PDA

Ver Versão Completa : Rock in Rio negocia mais um dia de shows

CCV_Thiey
11-06-2011, 03:32 AM
Ainda não existem detalhes sobre a escalação dos palcos para o dia extra.
Evento acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

A quarta edição nacional do Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro no Rio de Janeiro, poderá ter mais um dia de shows. A organização do festival confirma, em nota, que está em negociações com patrocinadores para incluir o dia 29 de setembro no calendário de shows.

Ainda não existem detalhes sobre a escalação dos palcos Mundo e Sunset para este dia extra.

Os ingressos para o evento, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro estão esgotados. Somando com as pré-vendas realizadas pela internet em dezembro e março passados, mais as vendas nos shoppings do Rio, a Cidade do Rock deverá receber um público de 600 mil pessoas.

O Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/05/09/620x855-lineup__.jpg

Fonte: g1 (http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/06/rock-rio-tera-mais-um-dia-de-shows.html)

l.Toddy.l
12-06-2011, 02:45 AM
Toooooooooo Dentrooooooooo,HAHAHA vai rola d+ principalmente pra quem curti toca augum instrumento.Vo nos rock tudo Metalica regaça tudo haha red hot distroi.Guns so chonado toco todas musicas dele menos a shild o mine toda.NX0 manja d+ baterista vocalista baterista ou seja quem fo nao vai perde nenhum dinhero vai ser showwwwwww d++.Quem quiser incontra lá pra zua manda um contato kk:|:|ABRÇS!!

CCV_BrucK
12-06-2011, 03:25 AM
Interessante como tanta coisa nada haver com rock estão escalados! Muitas bandas poderiam ser escaladas ai!

Só ia ver Metallica mas agora que confirmou SOAD fudeu meu bolso!

CCV_Thiey
12-06-2011, 07:25 AM
Pô, dependendo das bandas que aparecerem nesse dia, isso se, tiver mesmo esse dia extra, da até pra pensar.

Até então eu vou no dia 3 e 6 também Bruck, carteirinha estudantil owna *---* bora combinar de aparecer lá sofredor. aeuiooeaiueuia

Obs.: Não, eu não ofereço hospedagem pra ninguém, vão acampar lá \o/.

CCV_Select
12-06-2011, 07:07 PM
lool mano, acho massa aumenta o evento para mais dois dias.. ainda mais Guns, System e Evanescence, muito loko man...

CCV_Thiey
12-06-2011, 07:25 PM
Select, acho que você não entendeu muito bem a notícia, XD.

O dia do gun's, evanescence já tava no programa, e não vão colocar mais 2 dias, só 1, isso se colocarem, estão vendo com patrocinadores ainda.

esse 1 é o dia 29 de setembro, numa quinta feita, ^^.

Acho que você confundiu o título, que é o período em que vai acontecer, com mais 2 dias adicionados, rsrs.

See ya.