PDA

Ver Versão Completa : ‎‪[Ck]NuBaO_][

CCV_Grande
27-06-2011, 10:17 PM
»» Player indicado: NuBaO_

»» Motivo da indicação: Player bom e que ajuda bastante na madrugada

»» Qualidade principal do player indicado: Player ajudante e player bastante Online na madruga (morcego)

Eu, "CCV_Grande" indico o player "NuBaO_" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e me renovando meus votos de confiança ao clan.

NuBaO_
27-06-2011, 10:29 PM
»» Nome : marcelo
»» Nick:NuBaO_
»» Msn: [email protected] ([email protected])
»» Idade:15
»» Onde mora:gaspar
»» Tempo de Jogo no SAMP:1 ano
»» Horarios disponiveis:direto
»» Possui microfone?s
»» Possui TS?s
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?+-
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?n
»» Por que gostaria de entrar no Clan?pq ccv e massa
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?nn

Eu, "NuBaO_" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membro, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] e febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_TRo_LLv
27-06-2011, 10:36 PM
'' NuBaO_'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.