HEADCUTTER
14-06-2011, 01:30 PM
Galera, primeiramente parabéns pela comunidade CCV, o fórum é top de linha.
Agora vamos lá, estou com dúvidas referente ao DarkEden, eu jogava DE a um tempão atrás, nunca fui muito forte não, mas agora entrei no DKL, estou 146 e pretendo continuar aqui !
Se não for encômodo e abuso, tenho algumas duvidas...
1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem?
2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar?
3) Existe vendedor por R$ de DINHEIRO no jogo? Dinheiro que eu digo é GOLD, sei lá...
4) Vi um cara 150 sem aquela aparência legal...Tem que fazer uma quest antes de se tornar aquilo ( Como chama aquilo? )?
5) Como coloca status enchant no item?
6) O server não é oficial...mas é de confiança? Tipo, tem uma boa estrutura ao ponto de não fechar do nada?
7) Alguém se oferece a me upar? haushasuhuashaushuha ( tá difícil, hilanom eu morro sempre... )
8) Uso 100 STR resto DEX, qual set me aconselham? Como montar um set?
9) O que tem que ser feito para eu ser um CCV?
Bom galera, desculpe a bomba de perguntas e dúvidas...
Meu msn: [email protected]
Quem quiser trocar uma idéia!
Abraços pessoal!
Agora vamos lá, estou com dúvidas referente ao DarkEden, eu jogava DE a um tempão atrás, nunca fui muito forte não, mas agora entrei no DKL, estou 146 e pretendo continuar aqui !
Se não for encômodo e abuso, tenho algumas duvidas...
1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem?
2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar?
3) Existe vendedor por R$ de DINHEIRO no jogo? Dinheiro que eu digo é GOLD, sei lá...
4) Vi um cara 150 sem aquela aparência legal...Tem que fazer uma quest antes de se tornar aquilo ( Como chama aquilo? )?
5) Como coloca status enchant no item?
6) O server não é oficial...mas é de confiança? Tipo, tem uma boa estrutura ao ponto de não fechar do nada?
7) Alguém se oferece a me upar? haushasuhuashaushuha ( tá difícil, hilanom eu morro sempre... )
8) Uso 100 STR resto DEX, qual set me aconselham? Como montar um set?
9) O que tem que ser feito para eu ser um CCV?
Bom galera, desculpe a bomba de perguntas e dúvidas...
Meu msn: [email protected]
Quem quiser trocar uma idéia!
Abraços pessoal!