PDA

Ver Versão Completa : Site estadunidense alega que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

CCV_Thiey
14-06-2011, 12:31 PM
http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2011/06/kaboom.jpg

Não querendo causar pânico generalizado, ou algo similar, mas após nosso post anterior sobre as manobras militares da OTAN e da declaração recente de Barrack Obama, achamos propício trazer a seguinte notícia, publicada no site recognizereality.com (http://recognizereality.com/consciousness/claim-nasa-hiding-approaching-doomsday-space-event), dia 29 de maio passado. Vamos simplesmente chamar o dia de hoje de “dia do alerta”.

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E agora, um eminente astrofísico, Alexey Dmitriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem.

Cientistas da NASA descobriram em 14 de julho de 2010 que nosso sistema solar está passando por uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem de gás, que é altamente energizada, e está perturbando e atrapalhando o Sol. Em conjunto com o já enfraquecido escudo magnético da Terra, o mundo está se tornando indefeso contra estas erupções solares, bem como contra a intensa radiação.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012, sem precedentes. Mas o que a NASA e o governo dos EUA estão escondendo, de acordo com Dmitriev, é que o Sol — bem como todos os corpos de nosso sistema solar — mergulhou numa nuvem de fótons desconhecida… um cinturão de perigo que poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides.

O Dr. Dmitriev revelou que tanto a sonda Voyager 1, quando a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco. E mais, Merav Opher, uma investigadora heliofísica da Universidade George Mason, convidada pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Coincidentemente, anteontem, 08 de junho, tivemos notícia em várias emissoras de TV em rede nacional brasileira de que o Sol teve uma erupção gigantesca. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XF0LCDAfRuI

O que devemos esperar disso? Há uma possibilidade de perda da tecnologia avançada (pois estas tempestades poderão afetar os equipamentos eletrônicos), super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, poderá ser dado início a outra era do gelo, bem como aumentarão as incidências de terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos.

Em resumo, as pessoas que têm insistido a respeito de eventos catastróficos para os próximos anos podem não estar muito longe da verdade. Se Alexey Dmitriev estiver correto, os eventos que poderão ocorrer em 2012 podem ser sim extraordinários ao ponto de colocar em risco nossa civilização.

Fonte: ovinihoje (http://ovnihoje.com/2011/06/site-estadunidense-alega-que-a-nasa-esta-escondendo-informacoes-sobre-um-evento-espacial-catastrofico/)

-----------------------------

Bom, sabemos que ao menos o cinturão de fótons é verídico, agora as especulações sobre o mesmo cada um acredita na que quiser :D.

Eu particularmente acredito, haha. Aos que debocharam dos maias, morram com essa culpa em 2012 *-*.

Aquelas civilizações eram muito avançadas, é a única parte de História que eu gosto de estudar ^^. Bem, muita coisa louca sobre esse assunto ainda deve aparecer até 2012, então, se algo for realmente confirmado, juro que vou tacar uma bomba na Espanha ò.ó'

Frost
14-06-2011, 01:17 PM
eu na minha opiniao acredito em partes, acredito tambem que se o mundo, digo, a civilização humana acabar, nao sera por era do gelo e sim por inundaçoes(quem acredita na biblia nao acredita nisso), estou indo pro curso agora, depois quando voltar posto algo mais complexo em relação a minha opiniao xD

Athos
14-06-2011, 01:27 PM
uhuullll, é o que tou precisando cara, minha vida ta muito parada, preciso de umas adrenalinas.

ps: o que tem que acontecer, acontecerá, viva o dia hoje!

abraço

CCV_Select
14-06-2011, 01:46 PM
lol mano, eu acredito que possa acontecer isso sim... assim como acredito no Calendario Maia também, to contigo manin thiey ;)

@Athoso : ae mano, se é retardado memo né ? msklamskla, que adrenalina vai no puteiro e pega aids porra ! msklamlskmaslkmsa

Athos
14-06-2011, 01:52 PM
lol mano, eu acredito que possa acontecer isso sim... assim como acredito no Calendario Maia também, to contigo manin thiey ;)

@Athoso : ae mano, se é retardado memo né ? msklamskla, que adrenalina vai no puteiro e pega aids porra ! msklamlskmaslkmsa

aids é uma doença chata com morte chata, melhor vc sair correndo de uma tsunami, e caso venha morrer, morrer rapido, do que fica se deteriorando.

abraço

Frost
14-06-2011, 07:37 PM
Entao, em partes eu acredito nos Mais, em partes nao, nao acredito que tudo que eles presumiram seja verdade, assim como muitas pessoas tentam "prever" o futuro e acertam em %, eles tambem deviam estar nesse caminho.

Mas por que nao acreditar que eles estao de tudo certos? eu respondo para mim, que da mesma forma que eles "enxergaram" o que "vai" acontecer em nosso futuro proximo, eles poderiam ter previsto a sua extinção e encontrado um meio de sobreviver a ela, mas vejo que isso nao foi feito.

Penso tambem que no Universo todas as coisas/materias/atomos/ do que vc quizer chamar estao regidas pelas mesmas leis da fisica. E como tudo que inicia tem um fim.

Acredito eu que a NASA, ou qualquer Agencia de estudos espaciais que existe no mundo nao divulgam sequer 20% das informaçoes de tudo que eles descobrem no universo, deixando a nos um ar de misterios e interrogaçoes.

CCV_BasketE
14-06-2011, 08:06 PM
a civilizacao humana n vai acabar por inteira não, pelo contrário.
Alguns lugares permanecerão intactos e terão a oportunidade de começar do zero, sem todas as merdas da atual civilizacao.

Bem, é o que eu penso. Não é para se ter medo do que vai acontecer em 2012 e sim ver q isso será apenas mais uma prova, um teste. Alguns passarão e continuarão e outros não passarão mas com certeza vão voltar em outra esfera num nível de evolução similar ao da terra para continuar a sua existencia.

CCV_TITAM
14-06-2011, 08:14 PM
Um dia tudo vai acabar mesmo... se formos olhar por essa ponta vamos ver que não passamos de poeira espacial :)

a terra tem seus dias contados... podem ser muitos... podem ser poucos... como disse o athos: temos que viver o dia de hoje

Frost
14-06-2011, 08:41 PM
Depende do ponto de vista que analisarmos.

Por exemplo, se quem acredita na trama dos "Illuminatis" sabe que algo acontecera com a grande massa da populacao mundial no futuro nao tao distante.

Se quem acredita que em 2012 acabara a humanidade, que comecem a rezar e se arrepender dos pecados xD

Se pra quem acha que a Terra um dia ira acabar, o que de fato eh verdade mas que isso levara pouco tempo se analisarmos em anos universais ou muitos anos se analisarmos pelo "nosso" tempo.

Tudo depende do ponto de vista que analisamos, se a NASA realmente esta escondendo que uma possivel onda solar pode atingir a Terra no ano que vem e causar um grande estrago, isso sim traria gigantescas consequencias devido ao fato de que se um lado da Terra sofresse instantaneamente com essa Onda, o outro lado sofreria consequentemente a esse evento, tornando assim a vida na Terra inviavel, extinguindo a vida no planeta.

eu ja cansei de ler sobre assuntos como fim do mundo na Net/revistas/jornais e penso que grande parte disso tem aquela taxa de que certa pessoa quer ganhar um premio nobel por ter descoberto algo e evitado uma catastrofe, ou por ter salvo a populacao de uma mudança brusca, o ser humano eh complexo em seu modo de agir.

Cabe a cada um tirar suas proprias conclusoes do que vai acontecer e decidir o que fazer, eh como o Baskete disse, seria muito bom que acontecesse algo, a Terra sofresse uma enorme mudança e eliminasse grande parte da população/tecnologia existente, erradicando boa parte das babaquices que nos sao enfiadas guela abaixo pela midia.

