PDA

Ver Versão Completa : [Cartola FC] 5° Rodada

Sonic
17-06-2011, 07:19 PM
Nessa rodada apostarei no meu Fogão!!!

http://img716.imageshack.us/img716/4893/cartolafc.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/716/cartolafc.jpg/)

Nunca botei tanto jogadores de um time só, mas nessa rodada apostei no Botafogo por alguns motivos:

1º Clube passou 1 mês de "férias" treinando o coletivo
2º A garotada da Base ta querendo mostrar serviço, principalmente o atacante Alex que está se destacando com a ausencia do Abreu.
3º Flamengo vem passando por algumas dificuldades internas

Espero está certo, ancioso até domingo.

CCV_DheL
17-06-2011, 07:49 PM
Nessa rodada eu tbm vo jogar com o coração...Coloquei 5 jogadores do Vasco.

O foda é que o Vasco joga contra o Gremio lá dentro do Olimpico, só me resta torcer.

CCV_Grande
18-06-2011, 01:42 AM
Sempre jogo com coração xD! Sempre coloco 4 ou + jogadores do BA que por fim, uns acabam me fortificando e outros acabam me prejudicando...(Y)

Meu time no Cartola nessa rodada vai assim:

http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/CCV_Grande%20Forum/Cartola5Rodada.png

Bem simples, porém bem perigoso...:bacana:

CCV_HEALbra
18-06-2011, 08:33 AM
faltou o calzabé ai hein grande...o souza tb!! EAHUEAHUEAHUeuahea

to vendo o Grande terminar em último e o Bahia rebaixado!! eAHUHUEAHUEAHUEAHUEA

não esqueçam de escalar o time de vcs galeram...a rodada fecha hj!!

LEMBREM-SE: a partida Santos e Corinthians não vai valer!!

Edit:

Acabei de montar meu time:
http://i.min.us/iZNZe.png

CCV_Grande
18-06-2011, 12:57 PM
to vendo o Grande terminar em último e o Bahia rebaixado!! eAHUHUEAHUEAHUEAHUEA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem vai ser xD! Se quiser, aposto com você uma proposta alta, aceita?

Reparem, é sempre assim todo ano: Times que começam bem no campeonato, quando chega no final se lenh@, mais os que começam mau, se dão de bem no final!

Exemplo disso foi o Vicetoria no ano passado (kkkkkkkkkk), começou bem no início, chegou a ocupar a 3º posição no campeonato, quando chegou no final, viu o que deu néé? 2º divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso...:natal2:

quicktim3
18-06-2011, 01:20 PM
time escalado :

8025

CCV_HEALbra
18-06-2011, 01:31 PM
mano..não é bem assim não!! com o passar do campeonato vc vê como está a situação do time...veja o atlético go...ficou o campeonato inteiro na zona...na última escapou...o goiás já rodou ano passado tb...varia muito!!

bahia começou mal..depois não tem como recuperar...vai vendo aí!

CCV_Thiey
18-06-2011, 02:35 PM
Heal, acho bem improvável o He man jogar... o Fred já foi confirmardo pelo Abel e acho bem difícil ele ser substituído, ou melhor, nunca é! uioaeiuea

Meu time está bem misturado dessa vez ^^

CCV_HEALbra
18-06-2011, 07:19 PM
eu tinha colocado ele thiey...é barato e está desvalorizado...mas fui no site do flu e vi q o cícero iria entrar...cara mal chegou e já é titular...araújo e he man q se ferraram!! hahaha

estou vendo o jogo do Bahia...sabe qual é o problema? Jobson e calzabé são muito individualistas....o Júnior tá quase xingando os dois!!

êêêê calzabé.......hahaha...#vasco num te quer nunca mais...

CCV_Thiey
18-06-2011, 07:22 PM
O Araújo ta contundido. teve estiramento grau 1, 10 dias fora, ele seria titular contra o corinthians. O He Man é poste cara, igual o Fred, bem difícil o Abel escalar eles 2 juntos, é mais de um centro avante e um atacante mais rápido.

CCV_Grande
18-06-2011, 07:32 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jogo do Bahia está tenso! Júnior perdeu gol de cara manolol! Poxa, Jobson depois do penúltimo jogo está muito mau! Quando parte na individual, só dar merda! Esse penúltimo lance mesmo, se toca pro Júnior lá em cima sozinho é gol!

Mais o jogo está bom, pior que era para eu ter colocado Calzaber no lugar do Lulinha, tomare que ele entre no lugar do Diones aquele lixo, está jogando nada =\

Tenso...:huh:

CCV_TITAM
18-06-2011, 07:36 PM
essa rodada eu coloquei so jogadores baratos pra tentar ganhar algum money

CCV_HEALbra
18-06-2011, 08:29 PM
Grande vai pontuar bem essa...marcelo lomba, ávine, jobson, lulinha e tite jogaram muito!!

