Ver Verso Completa : 3ª Guerra Mundial - Tropas no Oriente Mdio, sia, Norte da frica para outubro/novembro 2011
Athos
21-06-2011, 07:17 PM
TA muito para um vdeo conspiratorio, mas o mundo grande demais e quem nao acreditar nessas coisas de filme americano, muito ingenuo.
Tudo o que ele falou(Alex Jones, reporter famoso nos usa), realmente se passa...
http://www.youtube.com/watch?v=iTAOuKIOs8M
abrao
PorteLaa
21-06-2011, 07:33 PM
Se for pensar bem, o mundo est mesmo em guerra.
Egito, frica, Estados Unidos, Frana, Espanha...
Sem falar da guerra do planeta contra o homem.
De repente, catstrofes comearam a acontecer, seguidas uma das outras.
enchente, vulco, terremoto, deslisamento de terra.
Os jornais nunca estiveram to cheios.
O mundo est realmente acabando
E que se foda, vo larga da minha namorada, vô vende minha camionete e vô compra tudo em crack...
Athos
21-06-2011, 07:42 PM
Se for pensar bem, o mundo est mesmo em guerra.
Egito, frica, Estados Unidos, Frana, Espanha...
Sem falar da guerra do planeta contra o homem.
De repente, catstrofes comearam a acontecer, seguidas uma das outras.
enchente, vulco, terremoto, deslisamento de terra.
Os jornais nunca estiveram to cheios.
O mundo est realmente acabando
E que se foda, vo larga da minha namorada, vô vende minha camionete e vô compra tudo em crack...
vc ve que o territorio brasileiro est fora dessa, sempre esteve, mas o que nao deixa seguro a fraqueza de nossas foras armadas, em questao de armas, nosso brazilzao mt foda de invadir, devido ao seu tamanho, mas tem que ter porte pra defende-lo. Outra vantagem dos EUA, s fazem guerra no territorio alheio, quando uma china da vida, que tem 100 nego pra 1 cara, invadir os eua, eu quero ver.
e sim, a guerra economica ja esta em vigor, mas a armada oficialmente ainda no estpa acontecendo. esse mundo ta ficando loko, fazer oq?