CCV_BasketE
14-06-2011, 08:56 PM
Depende do ponto de vista que analisarmos.

Por exemplo, se quem acredita na trama dos "Illuminatis" sabe que algo acontecera com a grande massa da populacao mundial no futuro nao tao distante.

Se quem acredita que em 2012 acabara a humanidade, que comecem a rezar e se arrepender dos pecados xD

Se pra quem acha que a Terra um dia ira acabar, o que de fato eh verdade mas que isso levara pouco tempo se analisarmos em anos universais ou muitos anos se analisarmos pelo "nosso" tempo.

Tudo depende do ponto de vista que analisamos, se a NASA realmente esta escondendo que uma possivel onda solar pode atingir a Terra no ano que vem e causar um grande estrago, isso sim traria gigantescas consequencias devido ao fato de que se um lado da Terra sofresse instantaneamente com essa Onda, o outro lado sofreria consequentemente a esse evento, tornando assim a vida na Terra inviavel, extinguindo a vida no planeta.

eu ja cansei de ler sobre assuntos como fim do mundo na Net/revistas/jornais e penso que grande parte disso tem aquela taxa de que certa pessoa quer ganhar um premio nobel por ter descoberto algo e evitado uma catastrofe, ou por ter salvo a populacao de uma mudança brusca, o ser humano eh complexo em seu modo de agir.

Cabe a cada um tirar suas proprias conclusoes do que vai acontecer e decidir o que fazer, eh como o Baskete disse, seria muito bom que acontecesse algo, a Terra sofresse uma enorme mudança e eliminasse grande parte da população/tecnologia existente, erradicando boa parte das babaquices que nos sao enfiadas guela abaixo pela midia.

Não sei dizer ao certo mas, sou muito bem esclarecido (na minha opnião, em relação a isso pelo menos).
Se acontecer algo, estou preparado, se não acontecer, força para continuar estudando, trabalhando e vivendo. Só sei de uma coisa: Com tudo que se vê, lê e escuta na mídia ou nas ruas mesmo, o mundo não pode estar seguindo um caminho certo, algo está errado. Quando algo está errado, espera-se que seja consertado, mas, quem sabe, dessa vez não será consertado involuntariamente (não por nós)?

Esqueci: Boa notícia, Thiey: biba-vem-pro-kok3-porra-entrei-de-ferias-ja-chega-o-henry-gey-parando-de-aparecer-por-lá-pra-jogar-jogo-mais-feio-ainda.
Abraços!

Frost
14-06-2011, 09:17 PM
Eu pelo contrario, nao estou preparado, acho que ninguem esta preparado para morrer, ou para perder algum ente querido, a gente ate entende, mas estar preparado eh outro patamar. Se o "algo acontecer" seu foi em relação a isso.

Eu penso que muita coisa nao esta certo, em uma planeta onde 1bilhao de pessoas passam fome e outras nao tem onde colocar dinheiro, com certeza tem algo errado ai, eh por esse e outros motivos que estou cada vez mais ou quase totalmente descrente em deus(primeira vez que me recordo escrever Deus com letra minuscula), e por isso torço para que uma mudança aconteça.

e so mudara pra melhor se for "extra" terrestre por que se for feita por humanos, com certeza sera para beneficiar a classe dominadora(os ricos).

CCV_Americano
14-06-2011, 09:40 PM
Esse site só diz besteira, prefiro acreditar que a fonte não é confiável.

Athos
14-06-2011, 09:56 PM
Eu pelo contrario, nao estou preparado, acho que ninguem esta preparado para morrer, ou para perder algum ente querido, a gente ate entende, mas estar preparado eh outro patamar. Se o "algo acontecer" seu foi em relação a isso.