CCV_Thiey
18-06-2011, 08:33 PM
Marcelo lomba nem tanto, ele foi pouco exigido,

eu coloquei muita gente do fluminense por ser clubista e achar que iam massacrar o Bahia, jogando em casa né...

Sei que vou perder grana na maioria dos jogadores, mas, eu coloquei o Cavalieri né, ele custava 5 reais e foi o nome do jogo. Vai pontuar bastante e vai valorizar, então vai dar uma equilibrada aí...

Agora é torcer pro maicossuel fazer 50 pontos e o junior viçosa meter 3 lá no vasco aeuieaioueaui

CCV_Grande
18-06-2011, 08:36 PM
Grande vai pontuar bem essa...marcelo lomba, ávine, jobson, lulinha e tite jogaram muito!!

E o GOLLLL do Jobson Saciiii!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boraaa Baheaaaaaa!!!

Drible de Ávine lindo e gol do JobGol....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bacana:

É Igual á mais pontos no Cartola =D

CCV_HEALbra
18-06-2011, 08:55 PM
Grande vc é o único q não tem post na tela de cadastros...

Sonic
18-06-2011, 10:39 PM
YAAUHUAhuAHAUH Apostei no Marcelo LombRA e me dei bem, ele tirou 9! XD

CCV_Select
19-06-2011, 03:17 AM
lool, que bosta mano, fiiz só 23.40 ponto mano :s... ainda bem que só tnha 3 jogadores nessa rodada que pontuaram.. agr é torce pros outros melhorarem isto aque..

CCV_Grande
19-06-2011, 05:24 PM
Grande vc é o único q não tem post na tela de cadastros...kkkkkkkkkkkkkk , vou editar lá o primeiro post manolol com o nome do meu time...(Y)

YAAUHUAhuAHAUH Apostei no Marcelo LombRA e me dei bem, ele tirou 9! XDMano, vou parar de apostar no Lomba só ano que vem, o cara está agarrando demais...(H)

PS: Pelo jeito vou me dar de bem, a maioria dos jogadores do Bahia que eu escalei está no rank dos melhores pontuados da rodada até agora! Primeira posição da Liga me aguarde...:natal2:

CCV_DheL
19-06-2011, 06:06 PM
! Primeira posição da Liga me aguarde...:natal2:
AUEHAUHeuhEAUheuaHEUHAuehUHEUahedaUEHUheaHUHAu grande ta meio cedo pra se empolgar não acha?

É nunca mais monto time indo pelo lado do coração...

CCV_Thiey
19-06-2011, 06:16 PM
Nunca mais montamos Dhel, e o pior, meu time perdeu ! huahuauha

Só dei sorte no Cavalieri mesmo, que fez 13, isso porque levou gol no finalzinho, e que não foi culpa dele !

Agora, já é a segunda rodada que eu gasto bagarai pra por o Fred e ele faz menos de 2 pontos, me chupa !

Os que sempre vale apena colocar do Flu é o Valência e o Gum, que fazem uma boa média pelo menos... não desvalorizam.

E agora é Cavalieri forever, mas, só esses do flu mesmo, e sendo clubista, porque o resto.................................

Sonic
19-06-2011, 11:46 PM
Até agora minha pontuação Parcial é 70.51, apesar do empate a galera do fogão me rendeu bem.

Cicinho do Palmeiras mitou, me arrependi de ter tirado o Bernado pra ter posto o Anselmo Ramon. --'

CCV_Thiey
20-06-2011, 12:04 AM
Quem do fogão rendeu bem? porque eu coloquei o maicossuel(nem vi o jogo, nem sei sobre) e ele só fez 0.7 :'(.

fiz quase 50 até virem as correções que sempre diminuem minha pontuação haha.

O que mitou aqui foi o lateral do flamengo, junior cesar, 17.1 lol. Jájá corrige e eu caio na desgraça ^^

Sonic
20-06-2011, 12:53 AM
Quem do fogão rendeu bem? porque eu coloquei o maicossuel(nem vi o jogo, nem sei sobre) e ele só fez 0.7 :'(.

fiz quase 50 até virem as correções que sempre diminuem minha pontuação haha.

O que mitou aqui foi o lateral do flamengo, junior cesar, 17.1 lol. Jájá corrige e eu caio na desgraça ^^

Bruno Cortes
Antonio Carlos
Elkson
E o Caio Junior ( Tecnico )

Dhullio
20-06-2011, 10:09 AM
CAI PARA 3ºTenso Papao 1ºDepois Mahazinho 2º so to 5 pontos atras do linder ta de boa,tem muito Campeonato a frente

Styl3
20-06-2011, 10:46 AM
Putz, fui muito clubista nessa rodada.
Botei muitos jogadores do meu Fluzão.
Apostei no Montillo e Marquinhos Paraná no Cruzeiro e me fufu.
Mas meu time fez uma boa pontuação, tô na cola do líder, isso é porquê eu não joguei a 1ª rodada do cartola.
Vamos que vamos, Mahazinho FC.

