Conectar

Ver Versão Completa : [Noticia] Correção de bugs e novos itens da travelling shop.

CCV_XNinoX
16-06-2011, 11:41 AM
Voltando a ativa com uma noticia.

- Nova montaria: Raptor Wolf Bridle.

http://www.youtube.com/watch?v=C8G-TwsnMlA

Tá disponivel no travelling shop por 1g20s. Infelizmente só via shillings, soul shillings não são aceitas. A velocidade dele é de 550. ^^

Nota: Disponivel do dia 13 ao dia 27 de junho.

OBS: Aparentemente, a gamigo vai disponibilizar no market uma mount nova a cada 15-20 dias... antes foi o Kanguroo, e agora o Wolf.

- Voucher de armadura para montaria:

Disponivel no travilling shop, na aba sundries, por 5 silver shillings (soul shillings podem ser utilizadas). São 4 cartões: ferradura, sela, estribo e cabeceira. Cada card dá um item random... e quando eu falo random é random mesmo... pode vir para lvl 60, 70, 80, 90 e 100, e com ops fodasticas ou super simples.
(Dos meus 4 cards, 1 veio lvl 60, outro 70, e 2 lvl 90, com ops de uteis a interessantes... nenhuma super mega blaster... ó.ò)

- Voucher de armadura avançada para montaria:

Mesmo esquemão do de cima, só que para mounts de lvl 110 a 180, e custam 8 silver shillings ao invés de 5.

- Novo NPC:

Está em skarabare, (14, 223), chama-se Potetit, é responsavel por ativar ressonances. Só que o texto não fala se é sobre ressonance de itens, ou ressonance de partys.

- Bugs retirados das seguintes skills:

* "Vajra Mantra" está funcionando agora.

* Skill de Warlord "Almight Hands" passa a oferecer 5% de ataque phys por ponto gasto na skill. Antes era 10% não importando quantos pontos eram colocados.

* Skill de Knight "Turn-Back Charge" está funcionando como deveria (eu não conheço o bug desta skill, mas parece que ela tava travando, ou errando, sei lá)

- Traduções revisadas:

Várias traduções do game foram arrumadas, e alguns textos que estavam bugando na tela já não estão mais.

Enfim povo, por ora é isso... bora lá que o game tá ficando cada dia melhor!

CCV_BasketE
17-06-2011, 01:24 AM
Nossa, como coça pra comprar esse wolf por todo o gold q eu tenho ueahueahe.... vlw aih pelo update, n tava sabendo do Novo NPC.
Abraços e bora jogar negada :x

EDIT:
Sobre o NPC de ressonance, sim, é ressonance entre items. Quando vc tiver 1 item que la embaixo fala q 'ressoa' com outro, e vc tiver este outro, vai no NPC e meio que 'combina' os 2 para ativar a opt em roxo q fica embaixo.

CCV_XNinoX
17-06-2011, 03:06 PM
Adicionei umas infos do wolf que ficaram faltando, e um video.