Eu penso que muita coisa nao esta certo, em uma planeta onde 1bilhao de pessoas passam fome e outras nao tem onde colocar dinheiro, com certeza tem algo errado ai, eh por esse e outros motivos que estou cada vez mais ou quase totalmente descrente em deus(primeira vez que me recordo escrever Deus com letra minuscula), e por isso torço para que uma mudança aconteça.

e so mudara pra melhor se for "extra" terrestre por que se for feita por humanos, com certeza sera para beneficiar a classe dominadora(os ricos).

resolver por a culpa em "Deus", é apenas uma justificativa para nao por a culpa no proprio homem. Nao falo isso apenas como crente em Deus, mas veja que a propria humanidade se destroi.

abraço

CCV_Select
14-06-2011, 10:03 PM
aids é uma doença chata com morte chata, melhor vc sair correndo de uma tsunami, e caso venha morrer, morrer rapido, do que fica se deteriorando.

abraço
u.u, então vai na Torcida Jovem do Santos, com a Camisa do Corinthians e chinga eles, vai ser mó adrenalina ver você correndo deles :D

Athos
14-06-2011, 10:19 PM
u.u, então vai na Torcida Jovem do Santos, com a Camisa do Corinthians e chinga eles, vai ser mó adrenalina ver você correndo deles :D

boa, paia que a fiel nao ia deixar barato...

CCV_Select
14-06-2011, 11:02 PM
boa, paia que a fiel nao ia deixar barato...
isso se você saisse vivo de la né ;) mkslamslakmls

Athos
14-06-2011, 11:06 PM
isso se você saisse vivo de la né ;) mkslamslakmls

imagina na tv: "torcida santista mata corinthiano..."

CCV_Select
14-06-2011, 11:13 PM
imagina na tv: "torcida santista mata corinthiano..."
imagen na tv: "torcida do Santos tortura Corinthiano" ;D
se acha que alguem iria se preocupar com você mano ? eles querem que você se foda ... com corinthianos num existe paceria ! mslkamslkmaslkmalksma

CCV_Thiey
14-06-2011, 11:15 PM
Entao, em partes eu acredito nos Mais, em partes nao, nao acredito que tudo que eles presumiram seja verdade, assim como muitas pessoas tentam "prever" o futuro e acertam em %, eles tambem deviam estar nesse caminho.

Mas por que nao acreditar que eles estao de tudo certos? eu respondo para mim, que da mesma forma que eles "enxergaram" o que "vai" acontecer em nosso futuro proximo, eles poderiam ter previsto a sua extinção e encontrado um meio de sobreviver a ela, mas vejo que isso nao foi feito.

Penso tambem que no Universo todas as coisas/materias/atomos/ do que vc quizer chamar estao regidas pelas mesmas leis da fisica. E como tudo que inicia tem um fim.

Acredito eu que a NASA, ou qualquer Agencia de estudos espaciais que existe no mundo nao divulgam sequer 20% das informaçoes de tudo que eles descobrem no universo, deixando a nos um ar de misterios e interrogaçoes.

Também acredito que a Nasa divulgue muito pouco do que eles obtém, mas se divulgam algo oficial sobre esse determinado assunto, seria uma calamidade pública.

A civilização foi destruída pelos Espanhóis, e pela ganância deles, então não acho que eles pudessem prever algo para lhes salvar da extinção, os espanhóis acabaram com um povo que tinha uma cultura maravilhosa, por causa do ouro.

E olha que esse povo nem ligava pro ouro, era utilizado para fazer homenagens ao deus Sol, e só os mais "altos" na patente da civilização podia usar o ouro como acessórios (creio que eram os sacerdotes, mas faz tempo que não vejo esse assunto x.x)

Essa é uma aula de história inteira pra se discutir, então fica só na observação, não creio que eles pudessem evitar a sua extinção ^^.

Esse site só diz besteira, prefiro acreditar que a fonte não é confiável.

Foi o que eu disse no primeiro post, sabemos que o cinturão de fótons é verídico, as especulações que virão acredita quem quiser. Erupções solares já afetaram a tecnologia da china, deixando a mesma fora de uso por um período pequeno, mas deixou.

