PDA

Ver Versão Completa : [Importante] Sobre guardas e founds da legion

CCV_XNinoX
19-06-2011, 10:53 PM
Bom pessoal, eu to vindo aqui fazer um pedido sério, e um apelo tambem.

Como a grande maioria sabe, estamos com legion lvl 2, e guild lvl 4, e com isso temos direito a alguns guardas (atualmente no lvl 60), que podem dar um help no up de players de lvl 55+.

No momento temos 7 guardas ativos (2 comigo, 2 com o baska, 2 com o thiey e 1 com o freak), e cada guarda consome 60 silvers por dia dos legions founds. Isso independe do players, mestre de cada guarda, estar online ou não.

Sabemos que tem uma galera "inativa" por conta de provas e afins, mas estamos pedindo que quem tá com guarda logue pelo menos para bancar o valor do guarda, e que o pessoal que tá sem guarda tambem contribua doando um minimo de grana para nossos founds.

Estamos pedindo para os que estão sem guardas tambem, justamente por que é um compromisso de quem tem guarda ajudar quem está sem...

Mas o mais importante é que o aviso para o pagamento dos guardas, e contribuição para os legion founds, é por que se eles chegarem a 0, e os guardas ficarem sem receber por 2 dias (in game) eles se revoltam e destroem as coisas do camp... e bem, nosso camp está fortinho, todo mundo ralou horas para conseguir os materiais de construição.

Enfim, fica o apelo... nos ultimos dias só eu e o baska logamos "por tempo suficiente" in game... e soh com as nossas doações de boss hunt não dá para manter a guild/legion de pé.

CCV_Thiey
19-06-2011, 11:11 PM
Peço desculpas se eu falar ofensivamente aqui, não é o ponto, mas não tive um fim de semana bom e admito que estou um pouco estressado uiaeouiae.

Discordo de que não dê para manter os legion funds em pé com boss hunt, é nescessário 2.1g, dividindo drops com você e o baska em uma que fizemos terminei com 1.8, mas tudo bem.

O problema é que nem todo mundo faz o que pode fazer pela legion, e isso me desanima muito, rsrs. Mas não vou citar nomes ou acusar alguém, cada um com sua consciência.

Eu de fato desisti de juntar grana para se ter legion funds, eu vou fazer o meu jogo, e depois pensar em legion. Então já vou adiantando, o meu dinheiro eu vou doar para o Up dos meus guardas.

É meio chato doar mais de 30g (sem contar fairy jade) como eu doei gastar meu dinheiro in game com materiais e meu tempo de up com coletas pra fazer uma estrutura pra legion e ver a galera que pega guardas ficar sem doar, ou não fazer tudo que pode pra ajudar também.

Quero que fique claro que esses fatos não são só recentes, e sim desde que a legion foi criada.

Enfim, se o objetivo do tópico é eu entrar e doar os 60s por dia eu faço, no problems, e gostaria que a galera fizesse também.

E espero que ninguém me leve a mal, mas as vezes é bom desabafar ;).

CCV_XNinoX
20-06-2011, 11:31 AM
O lance é este kra, não largar nas costas soh de 2. Independente de ser eu e o Baska, você e o freak, ou qualquer outros dois...

A questão é que dá para a gente manter os guardas, mas não levantar a legion. O intuito do topico é por para todos que sem ajuda dos que fazem a guild/legion ela vai falir.

Todos nós doamos as fairy jade para poder ter os guardas e tudo mais... e justamente por isso, todos tem que ajudar e contribuir...

Enfim, foi mais um toque...

CCV_Freak
20-06-2011, 03:24 PM
eu acho que estou doando certinho não ? ainda não doei hoje... mas já já irei logar e doar...

ainda estou doando pouco mais é que minha grana caiu mto de tanto eu dar ress no guarda (fora dando weak ress pq meu SM morre toda hora), mas agora farei o possivel para continuar doando, e doar até mais do que eu vinha doando (doava de 40s a 60s por dia, fora 1.3g do ress + 58s para pega-lo nas barracks) eu tava quase que morrendo o guarda todo o dia, teve dia que morri ele 2 ou 3 vezes... =/

mas agora estou pegando a manha, vai sobrar mais grana pra doar pra legion.

Então... podem contar comigo ! farei de tudo para nos ajudar... xD

CCV_XNinoX
20-06-2011, 10:30 PM
O lance não é nem doar atrasado e tals...

É mais para que o pessoal todo (embora estajamos uns 5 ativos... por alto...) comece a doar, nem que seja bem pouco, para que a gente além de manter os guardas, possa ter founds para ir evoluindo a legion, e com isso ter mais beneficios, como guardas mais fortes, fortificações para criar poções e por ai vai.

Ressalto que não é um puxão de orelha em ninguem, é um pedido para que a galera que está, e os que vierem depois, possam contribuir e melhorar cada vez mais com a guild.