PDA

Ver Verso Completa : Como nascem as Kapivaras =P

CCV_Kapivara
20-06-2011, 03:00 PM
Um amigo CCV que frequenta o DE Legend pediu e resolvi postar a histria do nascimento da uma linda e promissora Kapivara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como j frequento a anos o CCV, no custa nada e at bom, para os que me consideram amigo, saberem a minha histria XD, e assim me conhecer um pouco mais.

s uma outra coisa

O ministrio das kapivaras adverte: a leitura a seguir no recomendada para os preguiosos mentais da leitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira =P

Boa leitura!

================================================== ===============

Chamo-me Peixoto, sou Engenheiro Mecânico, Mestre em Engenharia Mecânica e professor de ensino tcnico e tecnolgico de um instituto federal de um estado da nossa Amazônia Brasileira.

Ganhei o apelido Capivara na poca de universidade de um amigo “louco” que apelidava a todos com o mesmo apelido (agora esse “traste” um gerente de produo de uma grande empresa subsidiria de uma multinacional do ramo da minerao), tanto que alm de mim, mais uns quatro ou cinco outros colegas tambm receberam esse mesmo apelido, o primeiro “Capivara”, o Elton, trouxe o apelido desde a poca dele no segundo grau (atual ensino mdio), onde conheceu o “louco”, o Elton era chamado de Capivara Mor, pois era o primeiro Capivara do “bando” das capivaras (KKKKKK :-P), mas com o passar do tempo o apelido Capivara foi esmaecendo nos outros capivaras, inclusive no Capivara Mor, pois o pessoal no gostava de ser chamado de Capivara, consideravam feio.

Eu, ao contrrio, vi vantagens no apelido, pois como sempre me sentir muito incomodando por todos, ao tentarem falar o meu nome verdadeiro, nunca o pronunciavam corretamente, diferentemente do apelido capivara, que apesar de, realmente, ser muito feito, forte e fcil de pronunciar, e foi mais por isso que acabei adotando o apelido.