Então, se as erupções solares de alto nível ocorrerem, como a NASA confirma que pode acontecer, é provável que a tecnologia seja altamente afetada, então não é "só besteira", xD.

CCV_Henry
14-06-2011, 11:35 PM
Galera...tudo pode ser equacionado....Se não me engano os maias previram sua propria extinsão...Isso pode ser feito atravez de equações matematicas...

Nostradamos é ume xemplo vivo disso...atravez da matemática ele conseguio prever bastante coisas...é claro que não da pra acertar 100% das vezes...e os resultados se baseam em aproximações..

Amaterazu
14-06-2011, 11:44 PM
Como voce falou '

"Eu particularmente acredito, haha. Aos que debocharam dos maias, morram com essa culpa em 2012 *-*."

Eu discordo com oque vc disse ! Pois o Senhor disse : Só ele sabe o dia í a hora !

CCV_Thiey
14-06-2011, 11:51 PM
Pois é, cada um com seus gostos, você tem sua religião, já eu, posso definir a minha como Ateu Praticante.

Prefiro acreditar na ciência e no que conseguem me provar, nada contra. ;)

Frost
14-06-2011, 11:54 PM
Também acredito que a Nasa divulgue muito pouco do que eles obtém, mas se divulgam algo oficial sobre esse determinado assunto, seria uma calamidade pública.

A civilização foi destruída pelos Espanhóis, e pela ganância deles, então não acho que eles pudessem prever algo para lhes salvar da extinção, os espanhóis acabaram com um povo que tinha uma cultura maravilhosa, por causa do ouro.

E olha que esse povo nem ligava pro ouro, era utilizado para fazer homenagens ao deus Sol, e só os mais "altos" na patente da civilização podia usar o ouro como acessórios (creio que eram os sacerdotes, mas faz tempo que não vejo esse assunto x.x)

Essa é uma aula de história inteira pra se discutir, então fica só na observação, não creio que eles pudessem evitar a sua extinção ^^.

Thiey, na verdade, pesquisando na net encontrei que existem varias causas para o desaparecimento dos maias, uma delas seria a expansão do imperio espanhol por volta do seculo 15, outros dizem que foi uma nuvem de epidemias, outros que subiram com os extraterrestres, eh o que eu sempre digo, uns acreditam, outros nao.

segundo consta, nao encontraram sinais de lutar, devastaçoes ou algo do genero nas escavaçoes feitas, o que se torna um misterio para os pesquisadores, mas de alguma forma eles sumiram, e como aconteceu isso, EU NAO SEI, so creio que se eles eram tao excepcionais em seu modo de prever o futuro, que tambem de algum modo adivinhassem o que estava pra acontecer com eles...

Edit : senhores, caso vos despertar curiosidade, poderiamos discutir sobre religiao ;D
as pessoas costumam dizer que 3 assuntos nao se discutem: politica, religiao e futebol.
Eu discordo, se as pessoas que se propuserem a discutir tiverem bons niveis de cultura, nao ha por que nao discutir.

Athos
15-06-2011, 12:04 AM
Thiey, na verdade, pesquisando na net encontrei que existem varias causas para o desaparecimento dos maias, uma delas seria a expansão do imperio espanhol por volta do seculo 15, outros dizem que foi uma nuvem de epidemias, outros que subiram com os extraterrestres, eh o que eu sempre digo, uns acreditam, outros nao.

segundo consta, nao encontraram sinais de lutar, devastaçoes ou algo do genero nas escavaçoes feitas, o que se torna um misterio para os pesquisadores, mas de alguma forma eles sumiram, e como aconteceu isso, EU NAO SEI, so creio que se eles eram tao excepcionais em seu modo de prever o futuro, que tambem de algum modo adivinhassem o que estava pra acontecer com eles...

