Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas de iniciante...

HEADCUTTER
14-06-2011, 01:30 PM
Galera, primeiramente parabéns pela comunidade CCV, o fórum é top de linha.
Agora vamos lá, estou com dúvidas referente ao DarkEden, eu jogava DE a um tempão atrás, nunca fui muito forte não, mas agora entrei no DKL, estou 146 e pretendo continuar aqui !

Se não for encômodo e abuso, tenho algumas duvidas...

1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem?

2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar?

3) Existe vendedor por R$ de DINHEIRO no jogo? Dinheiro que eu digo é GOLD, sei lá...

4) Vi um cara 150 sem aquela aparência legal...Tem que fazer uma quest antes de se tornar aquilo ( Como chama aquilo? )?

5) Como coloca status enchant no item?

6) O server não é oficial...mas é de confiança? Tipo, tem uma boa estrutura ao ponto de não fechar do nada?

7) Alguém se oferece a me upar? haushasuhuashaushuha ( tá difícil, hilanom eu morro sempre... )

8) Uso 100 STR resto DEX, qual set me aconselham? Como montar um set?

9) O que tem que ser feito para eu ser um CCV?

Bom galera, desculpe a bomba de perguntas e dúvidas...
Meu msn: [email protected]
Quem quiser trocar uma idéia!

Abraços pessoal!

CCV_Tiinfica
15-06-2011, 05:28 PM
Abraços pessoal![/QUOTE]
1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem? vai de cada play eu mesmo achor uma vantagem boa ,voce upa mas rapido que upa os 10 lvl depois da quest. como e isso simples quando vc pega lvl 150 voce completa a barra de xp isso se voce for vamp de sly e ouster nao posso ajuda ja sou noob em vamps e ouster e sly entao ^^ !!!

2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar? acpAbraços pessoal![/QUOTE]
1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem? vai de cada play eu mesmo achor uma vantagem boa ,voce upa mas rapido que upa os 10 lvl depois da quest. como e isso simples quando vc pega lvl 150 voce completa a barra de xp isso se voce for vamp de sly e ouster nao posso ajuda ja sou noob em vamps e ouster e sly entao ^^ !!!

2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar? achor mas facio compra que dropa Drain 2, mas se nao me emgano e2 dropa entra para o E4 nao sei o nome certo

3) Existe vendedor por R$ de DINHEIRO no jogo? Dinheiro que eu digo é GOLD, sei lá.. pode refazer a pergunta mas claro ??? vou ver se e isso aqui (voce quer saber se tem gente no dkl que vende pontos do jogo ?? se for essa a pergunta a resposta e sim
4) Vi um cara 150 sem aquela aparência legal...Tem que fazer uma quest antes de se tornar aquilo ( Como chama aquilo? )? como assim ?? nao peguei pergunta sua

5) Como coloca status enchant no item? voce fala as 3 opcao rocha se for e com uma pedra chamada lilith drop mas nao e 100% mas tem a lilith drop 2 que e 100% ela custa no site 300 pontos !!!

6) O server não é oficial...mas é de confiança? Tipo, tem uma boa estrutura ao ponto de não fechar do nada? Sim para todas as pergunta

7) Alguém se oferece a me upar? haushasuhuashaushuha ( tá difícil, hilanom eu morro sempre... ) Sim add voce no msn depois que voce me acieta posso da um help para voce sim

8) Uso 100 STR resto DEX, qual set me aconselham? Como montar um set? vai para que voce quer o char para da pk em vamps ou mata outra raça ae vai de voce meu set mesmo e aa +3 dmg +5 lilith +7 bom para as duas coisa e meus pontos e igual ao seus

9) O que tem que ser feito para eu ser um CCV? essa pergunta deixo para os subs e moderador, e adims

Desculpa pelo o erro de portugues mas tentei ajuda o cara !!! :cry::cry::cry::cry:

Brayan
15-06-2011, 07:06 PM
Galera, primeiramente parabéns pela comunidade CCV, o fórum é top de linha.
Agora vamos lá, estou com dúvidas referente ao DarkEden, eu jogava DE a um tempão atrás, nunca fui muito forte não, mas agora entrei no DKL, estou 146 e pretendo continuar aqui !

Se não for encômodo e abuso, tenho algumas duvidas...

