adicionar, como o ns não tem as sources mais novas, ele teria sim que quebrar o "binário", nessa parte ficando mil vezes mais difícil, por isso ele não consegue nada :D