Ver Versão Completa : conexao com internet
CCV_eriick
11-06-2011, 06:21 PM
tipo eu comprei o cel la.....
Samsung Galaxy 5.....
mais nao sei configura o 3g......
eu tenho plano do Vivo on...... de redes sociais e talz... mais nao consigo me conecta....
e tbm por wi-fi eu nao consigo me conectar... ele acha a rede mais nao conecta, nao sei c a senha ta errada, formato diferente de rede.... oq sera q acontece?
CCV_Love
11-06-2011, 06:48 PM
Eles tem um aplicativo lá pra poder arrumar ai no caso vc tem que baixar
Comigo eu fiz assim pra fazer funcionar pelo menos o 3G
-- Fui em Config > Conexões sem fio e rede > configurações de rede movel > Pontos de acesso (APN) > Cliquei no botão esquerdo # > Novo APN > em Nome coloquei "Java Session" ok > em APN coloquei "java.claro.com.br" ok > em usuário coloquei "claro" > senha "claro" ok > Tipo de APN Coloquei "internet" > cliquei denovo em # e salvar e depois voltar. Logo depois reinicio o cel, ai deu certo o 3G. proto resolvido o problema!
Ai vc tem que achar os bang da Tim
Aproveita e olha no fórum android que lá vc vai conseguir tirar sua dúvida e as futuras dúvidas tbm.
CCV_eriick
11-06-2011, 07:19 PM
qual aplicativo... fala ae.....
e eu so vivo.....
CCV_Love
11-06-2011, 07:52 PM
APN Brasil
Assim que vc si conectar pela primeira vez na net vc vai no market android e baixa o aplicativo
Zona Grátis que conecta vc na wifi que estiver com melhor sinal altomáticamente.
CCV_eriick
11-06-2011, 08:03 PM
APN Brasil
Assim que vc si conectar pela primeira vez na net vc vai no market android e baixa o aplicativo
Zona Grátis que conecta vc na wifi que estiver com melhor sinal altomáticamente.
fmz
Zona Grátis....... ok mais como eu me conecto na internet pela primeira vez? xp
nao vai nem por vivo on.... nao sei meche nessas coisas.. meu primeiro cel com 3g e wi-fi
CCV_Love
11-06-2011, 08:17 PM
Vou procurar aki as configurações de internet da Vivo e ja posto pra vc.
Era mais fácil vc arrumar um claro só pra baixar isso =*
---------- Post added at 08:17 PM ---------- Previous post was at 08:14 PM ----------
Conexões sem fio e rede > configurações de rede movel > Pontos de acesso (APN) > Cliquei no botão esquerdo # > Novo APN > em Nome coloquei "Java Session" ok > em APN coloquei "zap.vivo.com.br" ok > em usuário coloquei "vivo" > senha "vivo" ok > Tipo de APN Coloquei "internet" > cliquei denovo em # e salvar e depois voltar.
Faz assim e mi da a resposta si rodou a net,
CCV_eriick
11-06-2011, 08:39 PM
Vou procurar aki as configurações de internet da Vivo e ja posto pra vc.
Era mais fácil vc arrumar um claro só pra baixar isso =*
---------- Post added at 08:17 PM ---------- Previous post was at 08:14 PM ----------
Conexões sem fio e rede > configurações de rede movel > Pontos de acesso (APN) > Cliquei no botão esquerdo # > Novo APN > em Nome coloquei "Java Session" ok > em APN coloquei "zap.vivo.com.br" ok > em usuário coloquei "vivo" > senha "vivo" ok > Tipo de APN Coloquei "internet" > cliquei denovo em # e salvar e depois voltar.
Faz assim e mi da a resposta si rodou a net,
entro o.o...
to criando a conta google e vo entra no market e procura o app q vc falo dai posto aqui
CCV_Love
11-06-2011, 08:58 PM
Blz
Mas si entrou o unico nescessário eh o Zona Grátis msm.
Dps tu vai baixando os aplicativos que vierem pela frente hauahauuahu.
Net ta lenta?
CCV_eriick
11-06-2011, 09:13 PM
ta dando problema pra cadastra na conta google..
e tbm ja tenho q sai..... depois tento com mais calma....... vo fica do lado do roteador aqui em casa tentando depois xppp
vlw love ajudo muito ja ^^
depois posto oq q deu fmz
e sim parece meio lerda a net xd
CCV_Love
11-06-2011, 10:22 PM
3G É bem lerda msm
mano
faz sua conta do google pelo pc msm
pelo menos a conta no gmail, dps tu cadastra lá e fik sussa.
CCV_eriick
12-06-2011, 03:26 AM
3G É bem lerda msm
mano
faz sua conta do google pelo pc msm
pelo menos a conta no gmail, dps tu cadastra lá e fik sussa.
pronto.....
ta normal o marke e talz.. ja baxei os aplicativos......
mais o zona gratis nao funciono..... ele parece que nao carrega... sei la
CCV_Love
12-06-2011, 01:14 PM
Você tem certeza que ta tentando acessar uma rede wifi funcional?
CCV_eriick
12-06-2011, 02:58 PM
intao....
eu nao sei....
acho q tava conectado quando eu tava na casa do meu colega... mais pelo menos 3g funcionaa