1) Estou quase 150. Vi uns comentários que pega x% e pula pra level 160, como é isso? isso é bug? É vantagem?

2) RARE skills (Books) dropam em qualquer mapa? Quero muito um Drain 2, onde posso arrumar?

3) Existe vendedor por R$ de DINHEIRO no jogo? Dinheiro que eu digo é GOLD, sei lá...

4) Vi um cara 150 sem aquela aparência legal...Tem que fazer uma quest antes de se tornar aquilo ( Como chama aquilo? )?

5) Como coloca status enchant no item?

6) O server não é oficial...mas é de confiança? Tipo, tem uma boa estrutura ao ponto de não fechar do nada?

7) Alguém se oferece a me upar? haushasuhuashaushuha ( tá difícil, hilanom eu morro sempre... )

8) Uso 100 STR resto DEX, qual set me aconselham? Como montar um set?

9) O que tem que ser feito para eu ser um CCV?

Bom galera, desculpe a bomba de perguntas e dúvidas...
Meu msn: [email protected]
Quem quiser trocar uma idéia!

Abraços pessoal!

1- Como você mesmo falou, você e vamp, certo? então pra vamp não e muita vantagem upar esses tals % não.
2-Sim, eles são randomicos para se dropar... mais a maior chance de dropar é em Caligo, mais como você já é 140+ você não entra la mais. Te aconcelho a comprar in-game.
3-Isso tem um site certo pra se comprar.
4-sim, tem que fazer uma quest... aquilo se chama JobChange (fulgo JC)
5-Com "liliths" são 3 tipos...1 lilith drop, 2 lilith spírit e 3 lilith will. lilith drop e pra se usar em acessorios... spírit e pra se usar em GARRA(mais aconcelhado usar em garra de vamp mage) e will e pra se usar em garra ( mais aconcelhado usar em garra de warrior)
6-Sim, o server é de total confiança.
7-Eu não te ofereço ajuda pois eu sou Slayer :)
8-Acho bom um set DMG/HPs ou DMG/AA ou AA/Hps
9-1. Para ser um CCV você deve primeiro querer ser um CCV. Honre e defenda a sigla CCV!

2. O mais importante para o CCV é o espiríto família que temos aqui. É importante ter amizade, companheirismo e solidariedade. Ajudar os mais novos e respeitar os mais velhos.

3. O membro CCV deve ser fiel ao clan, ou seja, se houver uma divisão CCV em um jogo que ele também joga, o membro deve pertencer à divisão CCV. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.

4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado.

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo se estiver carregando a tag CCV. Independente de haver ou não divisão criada no jogo. Maneiras ilícitas são considerados: hacks, macros e bugs, desde que não sejam deliberadamente liberados pelos responsáveis do jogo. Sempre que houver provas de atitudes ilícitas houverá punição dos envolvidos.

espero ter te ajudo. (Y)

CCV_Tarok
15-06-2011, 07:15 PM
Ontem eu tava escrevendo um post bíblico, mas o google chrome deu erro quando fui pegar link pra pergunta 9... eu fiquei uns 20 minutos escrevendo, e perdi tudo :cry:
Mas acho que o brayan fez um resuminho bacana :)

CCV_NazGuL
16-06-2011, 09:35 AM
o resto já teve boa resposta porem a 1 e a 9 ficaram meio vagas então vou responder...

1- o segredo é você upar sem fazer a quest quando chega no lvl 150, para oustervc upa 93% da experiencia, para vamp 99% e para slayer 16%, mas eu upo sempre 17% pq o certo eh 16,5%... antes valia a pena sabe pq?? pq usavamos algo chamado hourglasses que quando agente fazia a quest ao inves de ir para o 151 iamos para o 165, porem sem hourglasses vai para o 160, e tinha outro macete no dk2 vc fazia com hourglasses e ainda usava a perfect injection wolf e ia direto pro 169, mas esses bugs não tem mais, então aconselho vc fazer a quest assim que pegar 150....

9 - pra ganhar a tag ccv não precisa muita coisa, essa viagem de querer ser é uma coisa meio que automatica, alias se você não quisesse não estaria aqui perdendo tempo concorda??? basta vc participar de alguma divisão in-game ou participar do forum, mas aqui tem uns gato pingado que fica fazendo o possivel pra n dar tag mesmo pra quem ajuda... porisso aconselho vc participar de algum jogo onde o ccv tem clan pq ai vc ganha a tag facil facil.....

abraços

HEADCUTTER
16-06-2011, 02:57 PM
Galera, sem palavras. Excepcionalmente perfeita as perguntas de todos vocês, obrigado mesmo!
Eu comprei CASH no DekGames, é por lá mesmo que os BR compram?
Me adicionem no MSN, [email protected], pode deixar que não vou ficar pentelhando pra me upar não! uhasuhsauhsa, descobri que em Menegroth em DOUBLE ganha 1% por MOB ( sem premium ainda ), então tô 147, amanha 5h da manha to acordado pra pegar 149 e rapidim to 150!
Galera precisando de ajuda, qualquer coisa pode me pedir, pretendo fazer parte da família CCV, mas já aprendi a lição que o título não se pede, se merece. Respeito isso!

Abraço a todos, e estamos aí !

---------- Post added at 02:57 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------

Galeraaaaa, ainda tenho uma dúvida!!!
Alias 2 ou mais hasuhsauhsa!

Vale a pena comprar PREMIUM CARD ( pretendo ter mais XP , mas vi q é 1,105 algo assim.. ) ????

Lilith é bom dar apenas em itens azuis né ( com 2 atributos ) ????

Valeu galera ;D

CCV_Tarok
16-06-2011, 03:10 PM
Lilith só funciona em item com 2 options. Lilith 2 funciona ate +4 sem falhar, depois disso não funciona (é bem cara no shop), e a lilith normal, que você consegue dropar, pode falhar até pra ficar +1

Quanto ao premium não sei responder, mas acho que se você for aproveitar bastante tempo dele, vai em frente.

HEADCUTTER
16-06-2011, 04:18 PM
É porque tipo, um PREMIUM card eu achei, em números, pouco XP a mais...E tem aqueles HOUR GLASS que dá x2 XP né...aí fico com medo de gastar mt COIN no premium e não valer de nada...Por isso a dúvida, quem tiver suas experiencias diga por favor!!!

CCV_Tarok
16-06-2011, 04:30 PM
Premium, pelo que sei é 150% da exp, rank, luck, etc (1,5x a exp, não 2,5x como alguns acham)
se você já tiver HG e tá com coin sobrando, premium é legal

____
dá pra usar hg e premium juntos.

CCV_Tiinfica
16-06-2011, 10:48 PM
vale a pema sim ainda mas que voce pode combar com hg e stome de xp entao a xp fica muito muito boa

HEADCUTTER
17-06-2011, 06:27 AM
Essas stones, ouvi por aí tal de x7...Isso vende no market? Não achei aqui. Qual nome exato?

---------- Post added at 06:27 AM ---------- Previous post was at 12:22 AM ----------

o resto já teve boa resposta porem a 1 e a 9 ficaram meio vagas então vou responder...

1- o segredo é você upar sem fazer a quest quando chega no lvl 150, para oustervc upa 93% da experiencia, para vamp 99% e para slayer 16%, mas eu upo sempre 17% pq o certo eh 16,5%... antes valia a pena sabe pq?? pq usavamos algo chamado hourglasses que quando agente fazia a quest ao inves de ir para o 151 iamos para o 165, porem sem hourglasses vai para o 160, e tinha outro macete no dk2 vc fazia com hourglasses e ainda usava a perfect injection wolf e ia direto pro 169, mas esses bugs não tem mais, então aconselho vc fazer a quest assim que pegar 150....

9 - pra ganhar a tag ccv não precisa muita coisa, essa viagem de querer ser é uma coisa meio que automatica, alias se você não quisesse não estaria aqui perdendo tempo concorda??? basta vc participar de alguma divisão in-game ou participar do forum, mas aqui tem uns gato pingado que fica fazendo o possivel pra n dar tag mesmo pra quem ajuda... porisso aconselho vc participar de algum jogo onde o ccv tem clan pq ai vc ganha a tag facil facil.....

abraços

Ok, peguei 150. Então devo fazer a quest imediatamente? Ou devo pegar 99% antes?

CCV_NazGuL
17-06-2011, 07:52 AM
faz a quest 99% é muito...

