PDA

Ver Versão Completa : Tirinhas Troll

CCV_Vetor
21-06-2011, 08:19 PM
rachei o bico com esse...
sahshahsahshahs
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lgzecudlRV1qh845ao1_500.png
Esse tem vez que meu irmao ica asim,eu pergunto ele fica sonhando...
shahshahshahshahs
da raiva man'
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lgzdjsA4a51qh845ao1_500.png

quicktim3
21-06-2011, 08:37 PM
lol eu nao ri com nenhum das duas velho :X

CCV_Shadi
21-06-2011, 08:42 PM
Tosco demais.

CCV_Henry
21-06-2011, 08:44 PM
Achei elas sem graça =x

Na proxima vez, tenta colocar mais tb..

PorteLaa
21-06-2011, 08:59 PM
Ai oh.

Só eu que tomo warn por dizer que não gostei de um tópico. :whistle:

E eu não vou dizer que essas tirinhas são as MAIS TOSCAS que já vi na minha vida pq se eu toma outro warn o ban vai ser muito longo!

CCV_Thiey
21-06-2011, 09:13 PM
Tomy, o seu gosto para piadinhas ainda é muito infantil (sem ofensas, afinal você é bem novinho), então tenta pelo menos por mais conteúdo pra distrair mais a galera, quem sabe alguém não acha alguma que salve, porque nessas aí você superou as "piadinhas" sem graça do henry ! auhuhauha

@Portela

Não confunda as bolas, as situações são diferentes, aqui a galera não gostou das tirinhas, lá você disse que porque o documentário tinha 30 minutos e foi postado pelo Wyd ninguém ia assistir.

Resumo: você não assistiu(a não ser que você não saiba utilizar corretamente a palavra ninguém) e postou algo sem sentido só pra fazer suas provocações bobas, queria fazer seu circo achando que a infração seria por algo pessoal e você "novamente" reverteria na ouvidoria e tomou uma por flood, :meioassim:.

Se quiser responder alguma coisa, que seja por pm para não desvirtuar ainda mais o tópico ^^.

Passar bem.

CCV_Henry
21-06-2011, 09:13 PM
Ai oh.

Só eu que tomo warn por dizer que não gostei de um tópico. :whistle:

E eu não vou dizer que essas tirinhas são as MAIS TOSCAS que já vi na minha vida pq se eu toma outro warn o ban vai ser muito longo!

Não..Vc levou warn por que você Floodou.

Seu caso é totalmente diferente, vc nem chegou a ler o conteudo do outro post e saio falando besteira só pq não gostava da pessoa que tinha postado...

Se alguem chegasse aqui e Postasse: "Essse tópico é horrivel pois foi o ExTomy que postou", vc pode ter certeza que essa pessoa também levaria um warn ;D

Segue o tópico...

CCV_TITAM
21-06-2011, 09:33 PM
Man em qualquer bloog vooc acha tirinhas mais dahora

até a do portella foi mais dahora uahusahushaus

off: portella olha a diferença de CQM pra Entretenimento

Athos
21-06-2011, 09:48 PM
o unico problema, é que acham que tudo vai ser resolvido com warn, e que nem o sistema carcerário brasileiro, que nao estimula nenhuma integração social na sociedade, mas se falando em questão de fórum, acho que a melhor arma contra isso tudo, é ignorar[discussoes, ofensas, e até mesmo flood(nao os descarados).].

E o melhor, a imparcialidade, vc tentar explorar críticas sem levar em questão a pessoa que o faz, pode trazer muito mais benefícios, uma pessoa como exemplo na minha opnião, que deu bom exemplo disso, foi o Jh0n.

pois bem, espero que leiam o meu post e reflitam, ah, nao sou imparcial nao, alias, nao sou staff hehe.

abraço

PorteLaa
21-06-2011, 09:49 PM
Tomy, o seu gosto para piadinhas ainda é muito infantil (sem ofensas, afinal você é bem novinho)

:whistle:

AiohOIaohioahiohiaOHIaohiA. Acabou de fazer a mesma coisa que me levou a ser punido.
Disse que o humor dele (não especificou este tópico) é muito imaturo.

Foi oque eu fiz, disse que todos os tópicos do exwyd são péssimos, oque não é nenhuma mentira.

IAhioHOIAhoioahiOHIaohiaoihHOIAhoiaoihOIAHOIHAOIHA ! vocês são muito fáceis de fisgar, deus o livre, meu patrão!

Não..Vc levou warn por que você Floodou.

Seu caso é totalmente diferente, vc nem chegou a ler o conteudo do outro post e saio falando besteira só pq não gostava da pessoa que tinha postado...

Agora você me deixou confuso.
Eu floodei ou ofendi?

Que contradição, ein? não tens competência, não se estabeleça.

"Essse tópico é horrivel pois foi o ExTomy que postou"

Por acaso, foi exatamente isso que o Thiey fez.

A diferença é que o ExTomy não tem poderes para bani-lo e certamente se tivesse não o faria por que não é sujo e covarde feito o WYD que usa e abusa do poder que tem...

off: portella olha a diferença de CQM pra Entretenimento

Diversão e entreterimento pra mim são as mesmas coisas.

3 a 0, alguém mais...?

Vou abrir um tópico sobre isso na ouvidoria pra gente conversar livremente.

CCV_Thiey
21-06-2011, 10:14 PM

AiohOIaohioahiohiaOHIaohiA. Acabou de fazer a mesma coisa que me levou a ser punido.

Foi oque eu fiz, disse que todos os tópicos do exwyd são péssimos, oque não é nenhuma mentira.

