Ver Versão Completa : PlayStation Move quase nos 9 milhões
Felipe_
07-06-2011, 02:38 AM
http://www.gadgetsetecnologia.com/wp-content/uploads/2010/09/sony-playstation-move.jpg
A Sony anunciou que já foram vendidos em todo mundo 8.8 milhões de Moves.O anúncio foi feito durante a conferência da imprensa da companhia na E3.
O controlador por movimentos que foi lançado no final do ano passado, teve algum destaque durante a primeira secção da conferência com o jogo de NBA a ser demonstrado pelo jogador Kobe Bryant, e com a revelação de Medievel Moves: Deadmund's Quest.
A companhia revelou também que haverá um bundle Resistance 3 com o Move que será lançado neste outono.
"Não há dúvidas de que o PlayStation Move traz algo de único para todos," disse Jack Tretton, presidente da SCEA. "O catálogo do PlayStation Move é incomparável."
Fonte: Eurogamer (http://www.eurogamer.pt/articles/2011-06-07-playstation-move-quase-nos-9-milhoes)
[GM]FOX
07-06-2011, 08:07 AM
"algo único"? "incomparável"? como se isso é copia dos controles da nintendo? kkkkkkkkkkkkk isso é piana né?
Felipe_
07-06-2011, 10:12 AM
FOX;400908']"algo único"? "incomparável"? como se isso é copia dos controles da nintendo? kkkkkkkkkkkkk isso é piana né?
O Move eh muito melhor que os controles do Wi, nem se compara, pode ter certeza.
CCV_Kapivara
07-06-2011, 10:41 AM
um videozinho de demonstração =P
DZgqZ1I8VAs
não vi nada de diferente em relação ao controle da Nitendo, ou seja, nada se cria, mas tudo se copia
até os jogos são do mesmo estilo -_- (talvez um pouquinho mais definidos)
CCV_Love
07-06-2011, 10:44 AM
Eu nunca tinha ouvido falar, será que tem no Brasil? :o
Off Topic:
FOX;400908']"algo único"? "incomparável"? como se isso é copia dos controles da nintendo? kkkkkkkkkkkkk isso é piana né?
Uq é piana?
CCV_Kapivara
07-06-2011, 11:15 AM
Eu nunca tinha ouvido falar, será que tem no Brasil? :o
Off Topic:
Uq é piana?
piada é o carinha da PS dizer que é único e incomparável, pois esse controle nada mais é que uma cópia descarada (talvez melhorada, mas ainda assim é uma cópia) do controle da Nitendo, pois como é costume na indústria de informática e relacionados, se algo é bom ou lucrativo, logo se copia =)
CCV_Love
07-06-2011, 11:19 AM
piada é o carinha da PS dizer que é único e incomparável, pois esse controle nada mais é que uma cópia descarada (talvez melhorada, mas ainda assim é uma cópia) do controle da Nitendo, pois como é costume na indústria de informática e relacionados, se algo é bom ou lucrativo, logo se copia =)
Eu sei mas eu quero saber uq eh Piana<< olha o N
Felipe_
07-06-2011, 11:21 AM
Ele eh muito mais preciso que o do Wi.
CCV_Grande
07-06-2011, 12:52 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É bem bonito porém é verdadeiramente a cópia do Wii! Pode até não ser igual, mas garanto que a idéia foi a mesma...:whistle:
PS: Uma dúvida, será que é compatível com PS2?
l.Toddy.l
07-06-2011, 01:34 PM
foi uma copia sim mais eu acho que fico bem melhor doq Wi,e nao é comptivel com ps2 nao.Ruim e que so da pra jogar jogos como esses golf,tenis seria massa um call of duth ha ai seria bem legal.(Y)
CCV_BrucK
07-06-2011, 11:47 PM
Não passa de uma cópia melhorada do Wii. "...algo de único para todos.." é fazer um test- drive no Kinect que inovou de fato.