SetClass
17-06-2011, 08:51 AM
Não é 99% como falaram pra vamp, é 91% o mesmo pra ousters.
A conta é feita 1 level para cada 10%, se você fizer 51% vai ficar level 156 porque o 1% a mais nesse caso faz parte dos 10% para 60%.
Único bugado é slayer que só precisa de 16%.

Em se tratando de vamp, é mais vantajoso você fazer a quest do que upar os %, a não ser que o server seja 100% exp, ficando mais fácil upar os % em uma double antes da quest.

Sobre as stones 7x é um evento que teve no DKL, que no momento está PROIBIDO.
Vários players podiam invitar alguem e esse alguém ganharia 6 stones 7x. Se esse player conseguisse level 180 e 7kk fame (vampiros), 3kk fame (slayers) ou 5kk fame (ousters), ele ganharia 200 pontos e o que invitou ganharia 500 pontos.
Mas o admin não sabe somar 1+1, ele pensou que 1+1 era 11, então você não ganhava 500 pontos, ganhava 5000, assim como o invitado nao ganhava 200 pontos, ganhava 3000. O pontos eram aleatórios, teve gente que faturou mais de 50000 pontos, por isso admin já desativou o evento e baniu vários players.
Tem um outro evento que você pode pegar 1 stone 7x e 3 stones 2x que é neste link: http://www.dklegend.com/member/getcompensation

HEADCUTTER
17-06-2011, 11:59 AM
Não é 99% como falaram pra vamp, é 91% o mesmo pra ousters.
A conta é feita 1 level para cada 10%, se você fizer 51% vai ficar level 156 porque o 1% a mais nesse caso faz parte dos 10% para 60%.
Único bugado é slayer que só precisa de 16%.

Em se tratando de vamp, é mais vantajoso você fazer a quest do que upar os %, a não ser que o server seja 100% exp, ficando mais fácil upar os % em uma double antes da quest.

Sobre as stones 7x é um evento que teve no DKL, que no momento está PROIBIDO.
Vários players podiam invitar alguem e esse alguém ganharia 6 stones 7x. Se esse player conseguisse level 180 e 7kk fame (vampiros), 3kk fame (slayers) ou 5kk fame (ousters), ele ganharia 200 pontos e o que invitou ganharia 500 pontos.
Mas o admin não sabe somar 1+1, ele pensou que 1+1 era 11, então você não ganhava 500 pontos, ganhava 5000, assim como o invitado nao ganhava 200 pontos, ganhava 3000. O pontos eram aleatórios, teve gente que faturou mais de 50000 pontos, por isso admin já desativou o evento e baniu vários players.
Tem um outro evento que você pode pegar 1 stone 7x e 3 stones 2x que é neste link: http://www.dklegend.com/member/getcompensation

Opa então perae, quanto ao XP 99% eu acho que entendi.
Estão dizendo que pegar 99% é mais demorado que upar do 150 ao 106? Oo
"Não é vantagem para o VAMP"
É isso? 99% é mais demorado que 160?
Se for me respondam, que estou prestes a fazer a quest daqui a poco...
Me adicionem no MSN ou deixem seus msns...
[email protected]

Valeu galera !!!

CCV_Tiinfica
17-06-2011, 03:06 PM
eu achor melhor upa os 99 % mas cada um tem seu jeito de pensar

Brayan
17-06-2011, 03:28 PM
Sim, os 99% é mais demorado que pegar do 150~160...

e caso você queria upar os 99... vc pode fazer a 1º e a 2º parte da quest e continuar a upar normalmente, dai quando você estiver 99 vai e faz a ultima parte.

SetClass
17-06-2011, 07:01 PM
Sim... upar os 91%+ demora mais que pegar os 160.
Se você for ver bem, a quantia de exp do 151-160 é quase a mesma que 1%-99%, COM UM DETALHE, pra pegar os % com mais eficiência e velocidade no level 150, você precisaria sugar cada mob que pudesse, exemplo roi cadvur. Quando se é JC, você não precisa sugar, pois JC não ganha exp sugando e a exp de cada mob depois de JC é maior (compensando o drain que não da exp) esse é um dos motivos que upar do 151-160 é mais rápido.

HEADCUTTER
18-06-2011, 08:11 AM
Blz, já sou JC! OK galera, duvida resolvida!!!