PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com o Sepultura!

CCV_CyberF0X
28-06-2011, 11:32 AM
Bom gente, agora pouco conversei com o kiko, aquele cara que fazia os pagamentos de pontos do dk2 pra galera do CCV, que na minha opiniao é de confianca, quando eu me deparei com o sub nick dele "Cuidado com o SEPULTURA!"

E fui conversar com ele no msn, e foi isso que agente conversou.

http://img810.imageshack.us/img810/5950/conversakikopt1.jpg
http://img101.imageshack.us/img101/3319/conversakikopt2.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/1333/conversakikopt3.jpg

eu nao sei se é verdade, mas o kiko na minha opiniao eh de confianca.

CCV_Love
28-06-2011, 01:18 PM
Ta errado pq o sepultura n block ninguem, ele exclui
eu tenho um msn em que ele fica on e o outro ele nao fica. '.'
huahauhaua
Mas vlw pelo aviso >)

CCV_NazGuL
28-06-2011, 02:57 PM
por enquanto é apenas uma informação de alguem que nunca se preocupou em fazer parte do CCV, o kiko sempre fez os depositos inclusive pra min.... mas não acho que devemos levar isso a serio quem garante que é verdade ou mentira???

CCV_Morcego
28-06-2011, 09:45 PM
o cara num ia fica falando essas merda assim a toa...
no minimo o sepultura fez a pilantragem mesmo, e ele ta com todo direto de fazer a divulgação via msn mesmo (msn eh particular, escrevo nele oq eu kiser)

(Y)(Y)

CCV_Barão
28-06-2011, 10:03 PM
tbm acho q foi muito bom ter postado issu aki vai q auguem compra dai vai se dana :S que nem aconteceu com o kiko

kikoaqui
28-06-2011, 10:42 PM
É pessoal, sinto dizer mas é verdade, olhem a conversa:
http://img59.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=10358292.jpg

bom, eu jamais pensei que o sepultura ia fazer isso comigo, sempre trocamos idéias a muito tempo,
eu acho o seguinte, favelado que precisa roubar(nesse caso só falando do sepultura)
se ele tivesse precisando de dinheiro(só ele heim, não vem pedir grana^^).
então, U$ 50 não me faz falta, ele deve ser um coitado para fazer isso

bom fica ai que realmente ele me roubou e sumiu, mandei e-mails e nada.

ahh, eu pretendo ainda abrir um server, mas preciso de um web site bom, se alguem faz ou tem, com market normal, com
imagens e tal, bem bonito^^ quero fazer um server bom, sem ser XP muito alta e tal ,me add ai, [email protected]

Kiko

---------- Post added at 10:42 PM ---------- Previous post was at 10:30 PM ----------

Esqueci de falar, não quiz fazer parte do CCV, por motivo de muitos aqui me difamar, e principalmente a MERDA do portela.

ai fiquei brabo com o pessoal daqui, tenho muitos amigos que fazem parte do ccv e são gente boa, mas tem gente que não presta, como em qualquer outro lugar, principalmente as crianças que vêm botar bico na conversa de adulto.

mas mesmo assim gosto de meus amigos.

Kiko

CCV_Shino
29-06-2011, 09:27 AM
e o pior que ele tem tudo isso...
o cara mao de vaca nunca vi kkk
e eu ja falei altos papos com ele.. a cara a cara ~~
mas axo que nisso tudo ele so quer tirar proveito na parte de din din...
a ganancia corre alto.. fiquem esperto com todos... ~~

PorteLaa
29-06-2011, 09:33 AM
Se de fato for verdade, acabo de virar fã do sepultura.

Eu sei o quanto o kiko é SUJO e PILANTRA, então, não acredito muito nas coisas que ele diz. ^^

E antes que eu me esqueça, merda é seu pai que esqueceu de usa camisinha... troxa!!!

U$ 50 não me faz falta

Depois de tantos anos enganando e sugando os players de darkeden, acredito que essa quantia não te faz falta mesmo.

CCV_FOU-LU
29-06-2011, 06:33 PM
CCV_Portelaa, mano larga a mão de ser crianção velho, eu boto minha mão no fogo pelo kiko ele não é de mentir ele me falou que ia comprar as source do sepultura mano vc não quer acreditar que se foda, vc é fan do sepultura agora então vai começar roubar via paypal tbm cara, tu é muito mlk pra ficar falando merda não sei sua idade mais tem mente de criança

e não tem nem capacidade de falar outra coisa fala

E antes que eu me esqueça, merda é seu pai que esqueceu de usa camisinha... troxa!!!

