PDA

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Maio

CCV_Grande
12-06-2011, 06:56 PM
O redator, moderador e designer do mês de Maio.

O Redator CCV_Athoso foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os demais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Athoso, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_Henry foi premiado como o Moderador do mês.

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral, é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns CCV_Henry, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer ExTomy foi premiado como o Designer do Mês.

Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função, os demais designers não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns ExTomy, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:

Designer do Mês ->http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/CCV_Grande%20Forum/DesignerdoMs.png

CCV_Henry
12-06-2011, 07:00 PM
Nossa vlw galera...fico muito honrado =)

Prometo continuar fazendo um bom trabalho ^^

abraços a todos.

CCV_Thiey
12-06-2011, 07:04 PM
Parabéns galera, continuem assim.

E muito cuidado, que agora eu to concorrendo em redator e moderador ein mwahaha.

CCV_Vetor
12-06-2011, 07:05 PM
lol...
vlw ae gente
vou continuar ajudano todo mundo aki,
prometo tbm que vou me esforça bastante pra continuar...

CCV_TITAM
12-06-2011, 07:09 PM
henrry é moderador de que area mesmo?

Extomy vc realmente mereceu cara :) congratz

henrry e mano Athoso, parabens pra voocs tambem 8))

CCV_Select
12-06-2011, 07:24 PM
parabéns ae manolos, que continuem com o otimo trabalho (menos o Athoso, quero ganhar redator mkslamlksma) ...
abrss !

Felipe_
12-06-2011, 08:08 PM
Agora sim, Parabens Athos seu bixa.
( tou vendo que num vou ganhar redator do mes seguindo tao cedo )
abraccc..
Continuem assim.

CCV_ThanatuS
12-06-2011, 09:19 PM
Parabéns ai Extomy jah tava marcado que ia ganhar
mais parabéns ai Athos Posto pra caramba tbm kkkk
e o Henry tbm parabéns a todos e bom trampo ^^

Athos
12-06-2011, 09:39 PM
tcharammm, eu ja sabia rsrs (A)

parabens pra mim e para o henry, e o extomy, continuem fazendo um bom trabalho, nao sei se poderei concorrer a este mês, a parada ta corrida rs, agora mesmo acabei de chegar do vestibula.

abraço

CCV_Tarok
12-06-2011, 09:52 PM
Não seria maio?
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44153-O-redator-moderador-e-designer-do-m%EAs-de-Abril

Parabéns a todos, em especial ao athos por quebrar o "combo" do felipe :D

Balthazar
12-06-2011, 10:37 PM
Acho meio desnecessario repetir 3 vezes o mesmo texto...

"Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum"

Escrever apenas uma vez e parabenizando no geral fica mais bonito.

Logicamente também é importante insentivar os demais a continuarem se dedicando.

#fikdik

Parabens aos premiados!

CCV_Barão
13-06-2011, 12:21 AM
parabéns aos 3 :D (Y)

CCV_Henry
13-06-2011, 12:53 AM
Eita ja ia esquecendo de parabenizar o resto da galera ^^

Parabens ai bibas..todos estão se dedicando bastante..ExTomy fazendo os trabalhos e o Athos ´postando bastante coisa legal =)

Congrats =)

CCV_Vetor
13-06-2011, 03:24 PM
eu tbm tava me esqueceno
parabens para Henry e Athoso
tão fazeno um bom trabalho aki
tbm no fórum...
:joia: