Ver Versão Completa : Infração para CCV_PorteLaa: Flood
CCV_ExWYD
17-06-2011, 11:09 PM
Post: [Documentario] Anunnaki - A verdadeira origem da humanidade? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=402910)
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
flood
Menssagem ao Usuário:
Portela você como membro antigo deve saber que post que não acrecenta nada ao topico é considerado flood.
1. Flood (inclui postagens seguidas, sem conteúdo, ou postagens que não acrescentam nada ao tópico)
Pois bem, você que já foi ADM e é criador de "tantas" regras, deveria ao menos seguir essas regras.
Post Original:
Um documentário de 30minutos postado pelo ExWYD... quem vai assistir??? NINGUÉM! LALALALA
:whistle:
Athos
17-06-2011, 11:13 PM
isso pode se enquadrar em outras coisas, mas flood nao, alias, rendeu conteudo pro proximo post do titam, se nao tivesse conteudo, nao teria resposta.
haha, viajei.
CCV_TITAM
17-06-2011, 11:16 PM
eu postei algo como uma ``Advertencia´´ pra ele no tópico
achei 1 pouco demais porem certicima essa infração... post inutil esse do portella...
WYD posta ótimos documentários... vejo sempre que posso.
e procuro fazer comentarios sobre o contaúdo postado, não sobre quem postou... se é que me entende:bacana:
abraços
Hora do meu post: Hoje 11:10 PM
Hora da infração: Hoje 11:09 PM
CCV_Thiey
17-06-2011, 11:16 PM
Athos, Rendeu uma resposta contrária ao "deboxe" do Portelaa, e só, mas vamos esperar uma "justificativa" do Mr.Old kk
Athos
17-06-2011, 11:28 PM
Athos, Rendeu uma resposta contrária ao "deboxe" do Portelaa, e só, mas vamos esperar uma "justificativa" do Mr.Old kk
eu sei pow, só to zuando o wyd, mas o portela vai chegar aqui cheio de razão rsrs
Sonic
18-06-2011, 12:39 AM
Portela joga a isca e os cara cai de boca, tsc.
Athos
18-06-2011, 01:03 AM
Portela joga a isca e os cara cai de boca, tsc.
portela pescava quando era criança, tem as manha.
PorteLaa
18-06-2011, 01:10 AM
E preciso me justificar? acredito que não! ^^
Só mais uma prova daquilo que venho dizendo a um longo período
O warn está completamente errado, a começar pelo aplicador ^^
Salvo engano, o envolvido, ofendido ou que tenha qualquer relação com o "atrito" jamais pode/poderá tomar a decisão... outra pessoa, não envolvida deve/deverá tomar a decisão para que a mesma seja justa, correta e imparcial.
Mais de que isso importa? é só mais uma regra que vocês descaradamente descumprem e ignoram... sempre agindo de acordo com aquilo que é melhor para si... afinal, que se dane a porra do fórum... um membro antigo, pentelho e chato pra caralho não pode falar comigo nesse tom, sou supremo, sou SUBadmin.
Power abuse, agente se ve por aqui ^^
Sonic
18-06-2011, 01:19 AM
Pior é que agora precisa de aprovação pra postar na ouvidoria, tenso isso.
PorteLaa
18-06-2011, 01:40 AM
Só pra constar;
Os WYD nunca posta nada que presta.
Só copia descaradamente conteúdos de sites famosos.
Tanto que todos aqui concordam, que o CQM virou uma cópia barata e mesclada de sites famosos de humor, nãosalvo, kibeloco entre outros.
Agora eu lhes pergunto, meus queridos seguidores
QUEM DIABOS DEU PLAY NAQUELE VIDEO DE 30MINUTOS POSTADO POR ALGUÉM QUE TEM TAL FAMA??? NINGUÉMMMMMMMMMMMMMMM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉMMMMMMM... TENHO CERTEZA!
Uns ou outros podem até ter falado que assistiu o video... mais viu 10segundos, pausou, postou algo pra acrescentar 1 post no contador e ponto.
Bem-feito pra mim
Quem manda ser sincero.
A VERDADE DÓI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
CCV_Shadi
18-06-2011, 07:43 AM
Nego chega nos vídeos e faz pior. Pra mim essa infração foi totalmente inadequada e só mostra que foi aplicada por ressentimento da parte do Sub-Admin. Já vi Wyd postando coisa mais inútil em tópico de vídeo e fugindo do tópico em vários posts...
CCV_LaMpArD
18-06-2011, 08:46 AM
Por essas picuinhas que muita gente parou de acessar o fórum...
CCV_ExWYD
18-06-2011, 11:33 AM
Ninguem me ofendeu no topico, então meu envolvimento na historia é zero.
O motivo da infração é por flood gente, se fosse por ofensa seria aplicado por outro mesmo, ai sim, mas é apenas infração de flood, eu mesmo posso aplicar no caso. ^^
Bom... la vem aquela parte chata de topicos de infração/advertência, como muitos sabem, o topico ele só é criado aqui na ouvidoria para quem é punido/advertido se defender, esse é o motivo do topico ser criado aqui.
Pois bem.
E preciso me justificar? acredito que não! ^^
Já que... você, você, você, você...
http://www.gifsoup.com/view4/2281566/voce-quer-o.gif
Ignorem essa parte to querendo fazer graça.
Bem continuando...
Já que você não quis se defender. Até escreveu bastante.
Mas... se defender não quis, ao contrario, quis fazer graça, falando do que não precisa e obrigado pela parte que me toca no seu post, saiba que eu não me importo. ^^
Mas o topico... como eu já disse ele é feito para se defender e você se negando a se defender, o topico perde o sentido de continuar aberto. Você como membro baita do "antigo", eu acho né, que vc deve saber disso. :/
É uma pena. Mas faz parte, se o topico fosse feito pra fazer graça, ele era criado no CQM.
Closed.
---------- Post added at 11:33 AM ---------- Previous post was at 11:10 AM ----------
E olha se ele quiser se defender o topico vai ser reaberto (Pode ser reaberto por qualquer Sub ADM, ADM ou até eu mesmo abro), mas se quiser continuar fazendo graça, sinto muito mas o topico continuar trancado.
Se quiser fazer graça tem forum pra isso:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?6-CQM-Chuta-que-eh-macumba!
Ouvidoria não é feita pra isso. Chega de fazer graça já!
Ontem mesmo eu perguntei para um ADM, se ele achou o ban correto, foi aprovado o Ban por ele, pq eu sempre pergunto.
A infração foi aplicada seguindo a seguinte regra:
Flood
Meu envolvimento continua sendo zero.
Sou apenas o aplicador da infração, meu envolvimento é unico a exclusivamente nisso.
Não existe "ofensa", se fosse ofensa, eu teria feito uma "denuncia", ai sim eu não poderia ter "envolvimento" nenhum no caso.
E é só olhar no topico que ele não foi banido por ofensa, ele fez um post que não acrecenta nada ao topico, foi banido pela regra de flood.
Ok? Só isso, nada mais do que isso. ^^
PorteLaa
18-06-2011, 02:28 PM
Ninguem me ofendeu no topico, então meu envolvimento na historia é zero.
O motivo da infração é por flood gente, se fosse por ofensa seria aplicado por outro mesmo, ai sim, mas é apenas infração de flood, eu mesmo posso aplicar no caso.
Claro, papai noel é preto e mora na áfrica... rsrsrs
Você se ofendeu e usou seus poderes para fazer justiça com as próprias mãos.
E como se não bastasse, vendo que mais gente concorda comigo, correu e trancou o tópico num ato de extrema covardia.
Mas... se defender não quis, ao contrario, quis fazer graça, falando do que não precisa e obrigado pela parte que me toca no seu post, saiba que eu não me importo.
Se importa sim.
Tanto que importa que me baniu descaradamente sem motivo.
Você tá parecendo o Dreiker que na hora da raiva ficava escrevendo insistentimente que estava rindo pra tentar esconder a raiva que estava passando.
E você, ao invéz de rir, escreve repetidamente que não se importa e que não se ofendeu.
Sei, claro, claro!
mas se quiser continuar fazendo graça, sinto muito mas o topico continuar trancado.
Fazendo graça? postei dois posts me defendendo e outras pessoas postaram intervindo a meu favor e você fechou o tópico, onde é que você viu graça? no mesmo lugar onde você viu flood?
Ontem mesmo eu perguntei para um ADM, se ele achou o ban correto, foi aprovado o Ban por ele, pq eu sempre pergunto.
Qual ADM? Aquele que estava em uma briga contra mim até a semana passada?
Obviamente ele achou correto...
Como o pessoal que postou lá disse.
Você posta tópicos muito piores e com muito menos conteúdo doque o meu.
Mais você é sujo, moleque e covarde e aproveitou a situação pra me punir.
Mais a culpa não é sua... a culpa é de quem te deu poder. rsrs
Abraços
CCV_ExWYD
18-06-2011, 03:58 PM
Agora então você é livre para floodar no forum só pq não gostou de um topico?
Tudo bem, você não quer ver um video de 30 minutos, tudo bem, problema é seu!
Mas você não tem nenhum direito de ir no topico floodar só para estragar o topico.
As coisas não funciona assim viu, o forum tem regras, você tem que seguir as regras, todos os membros aqui tem que seguir, agora toda vez que eu ver você fazendo alguma coisa que quebre alguma regra, não só você como todos os membros, vai ser advertido ou banido.
Chega! O forum esta virando bagunça já.
Varios estão usando a ouvidoria como Chat direto, estão fazendo bagunça em tudo quanto é topico, a partir de agora acabou a bagunça!
Os arruaceiros vão ser tudo banido.
Brincaram de mais já, por tempo até de mais, a brincadeira dos arruaceiro acabou!
PorteLaa
18-06-2011, 07:28 PM
Bom, pra começar, tem mais gente além de mim com vontade de expor a sua opinião sobre o caso e é exatamente pra isso que criamos a ouvidoria... para que o acusado possa se defender, os membros possam opinar e em casos extremos, warns injustos possam ser revertidos.
Sou livre para opinar e dizer oque eu tenho vontade.
Assim como você e todas as outras pessoas do fórum fazem.
Nem sempre os comentários são positivos... Não existe nenhuma regra onde diz que eu sou obrigado a gostar dos seus posts e postar sempre algo positivo a respeito.
Já vi vários posts seus contrário ao conteúdo do tópico... Só por que não gostei do video, ou do tamanho/duração dele não significa flood.
Assim como quando você também posta algo que não gostou.
Direito de expressar... somente isso
Direito esse que está sendo negado a mim e a muitos outros membros que querem e PODEM postar na ouvidoria se gostaram ou não da sua atitude precipitada e no MÍNIMO AUTORITÁRIA.
Mas você não tem nenhum direito de ir no topico floodar só para estragar o topico.
Só por que eu postei algo que você não gostou, significa que estraguei o tópico?
Não, significa que eu te incomodo, meu post te incomodou e você resolveu me punir
Mesmo o titam, que não gostou do meu post, admitiu que o Warn foi muito "forçado"
E MUITOS outros no MSN estão indignados com a sua atitude, alguns querem postar e não podem, por que além de busar de poder uma vez, está usando denovo com a atitude de trancar tópicos que não devem ser trancados.
E outros preferem se manter em silêncio justamente por medo de serem punidos por postar sua simples opinião, assim como aconteceu comigo.
As coisas não funciona assim viu, o forum tem regras, você tem que seguir as regras, todos os membros aqui tem que seguir, agora toda vez que eu ver você fazendo alguma coisa que quebre alguma regra, não só você como todos os membros, vai ser advertido ou banido.
E a regra que diz que se um membro da staff estiver envolvido na confusão, não poderá tomar nenhuma atitude para que com o outro lado!