CCV_HEALbra
20-06-2011, 11:25 AM
fui bem...aumentei o patrimônio, agora é só ajudar a equipe na próxima rodada e conseguir os 3 pontos fora de casa!!
AEHUUAEHHAUAHUEUH

estou recuperando..se preparem!!
aprendi a jogar essa merda..

CCV_Select
20-06-2011, 12:00 PM
PQP man, esses fdps que coloquei no meu time fudeu comigo man :s.. fiz só 47.37... pelo menos meu patrimonio aumento bastante pra 120... fui pra 4º lugas ¬¬

Killua
20-06-2011, 12:11 PM
poha cai pra 13º aff ¬¬

CCV_TITAM
20-06-2011, 01:20 PM
essa rodada foi uma merda -.-´´

eu ja perdi as 2 primeiras rodadas e ainda tomo no cú nessa rodada

foda!

CCV_Thiey
20-06-2011, 03:04 PM
auhauhuha, comecei bem depois e já passei um bando de noob =P=P=P

to em 11º acho (colocação geral), mas agora vou deixar de ser clubista(até pq o Flu só decepciona) e vou jogar com objetivo, se preparem ò.ó

Patrimônio também aumentou aqui, Cavalieri valorizou 2,80 e o junior cesar (lat fla) valorizou 4 conto oO.

O mais revoltante é que eu tava com o cicinho escalado, aí tirei pra colocar o carlinhos sendo clubista e achando que ele ia jogar bem, PQP.

Sonic
20-06-2011, 04:09 PM
Nessa rodada eu fui muito mal, meu patrimonio ta em 156 só. :|

CCV_HEALbra
20-06-2011, 04:43 PM
essa rodada foi uma merda -.-´´

eu ja perdi as 2 primeiras rodadas e ainda tomo no cú nessa rodada

foda!

desse jeito vou achar q vc só gosta de se dá mal...de 5....3 vc tomou no cu...como vc disse!! ta gostando hein queridão!!

CCV_DheL
20-06-2011, 05:34 PM
Nessa rodada eu fui muito mal, meu patrimonio ta em 156 só. :|
Muito mal fazendo 70 pontos?
Quero ir mal assim em toda rodada...

Sonic
20-06-2011, 05:38 PM
Muito mal fazendo 70 pontos?
Quero ir mal assim em toda rodada...

70% dos meus jogadores desavolizaram, perdi mto. :|

CCV_Select
20-06-2011, 07:43 PM
aa mano, eu perdi 2 posição ¬¬ essa porra de fluminense, tinha apostado todas minhas "fichas" nele :@

de 5....3 vc tomou no cu...como vc disse!! ta gostando hein queridão!!
mkslamslkams, titam adora isso :whistle: samlksmlakmslka.. [/zuuei

CCV_HEALbra
20-06-2011, 09:27 PM
mkslamslkams

fiquei meia hora lendo pra saber q era uma risada!!
lol

...a quinta já passou...vou dar closed!!
=D

bora pra sexta rodada!!

CCV_Grande
20-06-2011, 10:47 PM
@Healbra: Calma Heal! A 6º rodada só começa no sábado manolol! Tem muita gente para ver seus pontos da 5º rodada e postar aqui! Deixa pra feixar lá pra quarta ou quinta xD!

PS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo jeito o único que foi pelo coração e se deu de bem foi eu xD! 5 dos 8 jogadores do Bahia que eu escalei me renderam belos pontos! Jobson, Jancarlos e Ávine mesmo me deram 12, 10 e 10 pontos respectivamente!

Quee belezaaa...:bacana:

Sonic
20-06-2011, 11:02 PM
Fecha aqui e abre sobre a 6ºrodada

CCV_Grande
21-06-2011, 12:04 PM
Aff! Meus pontos totais vieram sair agora =/

Fiz 69.31 pontos nessa rodada! Queria ir tão mau que nem você Sonic fazendo 70 pontos!

Pior que ainda continuei em 8º colocado na liga =/! Pelo menos fiquei em 5º nessa rodada e meu patrimônio está avaliado em 113 R$

Tenso...:meioassim:

CCV_Grande
21-06-2011, 12:04 PM
Aff! Meus pontos totais vieram sair agora =/

Fiz 69.31 pontos nessa rodada! Queria ir tão mau que nem você Sonic fazendo 70 pontos!

Pior que ainda continuei em 8º colocado na liga =/! Pelo menos fiquei em 5º nessa rodada e meu patrimônio está avaliado em 113 R$

Tenso...:meioassim: