Conectar

Ver Verso Completa : Armadura original do Homem de Ferro vira uniforme de trabalho na China

CCV_Thiey
15-06-2011, 04:18 PM
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/06/15/iroman.jpg
Wang Xiaokang.

Um homem chins virou sucesso na internet aps aparecer em seu escritrio vestido como o Homem de Ferro. Foi ele mesmo quem criou a armadura em casa, quem, embora no parea, foi feita com espuma, mas pesa 50kg.

Wang Xiaokang (25) conta que quando decidiu levar sua criao para o trabalho, os seguranas inicialmente no o deixaram entrar. Mas, depois de mostrar a credencial, foi autorizado a entrar no edifcio, onde esperou os colegas chegarem para ver sua reao.

“Nenhum colega de trabalho sabia da minha misso, por isso alguns deles at congelaram ao me ver se aproximando”, disse Xiaokang. “Alguns, inclusive, estavam gritando de medo”, completou.

Xiaokang comeou a construir a fantasia no final de fevereiro e levou cerca de trs meses para concluir. O custo foi de cerca de US$ 450, no entanto, para ele o esforo e o dinheiro gasto valeram a pena, pois recebeu elogios do chefe e das mulheres do escritrio. Algumas, inclusive, acabaram se interessando por ele por causa disso. "Elas disseram que eu sou um homem alegre e criativo, e que queriam me conhecer", contou.

Xiaokang publicou em seu site pessoal que est trabalhando na construo de um modelo tradicional do Homem de Ferro, com as cores vermelho e amarelo.

http://www.youtube.com/watch?v=BwUDjfMq5wQ&feature=player_embedded

Fonte: TechTudo (http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/06/armadura-original-do-homem-de-ferro-vira-uniforme-de-trabalho-na-china.html)

CCV_Baldan
15-06-2011, 06:50 PM
Quem disse que s o tony stark consegue ? Olha ai askopaskpoaskas.

CCV_Stealth
15-06-2011, 07:11 PM
"Elas disseram que eu sou um homem alegre e criativo, e que queriam me conhecer"

AHUIUAuHAUIHAUIHAIhA Vai com tudo Wang Xiaokang O garanho da empresa!

uIHAAIUHIAUhiUAhiuahiAhiAHIUAHA

CCV_Select
15-06-2011, 07:41 PM
klsamlkmaslkmalskm', eu raxo.. tem loko pra tudo hoje em dia n, fazer oque..

obs. ele deve ser lindo n, pra estar se escondendo da sociedade.. mlskamslkmaslkma
obs. por causa daquilo ele virou o fodo da empresa, o garanho maslkmalksm

Athos
15-06-2011, 07:51 PM
vcs sao burros, lgico que esta nao original...

CCV_BasketE
15-06-2011, 08:09 PM
j vi uma rplica do filme, mesmas cores e tal num anime festival, o cosplay era perfeito. fazia barulhos e tinha uma luz branca no peito. foi bem feita, era de plstico e, sinceramente, mt mais legal q essa.
No me surpreendi :/

CCV_Thiey
15-06-2011, 08:29 PM
@Baska A pergunta , o que voc no viu baska? malditos algoritmos, mal consigo ver seus movimentos.

@Athos a original creio que seja no sentido de "a primeira criada", aquela da caverna. A original esse modelo, aquela vermelhinha a aprimorada ^^.

"s vo possuir essa tecnologia daqui a 20 anos"(algo assim) #zivodeaetonystark

resumo, quer pegar mulher, faa uma fantasia de homem de ferro.

CCV_BasketE
15-06-2011, 08:34 PM
@Baska A pergunta , o que voc no viu baska? malditos algoritmos, mal consigo ver seus movimentos.

"s vo possuir essa tecnologia daqui a 20 anos"(algo assim) #zivodeaetonystark

resumo, quer pegar mulher, faa uma fantasia de homem de ferro.

algoritmos? eu vi isso do meu lado, tirei foto com o cara. Eu tava com 'cosplay' de Goshuushou-Sama Ninomiya-Kun(fail) por causa do cabelo igual :x