Ver Versão Completa : [Duvida] Placa de video
CCV_ExWYD
22-06-2011, 02:51 PM
Então galera, me desculpe se eu estou criando o topico na area errada.
Então, é que eu estou querendo comprar uma placa de video, no valor maximo de 350 até 400 reais.
Qual a melhor placa de video, que vocês acham que eu consigo comprar nesse preço?
Meu PC é bom, tem quase tudo que "eu preciso", só a placa de video que ele não tem, é a unica coisa que eu estou precisando pro meu PC.
E tipo... uma placa comprada nesse preço da para jogar normalmente jogos assim:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45143-INVITE-All-Points-Bulletin-Reloaded&p=403810#post403810
http://forum.jogos.uol.com.br/batman-arkham-city-novo-video-com-gameplay-catwoman-pagina-6_t_1381659
Eu estava dando uma olhada e esses jogos me chamaram a atenção. :x
Se caso uma placa nesse preço não de para jogar esses jogos normalmente, qual a placa mais barata, que da para jogar esses jogos?
Bom Ex pelo que vi ai nesses jogos uma: VGA XFX Radeon HD 5670 1024MB (1GB) DDR3 128bit PCI-E HD567XZAF3 roda blza. Deve ser uns 315 Reais.
CCV_ExWYD
22-06-2011, 05:11 PM
Bom Ex pelo que vi ai nesses jogos uma: VGA XFX Radeon HD 5670 1024MB (1GB) DDR3 128bit PCI-E HD567XZAF3 roda blza. Deve ser uns 315 Reais.
Obrigado Nero, eu procurei aqui agora essa placa, ela não é muito cara mesmo não.
Encontrei por um preço bom
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184279301-placa-de-video-radeon-hd5670-1gb-gddr5-dx11-pronta-entrega-_JM
Muito obrigado cara. ^^
CCV_IgorWestany
22-06-2011, 05:13 PM
Pesquisei os requisitos básicos para esses jogos , uma Geforce 8400 GS Roda de boa se teu processador e ram ajudar , isso vai lhe custar ums 130 R$ (:
VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5450 DDR3 PCI-Express - 11166-02-20
Ai outra no Kabum ela eh 119,00 a vista =D
Mas recomendo a q postei ai em cima ela eh melhor fora q vc pode gostar de outros jogos mais pesados e ela vai rodar tudim =D
CCV_bigolinho
22-06-2011, 05:29 PM
eu comprei 1 placa de 1gb da pra joga de boa os jogo ate crysis, so q o processador influencia bastante tbm, um colega meu tem 1 i7 e n tem placa de video e joga call of dutty no PC, imagina com placa de video + - de 1gb toda todos jogos no maximo, so q ele pago uns 800 900 reais o processador -_-
CCV_Tarok
22-06-2011, 08:25 PM
Se você for na Santa Efigênia dá pra comprar por menos que isso, só que, tenta pesquisar bem lá, ou vê com alguém que conhece melhor as lojas dali...
CCV_ExWYD
22-06-2011, 09:04 PM
Se você for na Santa Efigênia dá pra comprar por menos que isso, só que, tenta pesquisar bem lá, ou vê com alguém que conhece melhor as lojas dali...
O problema que la a maioria das loja só vende a vista.
E eu não vou pra la sozinho com 300 reais no bolso nem ferrando. :/
CCV_Tarok
22-06-2011, 10:32 PM
Eu quando vou pra lá sempre chamo meu primo, também não vou sozinho não... mas ele já foi com 1000 pra comprar o PC, mas ele me deu umas "dicas":
dividir dinheiro em bolsos, não deixar fazer volume, não tirar no meio do povo por nada, coisa básica mesmo.
É uma diferença de preço até que grande, mas se você achar uma boa loja ai, é melhor :P
---------- Post added at 10:32 PM ---------- Previous post was at 10:30 PM ----------
OFF: caralho, que defesa do peñarol heim, quase que elano faz de falta! Curva foi bonita!
Frost
23-06-2011, 12:09 PM
1 - qual seu processador, nao da pra indicar uma boa VGA sem saber seu processador
2 - das 2 que o Nero te indicou, a 5670 eh a menos ruim.
3 - tudo depende tambem da resolução que vc vai jogar
4 - umas das coisas mais importantes eh, QUAL a sua FONTE?
5 - supondo que seja um athlon ou um phenon, e q vc vai jogar na resolução 1024x768 da pra te indicar essa:
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26441&Promocao=vga_hd6770_1gb_ddr5_vaporx_sapphire_328vx l_11189_01_sapphire
410 reais, mas eh muito mais placa do que a 5670.
mas lembre-se, caso vc tenha uma fonte generica, vai precisar tambem de uma fonte nova.
dica ai pra vcs pessoal que quer comprar mercadoria de custo elevado...
vá a algum lugar de procedencia as vezes o 50 conto q vc economiza em 1 lugar acaba virando o preço do produto q vc compro até mais..
mesmo sabendo instalar configurar pergunto onde vc vai comprar se os cara instala e se cobra, dependendo o lugar por ser produto de alto valor os cara não cobra.. e se der alguma zica como foi os caras que instalaram vc tem da onde cobrar a ideia...
quando se trata de eletronicos sempre é bom se garantir pois tem coisas que o povo fala a da nada mais pode acontecer de a placa já vim com algum problema vc ligar ela queimar e já era, já peguei placa na caixa lacrada de vc ligar ela e ir tudo pro pau...
outro exemplo que não deveria acontecer placas da mesma empresa com o mesmo macadress já vi tambem... então não va a qualquer lugar comprar não
Frost
23-06-2011, 01:37 PM
a loja que eu indiquei eh uma das lojas mais conceituadas no Brasil por compra via internet.
e caso de algum problema com a peça, existe garantia.
CCV_ExWYD
24-06-2011, 01:19 AM
Obrigado galera, estava conversando com o Frost e vou comprar essa placa que o Frost me falou, só as fontes que eu tenho que dar uma pesquisada nos preços agora.
Apesar do preço da placa de video ser um pouco elevado mesmo, ela parece ser muito boa.
Muito obrigado pela ajuda galera.
Vou dar closed aqui.