IAhioHOIAhoioahiOHIaohiaoihHOIAhoiaoihOIAHOIHAOIHA ! vocês são muito fáceis de fisgar, deus o livre, meu patrão!

Primeiro, defina flood, pois se você AINDA não entendeu o seu warn foi por flood, DEPOIS tente me "fisgar".

A diferença aqui é que eu não floodei, dei um conselho pra ele exatamente sobre esse tópico, AH, NÃO ESPECIFIQUEI ESSE, MEU DEUS ME PERDÔE EXTOMY :'(

A piada querendo ou não é infantil (a do peido principalmente), o que não é um defeito prum rapaz de 14 anos, mas a maioria das pessoas não vai gostar, tenho certeza de que ele não gosta de ler "tópico lixo", "mó sem graça", bla bla bla,

então pedi para ele por mais conteúdo para quem sabe alguém achar uma tirinha que salve, pois como disse acima, a maioria não vai gostar.

Eu floodei ou ofendi?

Não seja tão dramático, VOCÊ SABE que você floodou (comprova isso com suas próprias palavras em posts perdidos no fórum ps.:quer que eu quote?), e você foi lá pra "cutucar" o wyd, e tentar reverter a infração na ouvidoria dizendo que o wyd que aplicou e que isso é errado pois estava envolvendo ele, mas a advertência foi por flood, maldo calcanhar de aquiles ein.

Por acaso, foi exatamente isso que o Thiey fez.

A diferença é que o ExTomy não tem poderes para bani-lo e certamente se tivesse não o faria por que não é sujo e covarde feito o WYD que usa e abusa do poder que tem...

A diferença não é essa, é o bom senso. E novamente você se fazendo de dramático. No próximo post adicione: "Oi, eu sou o portela, cato carvão pra alimentar meus 14 irmãos, mas as pessoas que tem poder são muleques e não infringem as regras para fazer minha vontade, mas eles que estão errados mimimi".

Em momento nenhum eu procurei ofender ele, dei um conselho para ele evitar de ler "tópico lixo" etc, com já foi explicado acima, você foi naquele tópico cutucar o Wyd e Floodou, mas não adianta dizer isso né? você não lê, ou lê mas continua tentando ser "o certo". Tsc tsc.

Eu não floodei aqui, e se o ExTomy se sentiu ofendido mesmo pelo modo que eu disse e fizer uma reclamação na ouvidoria, eu aceito levar meu primeiro warn no fórum numa boa ^^, e ainda vou aprender um jeito melhor de conversar com ele, para isso não se repitir ;).

Diversão e entreterimento pra mim são as mesmas coisas.

3 a 0, alguém mais...?

Vou abrir um tópico sobre isso na ouvidoria pra gente conversar livremente.

Não deixam de ser, parabéns, ao menos uma coisa "certa" você conseguiu dizer nesse post, nisso eu concordo, em partes, porque(engraçado né, todas as suas frases tem um porque), as 2 são tratadas com rigor diferente no fórum, você como SENHOR OLD, deveria ao menos ter notado isso. ^^

Mais alguma coisa? Vamos lá, abre o tópico lá, acabei te respondendo por aqui, e vê se melhora essa isca.

Athos
21-06-2011, 10:20 PM
a palavra bom senso, foi a unica coisa que se destacou no post do thiey, ela ja sumiu daqui.

PorteLaa
21-06-2011, 10:24 PM
To com preguiça de ler.

E se eu ler, vou querer responder

E não vamos estragar o tópico ruim que o ExTomy criou!

CCV_Henry
21-06-2011, 10:50 PM

O que ele falou foi totalmente diferente...Ele falou que: Achou o que foi postado imaturo...isso significa que ele olhou o conteudo, analisou e tirou uma conclusão, algo que infelizmente vc não teve capacidade de fazer...

Eu floodei ou ofendi?

Apesar de vc ter tido a intenção de ofende-lo, ele não quis prestar nenhuma queixa...vc não foi punido por desrespeito e sim por flood...Vc fez aquele post com pura intenção de avacalhar, seu post não chegou nem a ser uma critica, e sim uma tentativa frustada de provocação que acabou sendo um flood.

E explicando de novo pra que vc entenda direitinho...o Thiey não falou que o tópico é ruin por que o ExTomy é infantil, mas sim que ExTomy é/foi/teve um gosto "infantil" pelo tópico que fez...percebeu ai a diferença??? ele deu a opinião a respeito do tópico, isso mostra que ele pelo menos deu atenção ao conteudo e está expressando sua opinião a respeito.

l.Toddy.l
22-06-2011, 12:36 AM
um poco infantil mais da pra rir kkk,ExTomy si achar mais tirinhas posta ai sempre gostei disso kk.AH esse post e pra comenta e da dica sobre oq o cara posto.Nao pra fica discutindo relaçao.KkK(Henry tira franja do olho xD)...:mellow::mellow:

CCV_Vetor
22-06-2011, 03:16 PM
foi mal ae gente,se vcs nao gostarão
mais nao precisava esculacha tbm man'
e nem começa briga tbm...
:meioassim:

Athos
22-06-2011, 03:19 PM
esse vai ser o topico com mais visualizações do extomy, congratz.

CCV_IgorWestany
22-06-2011, 04:54 PM
legal , mais um poco do mesmo blog aki (:
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgxjo6gNQV1qh845ao1_500.jpg
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgvgtnOAgB1qh845ao1_500.png
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgttucKhCR1qh845ao1_500.png

more in : http://reinodotroll.tumblr.com/

(http://reinodotroll.tumblr.com/)

CCV_Vetor
22-06-2011, 05:00 PM
legal mano Igor
shahsahshahsa