PDA

Ver Versão Completa : Instalção do Itunes

CCV_Lerry
17-06-2011, 01:57 AM
Bom eu tive um problemao no meu pc que assim que iniciava ele dava um erro no explorer e fechada, nao entrava em modo seguro, resolvi formatar... formatei tudo normalmente, porem agora toda vez que eu inicio o computador ele entra com 1 erro chamado RUNDLL

Apesar disso, eu dou ok e consigo usar normalmente, sempre instalei os programas todos sem problema nenhum, agora tento instalar o Itunes como sempre fiz tanto por um cd que eu tenho aqui ou baixando a ultima versão da o mesmo erro, o programa para de responder no meio da carregamento(nao chega nem mesmo na instalação) e aparece para enviar ou nao relatorio de erros.

Alguem poderia me ajudar? Uso Windows XP
E tenho uma outra duvida que nao em muito haver com assunto, mais se poderem me ajudar agradeço muito. :bacana:

Eu tenho um Ipod Touch 2G, e como fui obrigado a formatar perdi todos os aplicativos e musicas que estavam no pc, porem continuo com eles no ipod, tem alguma forma de eu fazer um "beckup" de todas as musicas e aplicativos pro computador pra mim poder escutar minhas musicas pelo pc?