PDA

Ver Versão Completa : Auto tag reativado, com atualizacoes!

CCV_CyberF0X
18-06-2011, 06:33 PM
Bom gente, so to pasasndo pra avisar que eu coloquei o auto-tag novamente ativo no forum, mas ele possui alguns UPGRADES rsrs

Função: Adiciona automaticamente tags aos topicos de acordo com as palavras relevantes do titulo.

UPGRADES: Adiciona automaticamente tags aos topicos usando palavras do post do criador, e do titulo tambem, sem contar que o filtro de palavras que nao devem ser adicionadas é muito mais extenso... da pra fazer muita coisa nele.

É isso ^^

CCV_ExWYD
18-06-2011, 07:19 PM
Agora sim cyber! Agora o forum começa a receber muitas visitas novamente. ^^

Agora é só criarem bastante topicos, de tutoriais são os que vão trazer muito mais visitas para o forum. ^^

Vamo que vamo galera, agora só depende de nós para criar bastante topicos. =]

CCV_Vetor
18-06-2011, 07:53 PM
eu nao entendi esse negosio...
oque ser issu??
:???:

Athos
18-06-2011, 08:03 PM
eu nao entendi esse negosio...
oque ser issu??
:???:

tags, basicamente, são palavras que ajudam os mecanismos de busca a achar um site, por exemplo, o google atravez de suas pesquisas pode achar o ccv com mais frequencia, devido as tags.

antes de postar qualquer topico, la em baixo tem: tag. com esse modulo(produto), agora nao é preciso mais por manualmente, o forum ja faz isso.

abraço

CCV_CyberF0X
18-06-2011, 08:11 PM
tags, basicamente, são palavras que ajudam os mecanismos de busca a achar um site, por exemplo, o google atravez de suas pesquisas pode achar o ccv com mais frequencia, devido as tags.

antes de postar qualquer topico, la em baixo tem: tag. com esse modulo(produto), agora nao é preciso mais por manualmente, o forum ja faz isso.

abraço

exato.

Nota: 10
Parabens!!!

CCV_Thiey
18-06-2011, 08:17 PM
Tá, nota 10 pra essa questão, porque eu tenho outra !

Como foi ativado novamente, ele tipo "edita" os antigos tópicos? se não, tem um jeito de eu editar um tópico antigo "basicamente" e o auto tag "ativar"?

Athos
18-06-2011, 08:52 PM
Tá, nota 10 pra essa questão, porque eu tenho outra !

Como foi ativado novamente, ele tipo "edita" os antigos tópicos? se não, tem um jeito de eu editar um tópico antigo "basicamente" e o auto tag "ativar"?

a principio, ele nao edita tópicos antigos, pois ele entra em ação na hora do editor. agora se o senhor edita um tópico antigo, ele auto-"taga" seu post.

respondendo em base no que sei, pode ser que com essa versao 4 do vbulletin, o produto seja diferente.

abraço

CCV_CyberF0X
18-06-2011, 09:31 PM
na verdade, da pra eu mandar ele editar topicos antigos, mas se vcs quiserem ficar sem forum por no minimo 1 hora, eu faco isso de boa... pq ele vai ta ponto tag em TODOS os topicos do forum.

o forum n vai travar, mas vai ficar super lento!

CCV_Henry
18-06-2011, 09:37 PM
Isso eh so pra quando criam um tópicos em tag???

Se agnt criar um tópico com tag esse sistema vai altaralas??

CCV_ExWYD
18-06-2011, 09:38 PM
na verdade, da pra eu mandar ele editar topicos antigos, mas se vcs quiserem ficar sem forum por no minimo 1 hora, eu faco isso de boa... pq ele vai ta ponto tag em TODOS os topicos do forum.

o forum n vai travar, mas vai ficar super lento!

Cyber coloca o forum em manutenção quando vocês for fazer alteração.

CCV_Tarok
18-06-2011, 09:51 PM
Isso compensa, umas horinhas sem fórum e em troca mais visitantes... é vantagem :D

CCV_CyberF0X
18-06-2011, 10:53 PM
vou por tag em uns topicos antigos agora... vai travar um pouco

---------- Post added at 10:53 PM ---------- Previous post was at 10:52 PM ----------

nem ta travando... acho que vai deboa entao, nao ta travando ainda xD

Athos
18-06-2011, 11:09 PM
vou por tag em uns topicos antigos agora... vai travar um pouco

---------- Post added at 10:53 PM ---------- Previous post was at 10:52 PM ----------

nem ta travando... acho que vai deboa entao, nao ta travando ainda xD

noob, só trava quando trava.

---------- Post added at 11:09 PM ---------- Previous post was at 11:02 PM ----------

pra postar esse 2 topicos, deu uma travadona.

abraço

CCV_CyberF0X
18-06-2011, 11:35 PM
aqui ta deboa, e ja foram 6000 topicos rsrs

---------- Post added at 11:35 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------

aqui ta deboa, e ja foram 6000 topicos rsrs

nossa... agora travou mesmo rsrs

CCV_Tarok
18-06-2011, 11:52 PM
quantos tópicos são ao todo, cyber?

CCV_CyberF0X
19-06-2011, 02:09 PM
40.000 mas nao farei todos rsrs

fiz 6500, depois faco mais

---------- Post added at 02:09 PM ---------- Previous post was at 12:03 AM ----------

vou por + 30 minutos de tag, o forum vai ficar um pouco lento.

CCV_Grande
19-06-2011, 06:02 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ir fazendo upgrade Cyber! Ferramenta ótima essa hem!

Abraços...(Y)

CCV_Henry
19-06-2011, 08:24 PM
Agluem poderia responder a minha pergunta na primeira página? '-'

Os tópicos antigos que já tinham Tag, tb serão alterados??

E os novos tópicos...caso vc coloque algumas Tag, elas serão trocadas??

CCV_Thiey
19-06-2011, 09:02 PM
Agluem poderia responder a minha pergunta na primeira página? '-'

Os tópicos antigos que já tinham Tag, tb serão alterados??

E os novos tópicos...caso vc coloque algumas Tag, elas serão trocadas??

Bem, com o Auto tag acho besteira colocá-las manualmente, não acho que vão ser "trocadas", mas creio que mais tag's seram adicionadas. Olha quantas tag's tem nesse tópico. (lá em baixo)

Em relação aos tópicos antigos é isso, não são inicialmente alterados, mas o Cyber ta manando o Auto tag editar eles pra por mais tag's nos que já tinham(eu acho) e por tag's nos que não tem(tenho certeza).

Espero ter ajudado, alguém que conheça melhor pode te responder corretamente ou me dar nota 10 ! uhauhauha

CCV_CyberF0X
19-06-2011, 09:29 PM
ele poe tag em todos os topicos, n tenho certeza se ele tira a tag dos q ja tem e poe novas tags... mas acho q ele faz isso

CCV_ExWYD
27-06-2011, 12:04 AM
Aeeee cyber olha isso aqui:

Maior número de usuários online foi 433, Hoje às 07:41 PM.

Em menos de 1 mês o CCV conseguiu bater o recorde que não batia desde 16 de novembro de 2010. :p

hahaha e eu acertei sobre o autotag:

Seria bom habilitar o auto tag nos topicos novamente, se não me engano foi o naz que tinha habilitado o auto tag aqui no forum, as tag facilitam dos topicos aparecerem nas pesquisas do google.

Mas alguem deve ter desabilitado, pois não funciona mais o auto tag nos topicos (o forum esta recebendo poucas visitas por causa disso viu).

:p

Parabens CCV por mais um recorde de usuarios online!

CCV_Force
27-06-2011, 01:21 AM
Ok, de 433 vamos supor q 40 sejam ccvs q visitam diariamente, 393 sao usuarios, se desses 393 1 deles se registrasse e ficasse mais de 3 meses postando etc.. poderia ser uma comemoração, mais ja q não... enfim nao vejo motivo pra comemorar ou tamanha alegria .

Bj .

CCV_Papercut
27-06-2011, 01:36 AM
Ok, de 433 vamos supor q 40 sejam ccvs q visitam diariamente, 393 sao usuarios, se desses 393 1 deles se registrasse e ficasse mais de 3 meses postando etc.. poderia ser uma comemoração, mais ja q não... enfim nao vejo motivo pra comemorar ou tamanha alegria .

Bj .

Considerando que isso é dinheiro para o fórum, pouco importa se eles fazem conta ou não.
Quem tem que ter conta, tem.

CCV_Force
27-06-2011, 01:51 AM
Considerando que isso é dinheiro para o fórum, pouco importa se eles fazem conta ou não.
Quem tem que ter conta, tem.
Ok, as pessoas crescem e o ccv vai virando/ficando pra traz, ou seja sem pessoas, sem ccv.
Pega o dinheiro e enfia na onde?

Vo nem falar .

CCV_ExWYD
27-06-2011, 02:41 AM
Ok, as pessoas crescem e o ccv vai virando/ficando pra traz, ou seja sem pessoas, sem ccv.

Concordo com a parte logica, que as pessoas crescem, começam a ter responsabilidades, acaba acontecendo que muitos não vão ter tempo para mecher no PC e muito menos entrar na internet.

Mas no CCV, como em tantos outros sites/foruns da internet, ele sempre tem novos membros, isso nunca vai ser algo para se preoculpar.

CCV sempre perdeu membros que ajuda/ajudou o Clan (vai perder mais um hoje :/), pelo motivo de "não ter mais tempo para mecher no PC", por causa de estudos, faculdade, trabalho ou sei la pq formou familia.

E mesmo assim o forum esta aqui até hoje firme e forte.

CCV vai fazer aniversario de 10 anos ano que vem, um Clan fazer aniversario de 10 anos, não é para qualquer 1.

E sobre a parte financeira, foi algo que eu tinha comentado em um topico de projeto meu la na Sub ADM, comentei que o CCV precisa de dinheiro para pagar algumas coisas que o Forum/Clan precisa, como o TS3 e a Radio CCV.

Atualmente tanto o TS3 como a Radio CCV, depende de um grupo de membros para pagar a mensalidade.