Edit : senhores, caso vos despertar curiosidade, poderiamos discutir sobre religiao ;D
as pessoas costumam dizer que 3 assuntos nao se discutem: politica, religiao e futebol.
Eu discordo, se as pessoas que se propuserem a discutir tiverem bons niveis de cultura, nao ha por que nao discutir.

politica se discuti, futebol tambem, mas religiao, agente vai nadar, nadar e nadar, e vamos morrer na praia.

abraço

CCV_Thiey
15-06-2011, 12:06 AM
Thiey, na verdade, pesquisando na net encontrei que existem varias causas para o desaparecimento dos mais, uma delas seria a expansão do imperio espanhol por volta do seculo 15, outros dizem que foi uma nuvem de epidemias, outros que subiram com os extraterrestres, eh o que eu sempre digo, uns acreditam, outros nao.

Pois é, na história de uma das civilizações, não me lembro ao certo qual, foi justamente a expansão do império espanhol, que massacrou a civilização na ganância pelo ouro.

E digo isso pois eles não eram excepcionais SÓ em ver o futuro, mas tinham uma cultura brilhante. Como um povo naquela época conseguia fazer o cálculo da tangente solar? e fazer um "mapa" da cidade vista a 14 mil pés de altura? é algo muito complexo, vou pegar a aula com meu prof de história de novo, para poder argumentar melhor, hehe.

edit: não ligo de falar de religião, tenho minha opinião formada, o problema é que pouca gente respeita esse tipo de assunto,

sempre quer impor sua religião ao próximo e não aceita algo contraditório ao seu ponto de vista, por isso se torna um assunto muito chato de se discutir.

Aliás, pouco sei sobre religião pra discutir sobre... haha

Frost
15-06-2011, 12:13 AM
vc deve ter confundido com os astecas :D

eh aquela coisa Thiey, segundo historiadores, as piramides de gisé foram construidas com pedras trazidas de mais de 5000Km de distancia, ai vc pensa, com qual tecnologia eles trouxeram essas pedras que sabemos que algumas pesavam em torno de 5mil toneladas.

ja assisti documentarios sobre o modo como eram trazidas mas nao me convenceu totalmente pois a essa distancia nao ha mao de obra humana que resista a tanta distancia/tempo
Mas a pergunta seria, como aquele povo antigo tinha tanta inteligencia para cortar e calcular as pedras para que se encaixassem milimetricamente uma encima da outra!?!?
esse mesmo exemplo segue-se para a construção do Partenom na Grecia onde os blocos de marmores eram cortados perfeitamente para se encaixarem e fixarem sem a ajuda de algum materia colante.

Nunca acredite veementemente no seu professor de historia :), nenhum ser humano eh detentor de total conhecimento, sempre procure questionar.

Athos: Depende do embasamento com que vc se discute, eu tenho meus motivos para nao crer em religiao alguma e em deus, mas tambem sou suscetivel a opinioes adversar e ate mesmo a aceita-las :D

CCV_Thiey
15-06-2011, 12:30 AM
É, a aula teve em foco maias/atecas, por isso disse que vou procurar a mesma pra voltar a argumentar, posso estar fazendo várias confusões *-*

anyway, sempre costumo questionar, mas creio que daquela aula no mínimo 80% sejam fatos verídicos, eu que não sei me expressar ao certo de uma aula tão antiga, por mais que goste do tema é munda coisa pra se estudar quando vai se prestar vestibular xD'

Como de certa forma "envolve" fatos a serem discutidos sobre essa notícia, talvez poste até aqui mesmo ^^.

Frost
15-06-2011, 12:33 AM
Hj estava lendo uma Super do ano passado ainda sobre deus, muito interessante por sinal.

eu ainda vou começar meu pre vestiba no fim de julho, ansiedade ta foda, estou a 7 anos na geladeira tambem - -

Amaterazu
15-06-2011, 12:42 AM
Pois é, cada um com seus gostos, você tem sua religião, já eu, posso definir a minha como Ateu Praticante.