CCV_Shino
29-06-2011, 06:38 PM
Meu, se o cara é ladrão ta bom deixa ele ser.. agora
nao quer dizer que um raio caia 2x no mesmo local certo? ~~

PorteLaa
30-06-2011, 02:24 AM
CCV_Portelaa, mano larga a mão de ser crianção velho, eu boto minha mão no fogo pelo kiko

Se você não tem amor a ela, problema seu!

vc não quer acreditar que se foda

Não disse que é mentira, só disse que não dou muita credibilidade ao que o kiko fala.

vc é fan do sepultura agora então vai começar roubar via paypal tbm cara

Não, nunca roubei ninguém e não pretendo começar agora.
Só acho que o kiko mereceu ser roubado depois de tantos anos enganando os brasileiros e fazendo verdadeiras maracutaias no darkeden para tentar ser foda, oque obviamente, nunca deu certo!

tu é muito mlk pra ficar falando merda não sei sua idade mais tem mente de criança

Desculpa se te ofendi quando falei mal do seu namorado.

Pra quem não lembra, ou não sabe.

Todo mundo pensa que o kiko ajudava os brs comprando pontos nos darkedens chineses e etc. mais o nome daquilo não éra ajuda, éra extorsão... Oque originalmente custava 10reais, ele cobrava 30... por exemplo

Sem fala nos hacks, cheats, bugs, macros e derivados que ele vivia usando.

É um SAFADO DE MAIOR GRANDEZA!

kiukiukiuuuu

kikoaqui
30-06-2011, 09:19 AM
Meu Deus, ainda tem essa merda de portela aqui???, cara onde na vida vc viu eu falando q sou fodão no dark?? eu quase nem jogo mané, nunca roubei ninguem seu mané, até vc usou teu amigo para comprar pontos comigo idiota, acha q nao lembro não?? se eu tava roubando pq vc comprou então??? quem é o idiota aqui, eu nunca roubei não, eu VENDIA pontos, comprava se quizesse.
sai dando viu.

PorteLaa
30-06-2011, 09:41 AM
Comprei algumas vezes antes de saber oque você realmente fazia.

Honesto você seria se tivesse avisado. "bom, custa tanto mais nada nessa vida é de graça então eu cobro tanto"

E não foi oque você fez... seu trombadinha de semáforo

Sem fala nos cheats que você usou sempre que teve a chance em quase todos os darkedens... NOOB DO CARAIO!

E obrigado pela homenagem.
Você procurou um imagem no google.
Escreveu uma mensagem pra mim
Salvou e colocou no perfil.

Pô, puta trampo, só demonstra o quanto você AINDA me admira!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_FOU-LU
30-06-2011, 03:05 PM
sem maladade portelaa mais vc é criança mesmo e ainda me fala no msn que eu sou muito menino que isso só fala coisa que criança fala, e não te ofendi de gay mano saka,
sou um grande amigo do kiko por isso vim defender ele pow, ele me falou que cobrava
uma grana sim pra comprar os pontos por outros mais os cara comprava pq queria
ele não extorquia ninguem os cara pagava pq queria ele não colocava uma armãe na cabeça das pessoas e falava vc vai comprar ou vai levar azeitonas tendeu mano então fica de boa na sua e vc se cresce falar que o kiko é meu namorado por eu defender ele lol
coisa de criança babaca

PorteLaa
30-06-2011, 03:21 PM
Seu namorado é um ladrão.

Mais tudo bem você defende-lo

O Amor é cego.

CCV_Rugopix
30-06-2011, 05:47 PM
se vc nao pode provar isso entao será sua palavra contra a dele portela... eu particularmente nunca ouvi falar que o kiko era safado... a unica pessoa que jurava de pés juntos que ele nao tinha bom caráter era voce mesmo...

e a revenda de pontos do DK2 eu sempre achei justo, ele ocultando ou nao os valores reais... pois o unico modo de comprar era com dollar e entrando em contato com o GM e o unico que fazia isso era o kiko, até a botsmall comecar a revender tambem e por um valor bem parecido ao que o kiko vendia.

PorteLaa
30-06-2011, 06:00 PM
Pois é, eu nunca menti e nem roubei.

Então minha palavra tem um pouco mais de credibilidade que a dele, aliás, tem mais até que a sua! rs

Na verdade, só resolvi postar por que achei engraçado ele, um safado de carteirinha, querendo esculachar o Sepultura.

O kiko não tem moral pra isso. Eu postei foi pro kiko ler mesmo, não estou tentando provar nem convencer ninguém de que ele é um ladrão.

Mereceu, bem feito! se fode ai.

É uma pequena retribuição pelos seus "serviços prestados"

kiukiukiu

CCV_Tarok
30-06-2011, 07:17 PM
Enfim...
O aviso foi dado, pra não continuar discussão, closed.
Qualquer outra informação importante, me mande PM

CCV_ThanatuS
30-06-2011, 07:29 PM
Olha Gente namoral to gostando nd disso vcs tao querendo afundar a area darkeden msm neh.
O Danny ta parando de frenquenta o forum por causa de ums cara que nao tem nd a ver ficar postando no topico dele criticando sem mesmo jogar.
eu tava segurando ele pra nao sair mais dessa vez nao deu pq o Portela tocou ele de vez '-'
cara assim ta ficando foda gente tudo quantu post o portela tem que vim e ficar se metendo pow PorteLa isso é um aviso só pra ter cuidado com o Sepultura ai vc vem aki e fica batendo boca com o pessoal?
a cara tu ta querendo afundar o ccv msm mano.