Ver Versão Completa : Jogo que lê sua mente
CCV_BasketE
07-06-2011, 10:17 PM
Entendi o esquema na quinta vez que fiz. E vocês? Sejam sinceros ;)
Clique Aqui ('http://www.milaadesign.com/wizardy.html')
CCV_Henry
07-06-2011, 10:26 PM
Aqui eu fiz duas vezes..e ambos deram errado..lol
Isso eh praticamente impossivela certar seu numero rsrs
Ops erro meu, eu que tinha feito errado '-'..agora deu certo loool...é q tava subtraindo 10, eu tinha lido rapido e n entendi direito
CCV_FoKe
07-06-2011, 10:43 PM
tendi nada, lol
CCV_Henry
07-06-2011, 10:46 PM
Eu já saquei por que ele sempre acerta =), quem quiser saber a explicação é só clicar no Spoiler abaixo.
O que acontece é que sempre que vc pegar um numero de 2 digitos e subtrair a soma dos numeros, como pede o jogo, o resultado será um multiplo de 9...
Por exemplo.. todos os numeros de 10 a 19 vão resultar em 9...todos os numeros de 20 a 29 vão resultar em 18, e assim por diante, repare que todos os numeros multiplos de 9 possuem o mesmo simbolo lá na lista..
Abraços..
PorteLaa
07-06-2011, 10:59 PM
Comigo também não deu certo nenhuma vez.
FAIL.
Mais eu não esperava outra coisa vindo de um tópico feito pelo baskete. rs
CCV_BasketE
07-06-2011, 11:00 PM
É uma pena, se deu 'FAIL' a matemática nunca fez parte de sua vida, :* (ou o inglês)
apenas 1337 possivelmente entenderão sem ler a explicacao do henry.
CCV_Thiey
07-06-2011, 11:02 PM
Henry estragou a brincadeira pros que não entenderam.
Eu entendi na primeira vez, e confirmei na segunda.
Eu não tava olhando pra tela e ouvi a risadinha, aí ele já apontou um sinal, depois eu procurei o sinal na lista e vi o próximo número tinha ele, aí ví o próximo que tinha o mesmo, tinha somado 9, e depois percebi que eram múltiplos de 9, aí fiz 12/23 pra confirmar rsrs. Taco spoiler não, reduz o flood ! auieoeuiaea
edit: ví o post do portela.. hSDUAIOHSDUIAUISDAHSDA boa manolo, você dormia nas aulas da tia tétéia, ou foi um flood descarado se baseando nos poucos posts que tinha lido e não tinham sido editados hahaha.
CCV_Barão
07-06-2011, 11:09 PM
n entendi ainda auguem pd me explica ^^
CCV_Henry
07-06-2011, 11:12 PM
n entendi ainda auguem pd me explica ^^
é so vc ler um pouco acima rsrs..tem 2 posts explicando...rsrs
PorteLaa
07-06-2011, 11:27 PM
Pelo que entendi, você escolhe um número de dois digitos, subtrai a soma deles e espera que a figura doque restou apareça na sua tela.
Exemplo
48...
4+8 = 12
48 - 12 = 36
Não é isso?
Não deu certo aqui.
E aquele geneo que adivinha o artista que você tá pensando é mto mais legal
rs
CCV_Henry
07-06-2011, 11:34 PM
Pelo que entendi, você escolhe um número de dois digitos, subtrai a soma deles e espera que a figura doque restou apareça na sua tela.
Exemplo
48...
4+8 = 12
48 - 12 = 36
Não é isso?
Não deu certo aqui.
E aquele geneo que adivinha o artista que você tá pensando é mto mais legal
rs
Se não deu certo ai foi pq vc não olhou o simbulo direito...
36 é um multiplo de 9 , e todos os multiplos de nove tem o mesmo simbulo..e é esse simbulo que será msotrado pra vc..faz d novo que vc vai ver..
CCV_BasketE
08-06-2011, 12:36 AM
em spoiler para outros se divertirem
@portela blz. 48 - 12 = 36. 36 = múltiplo de 9. Seu número agora é o 36 (aí q vc errava). Todos os múltiplos de 9 tem a mesma figura \o/
O do gênio raramente acertava. Sem contar q leva horas pra carregar. Esse é legal q vc "demora" a perceber por causa daquele monte de letra. No meu caso me atrapalhou, se fosse só numero ia mais fácil :P
:D
Anyways,
Querem algo realmente legal? virem a madrugada com QWOP!
http://www.foddy.net/Athletics.html
Have fun ;) - Thighs = coxa, calves = panturrilha ou algo que o valha. fui pra cama! /bye