Ver Versão Completa : Duvida
CCV_Baldan
06-06-2011, 07:01 PM
Galera, queria saber quem aqui do forum ainda joga / tem vontade de voltar ou começar a jogar cs ...
Quem quiser da um toque ae, vamos dar uma agitada :D
Ja tou providenciando um servidor temporario pra gente fazer uns treinos e tal, então quem tiver interesse fala ae :D
Abraços.
PS: As propostas que eu estou pra alugarmos o nosso servidor é da goservers, 29,90 12 slots, thunderhost 29,90 12 slots, connection games 35 reais 12 slots, e cyber games brasil 2 servidores 12 slots por 60 reais ( 1 a gente paga e outro a empresa patrocina ).
quicktim3
06-06-2011, 07:12 PM
Pow velho na moral, a tempos que eu tento instalar cs no meu pc. Só que SEMPRE da algum tipo de erro, seja no patch, ou no sxe , ou no próprio arquivo do cs ....
sinceramente, ja perdi as esperanças de conseguir..
pc ta na assistencia, quando eu pegá-lo de volta, vou tentar mais uma vez tentar fazer esta porra roda ..
att.
CCV_Baldan
06-06-2011, 07:16 PM
Pow velho na moral, a tempos que eu tento instalar cs no meu pc. Só que SEMPRE da algum tipo de erro, seja no patch, ou no sxe , ou no próprio arquivo do cs ....
sinceramente, ja perdi as esperanças de conseguir..
pc na assistencia, quando eu pegá-lo de volta, vou tentar mais uma vez fazer esta porra roda ..
att.
Tenta comprar a steam, bem melhor cara, não tem problema, não tem cheaters ( eac - esea ) e ta baratinho, cerca de 12 reais.
quicktim3
06-06-2011, 07:21 PM
Nunca mexi com essa parada de steam ... eu tenho uma mas sem nenhum jogo ehuehueheuheuehe
Me explica direito como é essa parada ... tem que ter steam e oq mais ? um cartao de crédito ou pode ser no boleto ? ....
CCV_Baldan
06-06-2011, 07:28 PM
Nunca mexi com essa parada de steam ... eu tenho uma mas sem nenhum jogo ehuehueheuheuehe
Me explica direito como é essa parada ... tem que ter steam e oq mais ? um cartao de crédito ou pode ser no boleto ? ....
Então, tem que ver la, antes era so cartao, mas agora acho que da pra pagar no boleto. Assim que eu chegar em casa eu vejo pra você.
PorteLaa
06-06-2011, 07:31 PM
Não tem cheats no Steam? hauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhaua
Você e o tom cavalcante me mata de rir!
CCV_Gaara
06-06-2011, 07:34 PM
é só ter um cartão internacional os jogos lá quase sempre tão em promoção compra lá vale a pena :P
tem sim cheats no Steam mas não igual os nsteam :P
CCV_Baldan
06-06-2011, 07:36 PM
é só ter um cartão internacional os jogos lá quase sempre tão em promoção compra lá vale a pena :P
tem sim cheats no Steam mas não igual os nsteam :P
Ou qualquer visa/mastercard ...
@magrelitcho: eac / esea não tem cheats lol, não tou falando vac.
E se tiver é bem pouco.
BOLADIN
06-06-2011, 07:40 PM
aparecem uns cheat qnd eac ta off no serv, mas com eac é garantido que nao há cheater... sauhsah
e eu acho que as propostas deles seila voces nao vao sair ganhando em quase nada rs
baldan ja falo cmg e vms ajudar essa divisao e vamos trazer vitorias para o clan xD
gogo galera vamo anima ae
@uma steam esta saindo por 22 reais por ai.. e se fosse voce comprava por aqui >> http://steambr.com.br/ <<
site é confiavel e tem diversas formas de pagamento, inclusive pelo boleto =) fikdik
abraços
CCV_Thiey
06-06-2011, 07:56 PM
Olha, em server's de surf eu até jogaria de boa, jobo bem surf. Em 4fun eu até marcaria presença, mas só dou um caldo.
Qualquer coisa adc steam, Thiey
PorteLaa
06-06-2011, 07:58 PM
Surf e ForFun.
Por que será que não me surpreendi?
BOLADIN
06-06-2011, 08:04 PM
pq voce é forfanzeiro? UHSAHUSAUSAU brinks
so mais treina DM dia inteiro e dps mete bala no live =)
CCV_Thiey
06-06-2011, 08:33 PM
Surf e ForFun.
Por que será que não me surpreendi?
Como eu jogo surf, não vou me arriscar cpl usando o nome do clan.
Me diz um cara que jogue bem surf e seja foda em cpl, 'me surpreenda'
PorteLaa
06-06-2011, 08:37 PM
Me diz um cara que jogue bem surf e seja foda em cpl, 'me surpreenda'
Portela, já ouviu falar?
Surf, bhop, DM e principalmente live... qualquer modalidade.
Não jogo mais, mais quem é rei nunca perde a majestade.
