Ver Versão Completa : Google sabe tudo!
PorteLaa
21-06-2011, 12:14 AM
Entre no google,
Digite Clan Cavaleiros Vorazes ou CCV Team e observe com muita atenção!
http://img829.imageshack.us/img829/1629/imagemkr.jpg
Obs1: Eu fiz no paint, ficou ótimo, não é mesmo?
Obs2: Dica de um fiel seguidor. rs
OffTopic para os antigos: Ainda, brincando no google, digitei CCV_PorteLaa e olha oque achei
http://under-world.forumeiros.com/t5-explicacao
Foi quando nós perdemos todo o fórum e recomeçamos do 0.
Eu e mais 2 ou 3 membros que não se acovardaram no momento de dificuldade.
Puts, já fazem 5anos praticamente.
Postei esse tópico em homenagem aos membros antigos que construiram o fórum e agora não tem direito de opinar... membros esses que se manifestaram no MSN nesses 2, 3dias que estive banido!
Avante aposents. /o/
CCV_Thiey
21-06-2011, 12:37 AM
É, até que ficou bem feito, e você me fez pesquisar ! uioaeouieau
off: Que bonitinho o bate papo do asilo ^^'
Avante com o tricot o/
CCV_Rugopix
21-06-2011, 12:49 AM
nem lembrava mais desse forum haha
nele consta a lista de membros antigos (muitos ainda frequentam)
http://under-world.forumeiros.com/memberlist?mode=username&order&submit=Ok&username
e em relação ao CCV_Portela que aparece no google ao digitar ccv, vem do top post que aparece no www.ccvgaming.com laaaa em baixo
mas é simples saber os membros antigos, basta ver os que foram registrados em outubro de 2007 aqui no novo forum
l.Toddy.l
21-06-2011, 12:53 AM
Hum.. legal =D,conheci o CCV a um tempo atras,uhashuashuashuas eu tava procurando serve de DK,da iachei esse forum.Dai começei a frequenta,vcs sao antigoes desde 2007 XD.
O desenho fiko massa kkk.
PorteLaa
21-06-2011, 01:37 AM
vcs sao antigoes desde 2007 XD.
2007 foi quando nosso antigo fórum se perdeu por problemas de hospedagem (uma longa história) foi quando criamos esse, por isso, as contas mais antigas são de 2007.
Alguns de nós está aqui desde 2003~2004.
O CCV (clan, não fórum) já está prestes a completar 10anos.
Eu cheguei um pouco depois da fundação em 2002 no age of empires.
O mais antigo registro meu já como CCV que achei no google, é de novembro de 2005, num fórum da GNN que éra dona do shard (servidor) de Ultima Online onde eu criei uma divisão do CCV... e muito antes de jogar UO, eu jogava DE pelo CCV.
É, faz tempo, muito tempo.
RoG1N
21-06-2011, 02:38 AM
sou membro antigo devo ter me registrado em 2005 no forum antigo, tudo por causa do darkeden.... naquela epoca nao tinha pessoas com kbca do tamanho de 1 feijao no poder era tudo tao simples e justo.
CCV_NazGuL
21-06-2011, 11:23 AM
ccv já tem muito tempo de estrada....
Eu n gostava do ccv antes, por causa do b4x1 no DE Global que era ccv e teve uma briga do hadez por causa de uns itens editados e os caras vieram discutir aqui poucos vão se lembrar disso, acho que foi em 2006 ou 2007 que eu lia as coisas naquele forum feio rsrs mas nunca senti vontade de jogar pelo ccv, só em 2008 que o bane me disse pra registrar e pedir tag e eu fiz e to aqui até hoje...
Mas do antigo forum eu só conhecia o shacalinux, baneBR e DaniLooo
Massena
21-06-2011, 06:40 PM
olha eu alí =P
sauhsuahsuah
Lembro de uma grande parte dessa turma, tempo bom ^^
Sonic
21-06-2011, 07:12 PM
Me lembro desse tempo, hauhauha! Tô ficando velho pqp...
Infelizmente já não é a mesma coisa hoje em dia; não se pode mais postar opinião na ouvidoria, não se pode mais brincar no CQM, wanrs injustos e etc. :ninja:
PorteLaa
21-06-2011, 07:59 PM
Infelizmente já não é a mesma coisa hoje em dia; não se pode mais postar opinião na ouvidoria, não se pode mais brincar no CQM, wanrs injustos e etc.
É oque tem "pá nóis" irmão!
Athos
21-06-2011, 08:08 PM
haha, sou de 2008, so no final do ano que soube do rolo todo quando o rugo me contou. na epoca a coisa tava boa, eu jogada o dk extreme, de uns tempos pra ca perdi o tesão. :cry:
CCV_Shadi
21-06-2011, 08:44 PM
É oque tem "pá nóis" irmão!
Cadê o botão "curtir" do facebook nessas horas? -q