Essa, você ignora não é mesmo? Para SubAdmins e membros da staff não existem regras... tanto que, se algum de vocês cometerem algum delito, não podem ser punidos por warn... Só isso já prova como esse forum é injusto e autoritário com os simples membros que fazem o fórum ser oque é.
Varios estão usando a ouvidoria como Chat direto, estão fazendo bagunça em tudo quanto é topico, a partir de agora acabou a bagunça!
Chat? onde?
Por que eu tenho a sensação que tudo que é contra você, vira delito sem motivos.
Um post contra você, é flood
Uma opinião contra você, é chat.
Um cara contra você, é arruaçeiro
LOL, cresça e apareça... nem que você nascer denovo você vai me calar...
Brincaram de mais já, por tempo até de mais, a brincadeira dos arruaceiro acabou!
Sai banindo então, fodão!
Uma hora sua casa cai e eu vou estar aqui pra rir na sua cara.
Se você se comportar direitinho te dou um óculos original pra você pode tirar fotos dentro de casa e em frente ao espelho com dignidade... rs
CCV_Shadi
19-06-2011, 11:26 AM
Chega! O forum esta virando bagunça já.
Você dizendo isso? Então pode começar. Era pra ter gente banida a muito tempo mas só depois que aperta pro seu lado você tá dizendo isso? Sem comentários.
Porque hoje em dia ironia, brincadeiras pertinentes ao tópico e floods são tudo igual. Acho que tinham que desativar o CQM porque com o WYD rodando a baiana CQM perdeu sua função.
CCV_Rugopix
19-06-2011, 07:11 PM
eu concordo que o post do portela foi flood e desrespeito
nao necessariamente desrespeito, e sim um rebaixamento
ficou claro que ele nao viu o conteudo do tópico e ainda sim criou o post, isso para mim é flood sim
e nao achei incorreto o warn ter sido aplicado pelo exwyd, até porque nao foi um caso de briga, nao foi um caso de desrespeito ou algo do tipo... e sim um flood.
ja se o exwyd tivesse aplicado a infração usando como argumento o desrespeito ai sim ele estaria errado, o correto neste caso seria solicitar que algum outro subadm ou adm veja o caso e tome as devidas providencias.
PorteLaa
20-06-2011, 12:43 AM
e nao achei incorreto o warn ter sido aplicado pelo exwyd, até porque nao foi um caso de briga, nao foi um caso de desrespeito ou algo do tipo... e sim um flood.
Pra acreditar nisso, só alguém que não pensa direito.
Alguém que por exemplo criou o tópico mais kamikaze da história do ccv.
Se é que vocês me entendem. HAHAHAHAHAHA!
Ta ae, pra quem quiser ver... se ofendeu por que eu zuei o tópico dele.
Quando eu posto um video e vocês não gostam, você postam dizendo que não gostaram. Absolutamente normal é um direito seu não gostar do tópico
Direito que todos tem, menos eu. (vou tentar me acostumar com isso!)
ja se o exwyd tivesse aplicado a infração usando como argumento o desrespeito ai sim ele estaria errado, o correto neste caso seria solicitar que algum outro subadm ou adm veja o caso e tome as devidas providencias.
OkOk, rubens.
E quanto ao seu warn por ofender o DarkSkull? aliás, uma ofensa muito grave, digo até que é A MAIS GRAVE QUE EU VI EM TODOS ESSES ANOS DE CCV. cadê?
Saberá jesus, não é mesmo?
AhuahHauHauHauHAUHuhuaHUAhUAH!!!
Outra coisa.
Por que vocês podem postar no tópico e os outros membros não?
Pelo mesmo motivo que membros comuns tomam warn e "staff" não?
Mantém o tópico fechado, tirando meu DIREIO de resposta e ainda ficam postando constantemente. Elementar meu caro watson! :whistle:
Domingo de ressaca e sou obrigado e ler e ver certas atitudes.
vocês me apertam sem me abraça, tá loco!