Prefiro acreditar na ciência e no que conseguem me provar, nada contra. ;)

Cara eu vou te respeitar pela sua religiao , mais que futuro dá ser ateu velho ? affs tem horas que eu penso assim pow so uns muleek mesmo pra caair nessa , deixar de acreditar no senhor , pra taar acreditando nessas merdas , eu olho meu deus em que mundo nos estamos ..... , nao existe essa de maias , isso tudo é Historia , so me responde uma coisa so pq o cara é "PROFESSOR" de historia e estar te contando algo , vc acha que tudo isso é verdade ? cai na real . Agora logo ateu cara ? '

CCV_Thiey
15-06-2011, 01:12 AM
Isso se encaixa em partes no meu outro post, vou me quotar, que legal.

edit: não ligo de falar de religião, tenho minha opinião formada, o problema é que pouca gente respeita esse tipo de assunto,

sempre quer impor sua religião ao próximo e não aceita algo contraditório ao seu ponto de vista, por isso se torna um assunto muito chato de se discutir.

Aliás, pouco sei sobre religião pra discutir sobre... haha

Eu não vivi essa época, eu ESCOLHO acreditar, assim como você escolhe crer no que você crê. :) obs.: Leia isso umas 15 vezes antes de continuar a ler meu post.

E que futuro dá ser Religioso? pra mim, nenhum.

Você acha que isso é tudo história, e me faz essa pergunta, eu respondi: eu escolho acreditar.

Agora, a bíblia está contanto uma história, não? você vivenciou aquela época pra me comprovar isso? tenho quase certeza que não, rsrs.

Então, ao meu ver, só porque a "BÍBLIA" te conta uma história, você acha que isso tudo é verdade ? cai na real. ^^

Por isso que não gosto de argumentar nesse tipo de assunto, sempre fica um clima meio chato, kk.

Se você pensa isso tudo de mim (já que eu não acredito no "Senhor"), reze por mim. :D

Amaterazu
15-06-2011, 01:18 AM
Isso se encaixa em partes no meu outro post, vou me quotar, que legal.

Eu não vivi essa época, eu ESCOLHO acreditar, assim como você escolhe crer no que você crê. :) obs.: Leia isso umas 15 vezes antes de continuar a ler meu post.

E que futuro dá ser Religioso? pra mim, nenhum.

Você acha que isso é tudo história, e me faz essa pergunta, eu respondi: eu escolho acreditar.

Agora, a bíblia está contanto uma história, não? você vivenciou aquela época pra me comprovar isso? tenho quase certeza que não, rsrs.

Então, ao meu ver, só porque a "BÍBLIA" te conta uma história, você acha que isso tudo é verdade ? cai na real. ^^

Por isso que não gosto de argumentar nesse tipo de assunto, sempre fica um clima meio chato, kk.

Se você pensa isso tudo de mim (já que eu não acredito no "Senhor"), reze por mim. :D

Tudo que vc falou nada vem ao caso (lala '

Filhoo , oque eu resumi te dizer é que isso que vc creer nao te leva a lugar nenhum so a perdiçao =/ ;

e Outra so faalei isso porque poow ' porque vc taa acreditando que os maias tem poderes de prever futuro filhooo , aonde é que um ser como nós , pode fazer isso , Acorda pra vida rapá ( Racionais ) '.

CCV_Thiey
15-06-2011, 01:36 AM
E o que eu quis dizer é que você acredita nesse tipo de perdição, e eu não, então não faz a mínima diferença pra mim, continuo a ser um Ateu Praticante.

Ignore minhas palavras, é o mais sensato a se fazer. Religiosos não aceitando a visão de ateus, e ateus deixando de acreditar em religiosos, WHOW, não vou me quotar de novo ^^

Erupções solares estão causando problemas na terra, cinturão de fótons foi confirmado, então, eu acredito sim, e aliás, eu digo que acredito justamente por estar "acordado pra vida" e de olho nos fatos, haha ^^'

Se acontecer algo, pode só ser coincidência, ou não. Em 2013 peça pra reabrirem esse tópico e me chame de looser, não vou ligar.

