PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor servidor?

PorteLaa
21-06-2011, 05:03 PM
Estou a muitos anos sem jogar.

Então gostaria de saber se existe algum servidor descente onde eu possa desperdiçar meu tempo sem medo de ser feliz.

Não sei se ainda existem servidores oficiais/originais, se existir, eu prefiro.
Se não existir, tem algum pirata descente? não vou jogar em servidores hospedados na casa de algum nerd que tá brincando de ser deus.

Desde já, obrigado.

CCV_NazGuL
21-06-2011, 05:37 PM
Estou a muitos anos sem jogar.

Então gostaria de saber se existe algum servidor descente onde eu possa desperdiçar meu tempo sem medo de ser feliz.

Não sei se ainda existem servidores oficiais/originais, se existir, eu prefiro.
Se não existir, tem algum pirata descente? não vou jogar em servidores hospedados na casa de algum nerd que tá brincando de ser deus.

Desde já, obrigado.

eu dei muita risada com seu post kkk, sei lá o jeito que você escreve...

o servidor mais estável é o legend, pelo menos você pode jogar tranquillo sem medo do servidor fechar, e tambem por enquanto ainda ninguem editado se mostrou e é o servidor da moda a muito tempo, o koreano tambem é bom mais é pra quem quer se dedicar o ano todo e os seus donos não são muito amigaveis... e se quiser jogar um hospedado no fundo da casa tem o DE Dunga que um cara aqui da rua fez..

E tenha a nobre missão de criar um clan ccv no legend pois lá os que tinham se acabaram...

PorteLaa
21-06-2011, 05:42 PM
Nem me fala em divisão de CCV. :mad:

Vou ver sobre esse legend ae.

Valeu, abraços

CCV_Force
21-06-2011, 06:30 PM
O legend é o melhor que tem porta .

CCV_Baldan
21-06-2011, 06:34 PM
Porta, legend é o servidor que você jogava de vamp e foi o primero noob a dropar aqueton no server ><

Remember ?

PorteLaa
21-06-2011, 07:52 PM
Lembro.

Só não me lembro oque me fez parar de jogar.
E nossa, esse server tem quantos anos?

A galera no MSN diz que no legend brasileiro só se ferra.
Que os preços são abusivos e bla bla bla.

Se for pra passa raiva, prefiro joga megacity no orkut!

l.Toddy.l
22-06-2011, 02:05 PM
kra legend e bem carinho msmo,eu gastei gastei gastei meu set e +- e eu so 179,bem carinho tipow 20 reais 600 pts oq vc faz com 600 pts compra um card de 30 dias e aulguns coins só.Mais o servidor e otimo fica on 24hrs,nunca ouvi falar que ele ja tenha levado dc.
abrçs...=:m

Brayan
22-06-2011, 03:08 PM
Portela, não sei qual sua preferencia em raça, mais caso jogue de slayer pode me dar pm la que te ajudo...

te passo o codigo pra você pegar as Stones e tudo... mesmo não jogando de slayer eu te paso o codigo.

e pra mim o Legend está no top da lista um server onde não está muito hard, como no inicio e ta dropando itens bons, dando pra fazer um set razoavel. ( 3 horas tu pega 150 ou ate 160 )

CCV_Force
22-06-2011, 05:48 PM
O sistema de invite ja volto ?

Problema de brasileiro é ser chorão! tudo facil nao tem graça .

Brayan
22-06-2011, 06:07 PM
O sistema de invite ja volto ?

Problema de brasileiro é ser chorão! tudo facil nao tem graça .

volto não, mais quem tem os codigos antigos acho que da pra passar :D

CCV_Kapivara
23-06-2011, 02:34 AM
no Legende tem até lista de bans

sem dúvidas é o melhor dos piratas, disparado

e apesar de tudo, creio que esteja muito semelhante, em qualidade, aos servidores oficiais decentes.

(Y)

PorteLaa
23-06-2011, 02:37 AM
Como assim? legend não é oficial?

O.o fiquei confuso, agora!

Massena
23-06-2011, 07:29 AM
não é não! ele é piratão, porem é um pirata praticamente oficial de tanto que se parece com um.

CCV_Love
23-06-2011, 08:49 AM
No caso o Legend eh um private
Os br de lá a maioria são gente fina, porissu eu to jogando lá.
E nunca gastei 1 centavo lá ^^
Eu tbm percebí q tem um novo mapa pra dropar items tora, pena que eu num guento :/