Ver Versão Completa : Alguem aí mi diz que dança é essa?
CCV_Love
12-06-2011, 01:57 PM
http://www.youtube.com/watch?v=9JJVDi_JTq8&feature=player_embedded#at=21
BOLADIN
12-06-2011, 02:51 PM
isso é tipico da africa, la eles dança mas colado uhasuash meu professor ja tinha dito isso, mas nao sabia que era tanta putaria assim, nao é atoa que quaze todo mundo tem aids (Y)
CCV_Select
12-06-2011, 07:03 PM
loool man, que poha de dança é essa ? pensava que a dancinha dos "ousados e havaianos" eram as piores, mais consegui achar algo pior mkslamlskamslkmalksmlakms, raxei aqui...
nao é atoa que quaze todo mundo tem aids
²
CCV_Thiey
12-06-2011, 07:27 PM
Poooorra, se esse vídeo começar a bombar em tudo quanté canto, os funkeiros sofridos do brasil vão contratar essas africanas aí !! uiaoeaeiueaea
CCV_Love
12-06-2011, 07:36 PM
Essa dança aí deve ser o Funk 2.0
CCV_Shadi
12-06-2011, 09:59 PM
Na verdade nem da África é. Isso nasceu na Jamaica e é conhecido por "Daggering".
Mas como vocês gostam de falar merda e cometer gafe, já vão sendo preconceituosos com o povo da África. newfags.
PorteLaa
13-06-2011, 12:31 AM
Bem parecido com o "kuduru" da angola.
Parece uma versão mais evoluída e vulgar. rs
Eu lembro de ter conhecido o kuduru no altas horas, quando um cantor angolano esteve lá...
Segue o video do programa:
jjLThXAcEAw
Música bem ritimada, contagiante.
E a dança é legal, engraçada.
BOLADIN
13-06-2011, 03:01 AM
Mas como vocês gostam de falar merda e cometer gafe, já vão sendo preconceituosos com o povo da África. newfags.
nao é preconceito falar que essa dança é uma putaria, igual o funk.. pros funkeiros e normal mas pra quem foi criado com mais educação acha uma putaria..
CCV_Love
13-06-2011, 08:36 AM
nao é preconceito falar que essa dança é uma putaria, igual o funk.. pros funkeiros e normal mas pra quem foi criado com mais educação acha uma putaria..
Ele ta falando sobre vcs acharem logo de cara que essa dança eh Africana.
CCV_Thiey
13-06-2011, 09:21 AM
Adoro os posts do Shadi, sempre me dão oportunidade de argumentar um pouco kkk.
Se o post me envolveu, bom. Se não me envolveu, que bom.
Mas é bom deixar aqui para os que interpretarem mal a mim e talvez aos outros
A Etnia Africana envolve a cor de pele negra, então, não é um preconceito ou uma gafe supor que o vídeo seja do povo Africano, já que o tópico vem, ou não, de uma dúvida.
Em relação a Aids até concordo que é meio chato dizer, é horrível olhar um povo só pelo aspecto negativo do mesmo, mas não deixa de ser um fato verídico, então da lá pra se relevar...
Esse tipo de olhar é um dos motivos deu não gostar daquele episódio dos Simpsons que mostra o Rio de Janeiro com macacos e ratos na rua e com um povo muito agressivo kk. Essa é uma das únicas visões que eles tem/tinham daqui, infelizmente.
Uma das coisas boas que a Copa do Mundo proporciona, é isso, haha, mostrar um pouco do lado bom de um povo. Eu por exemplo, nunca veria a África do jeito que eu vejo hoje se não houvesse a copa lá.
obs.: Se você ta falando que dizer que a dança é da África é ser preconceituoso contra os Africanos, você de certa forma está sendo preconceituoso com os Jamaicanos, hehe.
Cultura não se julga, cada lugar tem a sua, por mais que seja "estranho" pra nós, pra eles é normal.
BOLADIN
13-06-2011, 10:53 AM
Ele ta falando sobre vcs acharem logo de cara que essa dança eh Africana.
mas essa dança é africana =) pode ter nascido na jamaica, mas na africa tambem dança assim
CCV_Shadi
13-06-2011, 12:15 PM
Adoro os posts do Shadi, sempre me dão oportunidade de argumentar um pouco kkk.
Se o post me envolveu, bom. Se não me envolveu, que bom.
Mas é bom deixar aqui para os que interpretarem mal a mim e talvez aos outros
A Etnia Africana envolve a cor de pele negra, então, não é um preconceito ou uma gafe supor que o vídeo seja do povo Africano, já que o tópico vem, ou não, de uma dúvida.
Em relação a Aids até concordo que é meio chato dizer, é horrível olhar um povo só pelo aspecto negativo do mesmo, mas não deixa de ser um fato verídico, então da lá pra se relevar...
Esse tipo de olhar é um dos motivos deu não gostar daquele episódio dos Simpsons que mostra o Rio de Janeiro com macacos e ratos na rua e com um povo muito agressivo kk. Essa é uma das únicas visões que eles tem/tinham daqui, infelizmente.
Uma das coisas boas que a Copa do Mundo proporciona, é isso, haha, mostrar um pouco do lado bom de um povo. Eu por exemplo, nunca veria a África do jeito que eu vejo hoje se não houvesse a copa lá.
obs.: Se você ta falando que dizer que a dança é da África é ser preconceituoso contra os Africanos, você de certa forma está sendo preconceituoso com os Jamaicanos, hehe.
Cultura não se julga, cada lugar tem a sua, por mais que seja "estranho" pra nós, pra eles é normal.
Eu quis dizer pelo fato de relacionarem a Aids.