PDA

Ver Versão Completa : Vergonha

CCV_ExWYD
14-06-2011, 02:03 PM
http://www.youtube.com/watch?v=LKcM0O61aXo

Não sei qual é o pior: Se é o advogado ou o bandido.

CCV_Tiinfica
14-06-2011, 02:24 PM
mas aqui para nos oque ele falou ta certo cara , se ele um advogado ele nao vai fala nada e outro se o cara fala quem e outro bandido e perdi para morre tbm entao e isso que o cara quiz fala pelo meu ponto de vista e claro antes que vem um aqui e fala ums merda sobre oque eu falei !!!

Athos
14-06-2011, 02:30 PM
uma coisa que o bandido falou que eu concordo:

"Se ele tivesse ficado quieto, nao tinha levado bala", simples, esses nego que morre em assalto, a maioria acreditam que existe superman.

CCV_ExWYD
14-06-2011, 02:48 PM
uma coisa que o bandido falou que eu concordo:

"Se ele tivesse ficado quieto, nao tinha levado bala", simples, esses nego que morre em assalto, a maioria acreditam que existe superman.

Espero que você tenha falado isso de brincadeira Athos.

E o problema em questão está na lei que permite um bandido confesso ficar em liberdade.

O que me revolta é bandido estar em liberdade e enquanto isso no RJ 439 bombeiros ficaram presos por 1 semana por um motivo vamos dizer ridiculo.

Athos
14-06-2011, 03:05 PM
Espero que você tenha falado isso de brincadeira Athos.

E o problema em questão está na lei que permite um bandido confesso ficar em liberdade.

O que me revolta é bandido estar em liberdade e enquanto isso no RJ 439 bombeiros ficaram presos por 1 semana por um motivo vamos dizer ridiculo.

nao falei de brincadeira, é pura verdade, é o mais recomendado pelos pm, e pessoas normais. se vc só se revolta com isso, eu me revolto com o brasil em que piso, por diversos motivos alem desse.

pra acompanhar:

http://www.youtube.com/watch?v=DkfW0Mre0h8

abraço

edit: ah, os bombeiros ficaram presos por crime militar, alias, militarismo nao aceita vandalismo como ato de revolta, nao é a primeira vez que isto acontece, é um motivo que a sociedade desconhece, e claro, assim como a justiça determinou, eles vao responder pelo que fizeram, e com toda razão. Agora, no rio de janeiro, o que foi feito, foi um golpe que o cabral deu, ele sabia do que ia acontecer pois os bombeiros ja tinham anunciado, mas nada fez, alias, pos o comandante da pm mais cincos pm pra evitar a entrada de 2000 mil homens, ou seja, quis fazer isso para acusar depois os bombeiros de crime militar e por a sociedade contra eles, o que nao conseguiram, e por isso fui a favor da soltura dos bombeiros, mas nao venha defender badernar como protesto.

CCV_BasketE
14-06-2011, 04:35 PM
profissão? ética? bandido?

nossa, que vontade de morar na china, neguinho q faz isso perde um dedo, uma mão. creio q n seja mentira e la n deve ter crime nenhum (exceto da máfia)

ai ai....

CCV_Select
14-06-2011, 05:51 PM
lool man, uma coisa que o advogado falo ele esta totalmente certo "a lei do crime, é não entregar o parceiro" e isso é ter ética :)... mais que falta de vergonha do advogado fala isto em rede nacional mano ¬¬

CCV_Tarok
14-06-2011, 06:25 PM
Isso não é ética, é seguir uma regra.
Ética é fazer isso sem ser uma regra, sem ser obrigado.

O advogado ligou no programa ao vivo pra se desculpar, e um Chefe da OAB comeu o rabo dele tmb - segundo o advogado, ele queria dizer regra, e não ética. Ele é um advogado conhecido nesse meio, pelo que vi já fez defesas grandes, foi só um comentário infeliz (o que é um peido pra quem tá no meio da merda)

CCV_ExWYD
14-06-2011, 06:32 PM
O advogado ligou no programa ao vivo pra se desculpar, e um Chefe da OAB comeu o rabo dele tmb - segundo o advogado, ele queria dizer regra, e não ética. Ele é um advogado conhecido nesse meio, pelo que vi já fez defesas grandes, foi só um comentário infeliz (o que é um peido pra quem tá no meio da merda)

Fiquei sabendo disso.

Fiquei sabendo tambem que o presidente da OAB ligou pro Datena enquanto passava a reportagem, pedindo desculpas em nome da Ordem, e prometeu intervir o caso.

CCV_Thiey
15-06-2011, 01:48 AM
Pois é, cometeu uma gafe incrível, kkk.

Pelo menos ganhou moral com os bandidos, vai estar cheio de ofertas de emprego agora haha. #estrategista.

obs.: concordo com o athos, tem muito nego que se acha de ferro e acaba provocando o pior. Se você reagir, corre muito risco, e além de se ferir continua sendo roubado, então é realmente uma burrice.

CCV_Tiinfica
15-06-2011, 10:47 AM
Pois é, cometeu uma gafe incrível, kkk.

Pelo menos ganhou moral com os bandidos, vai estar cheio de ofertas de emprego agora haha. #estrategista.

obs.: concordo com o athos, tem muito nego que se acha de ferro e acaba provocando o pior. Se você reagir, corre muito risco, e além de se ferir continua sendo roubado, então é realmente uma burrice.

mas ainda tem os burros que se achar os fodoes do mundo, tem hora que achor e pouco mesmo ums otarios que se apega muito com bems materias quere da um de valentao e se fuder mesmo !!!

CCV_Kapivara
15-06-2011, 05:39 PM
não foi nesse crime que o rapaz levou um tiro na cabeça por traz?

ele tinha tentado correr para o carro, pois o mesmo era blindado.... Não foi apego a bem materiais, mas sim uma tentativa desesperada de se livrar do bandido... Perdeu o controle por causa do medo e achou que poderia chegar ao único lugar onde poderia ficar seguro... coitado.

Faz parte da minha profissão ensinar a garotos utilizarem maquinas e equipamentos que podem ser muito perigosos se mal utilizados, máquinas como máquinas de serramento, tornos mecânicos, furadeiras, motores, fontes de soldagem, vasos de pressão etc e uma das frases mais repetidas por mim é "nunca deixe a sua cabeça parar de funcionar" o que quer dizer para nunca deixar o pânico tomar conta em um momento de emergência (o pânico bloqueia o raciocínio e num ambiente perigoso pode ser extremamente delicado para uma pessoa, ela pode se por num ambiente de morte sem saber), em vez disso, ficar com o raciocínio afiado o suficiente para pensar no que fazer no menor tempo possível e assim se ajudar e ajudar aos companheiros de equipe e setor...

Um assalto é um possível ambiente de morte, na grande maioria das vezes, pode ser a morte do assaltado, ou seja, se a pessoa deixar o pânico tomar conta e se apegar ao desespero... é só ela que perderá, pois o safado do bandido não tem nada a perder.

Eu já fui assaltado e o traste engatilhou o revolver apontando para minha testa, eu vi o tambor girando, mas mantive a calma e fiz o que os safados queriam (entregar minha coisas: uma mochila cheia de material escolar, uma carteira com documentos e um real e vinte cinco centavos, além de um saco de bananas), conversando calmo, sem aumentar o tom de voz (pensava na minha namorada o tempo todo), pedi que jogassem meus documentos, jogaram uns e foram embora e até deram um tiro para traz que pegou numa casa... Bom, estou aqui contando a história agora.

É muito ruim sabermos que nossa "justiça" agracia latrocidas confessos e cara-de-pau o suficiente para dizer que o culpado ainda foi a vítima, e pior ainda que existem profissionais que tentam justificar atitudes covardes como a desse latrocida...

Espero que a OAB puna esse "advogado" e que ele sinta que o erro dele não foi só uma gafe, mas sim uma bofetada na cara dos parentes do rapaz que teve todos os sonhos finalizados por causa de um vagabundo, em especial na mãe do rapaz que teve seu filho tomado dela.

ps: como será que esse cara conseguiu pagar por uma "advogado" que parece já ter um bom tempo de estrada e com honorários bem gordos que nem ele? ¬¬