Todos sabemos que o mundo é Finito, eu acredito no que pode acontecer em 2012, mas fazer o que, eu sou só eu, não sou todo mundo. :D

O fato é : nada disso, especulações, mimimi's, vai alterar o meu dia-a-dia, vou continuar seguindo meus objetivos e vivendo como sempre vivi, então, expressar minha opinião sobre um possível fim de mundo não passa de um hobbie. ;)

Como disse na minha candidatura a redator, gosto de expressar minha opinião e ver a repercurssão que as notícias causam nas pessoas, nesse sentido, esse assunto foi bem interessante pra mim. :D

O jeito viver o momento, e esperar o fim chegar. Espero que seu Deus seja generoso e nos deixe viver por mais tempo, quem sabe nesse período alguém consiga mudar minha religião... haha. Só sei que, não quero morrer com 18 anos ^^'

Boa noite.

CCV_Stealth
15-06-2011, 08:12 AM
Então será que esta noticia é só para distrair a atenção?

http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/cientistas-preveem-grande-periodo-de-calma-do-sol--2

CCV_Henry
15-06-2011, 08:35 AM
Nossa Malignu oO...olha lá o que vc falo cara...não tem essa de mulque só pq eh Ateu não...o cara escolhe acreditar no que quiser...Eu por exemplo acredito em Deus....E pra sua informação esse negocio de prever as coisas é possivel sim, atravez de calculos matemáticos...

Vou dar um exemplo bobo:

Se tu pega uma bolinha andando para >>> com uma velocidade de V = 10m/s, e está emcima de uma mesa de altura H = 1m, é possivel "prever o futuro" e falar aonde a bolinha vai atingir o chão.

Da mesma maneira com equações mais complexas vc pode descobrir outras coisas, como: futuras instabilidades, crises, ou uma imensa perda na população humana....uma coisa eu posso garantir, não dá para o Mundo continuar do jeito que está...o numero de pessoas está cada vez aumentando, chegará uma hora que o Planeta não irá suportar, e muitas pessoas irão morrer, agora como isso acontecerá eu não sei, mas posso te afirmar que irá acontecer e será em breve (não quer dizer que será em 21/12/ 2012...pode ser em 2013 ou 2020 ou até mais pra frente, o dia o mes e o ano certo ninguem pode saber mas pode-se fazer aproximações)

CCV_Tiinfica
15-06-2011, 10:37 AM
agora nos so tem que espera e ver oque vai acontecer daqui ums mes !!! igual o athoso falou vamos curti a vida um dia por vez sem pensar no amanha k

CCV_Thiey
15-06-2011, 01:28 PM
Então será que esta noticia é só para distrair a atenção?

http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/cientistas-preveem-grande-periodo-de-calma-do-sol--2

Uma coisa que eu sei é que notícias tendo conteúdo significativo ou não, distraem a atenção, já que você está parando para ler a mesma...

Tendo isso como base eu lhe respondo: Sim, ao menos da minha parte, também foi pra distrair a atenção. É um assunto divertido de se argumentar, várias opiniões controvérsias e nenhuma "certa", se assim posso dizer.

Se você leu a notícia, vai perceber que ela é de 29 de maio do ano passado, e outros sites postaram ela resumida/traduzida a pouco tempo :meioassim:

Essa notícia do seu post foi interessante, mas, também não confirmada, então, vai ficar no mesmo mimimi desse post, nada confirmado, uns vão dizer que concordam, e outros não, já que é mais uma previsão xD

espero que isso realmente aconteça, como disse em um post acima, não quero morrer com 18 anos x.x

agora eu lhe pergunto de um modo deboxado, mas inocente: Então será que esta sua notícia é só para distrair atenção?

See ya ^^