Conectar

Ver Verso Completa : Famoso disco voador era apenas avio sovitico...

CCV_Select
19-06-2011, 03:02 AM
Jornalista desvenda caso Roswell e diz que no passou de tentativa de apavorar os EUA..

Se as teorias conspiratrias sobre ETs fossem religio, provavelmente a cidade sagrada de seus adeptos seria a base militar conhecida como rea 51, no estado americano do Nevada. Para l teriam sido levados extraterrestres que estavam a bordo de um disco voador que supostamente caiu em Roswell, no Novo Mxico, em 1947. Segredos da base foram revelados pela jornalista americana Annie Jacobsen, que apresenta, em livro recm-lanado, nova teoria para o caso Roswell: em vez de aliengena, a ‘nave’ era... comunista.

http://img695.imageshack.us/img695/328/19infoets575.jpg
uma pequena explicao..

Para escrever ‘rea 51, uma histria sem censura’, Jacobsen entrevistou militares e ex-funcionrios que serviram na misteriosa base da Fora Area dos EUA. Um engenheiro aposentado relatou a mais bizarra explicao para o incidente de Roswell, ocorrido em plena Guerra Fria entre EUA e Unio Sovitica: o que caiu em territrio americano era, na verdade, um avio pilotado remotamente por soviticos.

A parte mais estranha ainda ainda est por vir: a aeronave, modelo Horton 229, era tripulada por “cobaias humanas”, deformadas de propsito com o auxlio do mdico nazista Josef Mengele, para parecerem aliengenas. “Eram cobaias humanas. Pequenos para pilotos, pareciam ser crianas”, escreveu a americana.

A trama teria sido arquitetada pelo lder comunista Josef Stalin, com o objetivo de instaurar o pânico nos EUA. Ainda no est claro como Mengele teria ‘criado’ pilotos deformados, mas ele ficou conhecido por ter feito experincias com judeus em campos de concentrao. Ele fugiu para a Argentina na dcada de 40 e viveu no Brasil antes de morrer.

Apesar de sustentar que no havia ‘aliens’ em Roswell, Jacobsen no frustra quem torce pela existncia deles. E garante ter conversado com funcionrios da rea 51 que dizem que h muitos mistrios da base a serem desvendados.

Projetos secretos e espionagem

A rea 51 pode no ter sido palco da necropsia de ‘homenzinhos verdes’ de outros planetas, mas abrigou, comprovadamente, muita coisa estranha, segundo o livro. A base, desde 1955, passou a ser o cenrio de testes, em plena Guerra Fria, de alguns dos projetos de aeronaves americanas mais avanados da poca. Tambm l eram analisados avies soviticos capturados.

Entre os caas que foram testados na base esto os U-2, A-12, SR-71 Blackbird e os bombardeiros da famlia F-117 Nighthawk. Todos eram projetos de avies que deveriam penetrar nas defesas inimigas sem ser detectados por radares. Parte da tecnologia desenvolvida l teria sido aproveitada at no programa espacial americano.

Alm disso, pelo menos dois modelos de avies soviticos da Guerra Fria capturados — Mig 17 e Mig 21 — foram destrinchados, e sua tecnologia, analisada na base area.

Para escrever o livro, Jacobsen afirma ter entrevistado 74 pessoas com alguma ligao com a rea 51, entre elas 32 que serviram e at moraram na base durante anos.

fonte : Terra (http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/6/famoso_disco_voador_era_apenas_aviao_sovietico_172 203.html)

CCV_GeForce
19-06-2011, 11:50 AM
Eu acho legal esse tipo de coisa, sei l, eu fico pensando, ser que isso existe mesmo? Ou s armao dos manolo? :meioassim:

CCV_Select
19-06-2011, 05:52 PM
na minha opinio eu acho que verdade man, sei la acho que os governantes que tem mais poder sobre o mundo escondem isto da gente...