Conectar

Ver Versão Completa : Empresa prevê avião "transparente" em 2050...

CCV_Select
15-06-2011, 07:29 PM
A fabricante Airbus diz que as aeronaves serão mais sustentáveis.

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/308F/E38B/0130/9333/F986/3497/airbus-futuro-tl-20110615.jpg
A empresa prevê aviões com fuselagem transparente, em que o passageiro verá as mudanças no céu ao longo do voo..

A fabricante de aviões Airbus apresentou nesta terça-feira (14) em Londres, na Inglaterra, uma animação de como imagina que serão as aeronaves do futuro.A empresa prevê para o ano 2050 aviões com fuselagem transparente, em que o passageiro verá claramente as mudanças no céu ao longo do voo.
A ideia é que as futuras aeronaves sejam mais sustentáveis, feitas de material reciclável, com menos ruídos e menor gasto de combustível. Talvez seja possível até aproveitar o calor liberado pelo corpo humano para a iluminação interna do avião.
Executivos da empresa dizem que os voos do futuro tentarão criar uma experiência sensorial e personalizada para os passageiros - os assentos, por exemplo, poderão ser modificados pelos usuários.
Não está claro, porém, como será a alimentação a bordo no futuro, nem o quanto essas evoluções tecnológicas devem afetar os bolsos dos passageiros.

Fonte: R7 (http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/empresa-preve-aviao-transparente-em-2050-20110615.html)

CCV_TITAM
15-06-2011, 08:11 PM
dahora :)

viajar vendo a mundo de baixo do seu pé

Athos
15-06-2011, 08:16 PM
AFFFF, airbus querendo inventar moda pra passar a boieng, que lixo, eles deviam esta preocupado com o acidente do air france do que estarem falando besteira.

abraço

Magnata_
15-06-2011, 08:53 PM
qee da hoora maan ' deve ser mtt loko viiajar nun baang desse maais ae akeles veey for viaja vai ter um infarto com a altuura do baang mais bem bola esse projeto ;D

CCV_BasketE
15-06-2011, 09:40 PM
meio fail.
imagina vc indo do japão para a europa. Tá lá, 9 horas da noite o avião sobe. Beleza, voce de boa na lagoa, esperando uma delicia de vôo de 12h... oops, passaram-se 2 horas, meu organismo sente-se estar às 23horas mas agora na verdade são 7horas... que merda de luz é aquela ali? Passam-se mais 4 horas, FUCK devia ser 1h da manha mas são 3horas onde eu estou que Sol do caralho, que sono!!! e por aí vai.

Se já eh tenso acostumar com o fuso-horario quando vc faz viagens longas, tenta dormir ou manter-se acordado para não demorar muito pra seu corpo se adaptar ao novo horário, imagina num lugar que tu ve todo o exterior o tempo inteiro eauheuahuehauheuahueahueha.
Se a cadeira não for mais cadeira e sim uma cápsula que vc se fecha todo, aih sim, se não...... Fail :D

CCV_Tarok
15-06-2011, 11:05 PM
Parece o transporte do FF X, dos Al Bhed

CCV_Select
16-06-2011, 12:01 AM
a ae pessoal, na moral este avião tem seus pontos positivos e negativos.. imagina que top você viajando e vendo aquele monte de luzes em baixo de você tudo minusculo deve ser muito daora velho... agora tem um porém, igual o Baskete falou, se for uma viajem longa que mude o fuso horario é foda ! mslkamslka

Killua
16-06-2011, 12:34 PM
da hora mesmo, o problema vai ser so aquele povo que tem medo de altura, só vai dar neguinho passando mal.

CCV_Vetor
16-06-2011, 01:47 PM
lol muito legal,eu tenho medo de andar de avião
mais até lah ja passou meu medo...
e sair andano pelo mundo ae nesse avião
vai ser muito loko
:)