Ver Versão Completa : Dúvida UPGRADE, ENCHANT, FORGE de itens, Itens raros!
HEADCUTTER
21-06-2011, 08:37 AM
Bom dia galera!!! Blz?
Tenho algumas dúvidas, que respondidas vai se tornar um tutorial...rs.
1) FORGE de itens no site, existe tipo A,B,C,D. Eu sei que o forge você junta 2 itens, e se torna 1 com a option dos 2, fusão mesmo, mas dá para fazer isso com itens "AZUIS" (aqueles de 2 options)? O Forge é só para usar 1 vez?
2) Para usar o FORGE, tem que ser 2 itens iguais? Por exemplo, eu posso usar em uma GARRA KHANJAR e fundir com uma AMAMETS ?
3) Lilith Drop 3, a chance de pular uma "GRADE" (que é um nivel acima, onde tem escritos os numeros nos itens) é 100%???
4) O que é, e para que serve o item, que é um quadradinho, chamado Cue Of Adam?
5) Sei que tem um NPC em Limbo que transforma meu item em um item HORUS. Essa transformação vai passar meu item para a primeira classe de itens HORUS? Ou pode ser melhor? Vale a pena esperar o item fodão pra fazer isso?
6) O blue drop 2, ele serve para melhorar os OPTIONS dos itens? Ou apenas grade? Existe algum BLUEDROP que seja 100%?
7) Como se usa a skill Bloods Symposion? ( advanced skill set class )
Obrigado galera !
Brayan
21-06-2011, 09:18 AM
Bom dia galera!!! Blz?
Tenho algumas dúvidas, que respondidas vai se tornar um tutorial...rs.
1) FORGE de itens no site, existe tipo A,B,C,D. Eu sei que o forge você junta 2 itens, e se torna 1 com a option dos 2, fusão mesmo, mas dá para fazer isso com itens "AZUIS" (aqueles de 2 options)? O Forge é só para usar 1 vez?
2) Para usar o FORGE, tem que ser 2 itens iguais? Por exemplo, eu posso usar em uma GARRA KHANJAR e fundir com uma AMAMETS ?
3) Lilith Drop 3, a chance de pular uma "GRADE" (que é um nivel acima, onde tem escritos os numeros nos itens) é 100%???
4) O que é, e para que serve o item, que é um quadradinho, chamado Cue Of Adam?
5) Sei que tem um NPC em Limbo que transforma meu item em um item HORUS. Essa transformação vai passar meu item para a primeira classe de itens HORUS? Ou pode ser melhor? Vale a pena esperar o item fodão pra fazer isso?
6) O blue drop 2, ele serve para melhorar os OPTIONS dos itens? Ou apenas grade? Existe algum BLUEDROP que seja 100%?
7) Como se usa a skill Bloods Symposion? ( advanced skill set class )
Obrigado galera !
Coisa que eu mais gosto e tirar dúvidas, lá vamos nós outra vez.
1-Não, não da pra fazer isso com itens azuis... e ele só pode ser usado 1 vez... dai você precisa comprar outro pra forjar outro iten
2-Sim, tem que ser 2 itens iguais. tipo como seu exemplo so que ao em vez de ser uma KHANJAR e uma AMAMETS tinha quer ou uma KHANJAR e outra KHANJAR, ou uma AMAMETS e outra AMAMETS. Lembrando que tem que ser de opts diferentes ( ex: HPS e ALL ATRIBUTO)
3-Primeiro não é "lilith drop 3" e sim "yellow drop 3" não é 100% mais comigo sempre funcionou... deve ser aproximadamente uns 90%
4-Cue Of Adam é como se fosse ou é um ZAP de GDR(giles de rais) só que para braceletes... você usando 2 de cores diferentes ativará duas opts que estão logo em baixo deles.
5-Sim ele vai coloca na primeira classe, e sim eu acho que vale você esperar, pois você pode usar articles para transformar uma AQUETON pra usar ate você achar esse tal iten fodão... e usar a transformação do NPC.
6- Se caso acertar a BLUE DROP 2 ele aumenta a OPT, tipo se você achar um HPS1 e querer usar a BLUE DROP você pode, e se caso acertar ele vai aumentar pra HPS2... e não, não é 100%
7- essa skill e usa com 3 Active Serum, e tira uma defesa muito grande do oponete... ela tira outra coisa que me esqueci agora.
espero ter ajudado. (Y)
CCV_Hawk
21-06-2011, 10:55 AM
yellow drop 3 e 100% tem la no site e para usar blood symposion tem q ter 3 active serum ai vc usa blood curse q lhe invoca um buff dai e so usar blood symposion no oponente q tira def e prot
Brayan
21-06-2011, 10:58 AM
yellow drop 3 e 100% tem la no site e para usar blood symposion tem q ter 3 active serum ai vc usa blood curse q lhe invoca um buff dai e so usar blood symposion no oponente q tira def e prot
você está enganado não é 100%.. ja aconteceu de descer grade com amigo meu.
HEADCUTTER
21-06-2011, 11:20 AM
Só me ficou vago a resposta 4 !!!
Como junta isso? COmo assim cores diferentes?
Brayan
21-06-2011, 01:14 PM
são 4 cores ( Black:Evade ) ( Green: Dex ) ( Red: Str ) e ( Blue: Int )