CCV_Thiey
06-06-2011, 08:46 PM
me pega no live numa ski2 então que eu concordo contigo, mr.majestade. Também não jogo faz um bom tempo, então ambos estão em desvantagem, :D
PorteLaa
06-06-2011, 08:49 PM
Estou sem steam, vou ver com o DS se ele ainda tem a dele pra emprestar.
Quando você nem sonhava com a existência do mapa surf_ski2 eu já tava matando mais que aids por lá
rs
CCV_Thiey
06-06-2011, 08:53 PM
Seriously? eu jogava a 4 anos atrás e se você conhece de surf, vai reconhecer os clans que eu fui,
Goodluck / V.E.S / OxT / Slbr foi o last :~
Pega sim, vai ser legal voltar a jogar surf, ainda mais com um tremendo desafio.
Quando conseguir / se conseguir manda uma pm ou adc steam que marcamos.
abraço ;)
PorteLaa
06-06-2011, 08:56 PM
Não, nunca ouvi fala.
Eu jogo surf desde quando o mapa foi lançado, faz mtos anos.
SLBR só tinha sem braço... a única coisa que prestava éra o servidor deles ^^
CCV_Thiey
06-06-2011, 09:00 PM
Na época SLBR era o melhor clan, com melhores resultados em cf's.
Todos esses são clans de 4-3 anos atrás, onde subir na ak-colt por baixo na ski2 era motivo de gravar vídeo.
Só não são mais neandertais que SDV, mas SDV não participava de cf's :/. Tive uma breve passagem na snow|born too
anyway, deixando a galera se pronunciar com posts objetivos.
Até.
BOLADIN
06-06-2011, 10:20 PM
odeio surf, surf é pra nerd na real =) na surf vc n ganha porra nem uma, nos camps e etc oq conta é cpl fikdik xD
abraços
PorteLaa
06-06-2011, 11:29 PM
E nos camps você ganha oque? hauhauhauhauaha
Ganha um atestado de retardado, por que nesses camps @net fididos só dá wall.
E nos camps da @lan você nunca vai participa por que MUITO provavelmente n tem talento . rs
Moral da história, divirta-se onde quiser... surf, cpl, bhop... pois você não vai ganhar merda nenhuma em lugar nenhum! ^^
CCV_Henry
06-06-2011, 11:54 PM
Me passa o ip da sala q jogo com vcs um pouco tb =) ^^
BOLADIN
07-06-2011, 12:12 AM
E nos camps você ganha oque? hauhauhauhauaha
Ganha um atestado de retardado, por que nesses camps @net fididos só dá wall.
E nos camps da @lan você nunca vai participa por que MUITO provavelmente n tem talento . rs
Moral da história, divirta-se onde quiser... surf, cpl, bhop... pois você não vai ganhar merda nenhuma em lugar nenhum! ^^
quem disse que camps @net nao ganha nada? logico que ganha,e ganha uma grana boa =)
@lan nao é dificiu,unica dificuldade é que os membros do clan tem que morar perto pra treina td dia =) ta desinformado em rs
e nao é só dinheiro que todo mundo procura, e sim um reconhecimento do teu talento xD
ex: UrUbUzINhO era mas um anonimo na net, comesso joga esea e foi se destacando, vai la ver em que time ele esta jogando hj =)
camp @net nao existe wall, os servers sao td com eac e as steam ids são verificadas antes dos camps para garantir que o playe nao esta usando nada,e nem usou antes, qnd vc participar de um campzin vc vai saber como é xD
wall os nego só usa em server non steam q tem aquela merda de sxe, no eac é raro muito raro, extremamente raro ver...
E nos camps da @lan você nunca vai participa por que MUITO provavelmente n tem talento . rs mes que vem vou participar de um campzin @lan em jaguariuna,-nunca- é uma palavra mt forte nao acha? rs
moral da historia- chorar pra cheat é coisa de non-steam, se voce faz isso, volta a jogar super mario!
PorteLaa
07-06-2011, 12:26 AM
Jogo Counter-Strike desde o 1.3 @lan.
Campeonatos @net só tem frag wall... tem nego que usa wall até em campeonato @lan.
Players famosos já foram pegos usando wall SUPER BEM FEITOS imperceptivel para quem não treinou o uso.
E não, não ganha nada nesses campeonatos vagabundos de internet.
No máximo um inteli 1.1 de 80reais e um pad razer de 50. rs
GRANDE premio!
E campeonatos? lol
@net já perdi as contas de quantos participei
e @lan eu participava a alguns anos atrás, agora só disputo cfzinha contra cidades da região dia de domingo (raramente, as vezes eles me chamam pra completa time!)^^
E fui líder durante muito tempo da divisão CCV no Counter-Strike 1.6, na verdade a única época em que essa divisão prosperou! rs
BOLADIN
07-06-2011, 12:32 AM
que camp tu participa/participou? ahsuhasu só se for esses campzin x friends valendo 1 palmito.
aposto que tu nunca jogou um camp @net uhsahu cara nao existe isso, wall era mas na non-steam, agora na steam com eac eu só vi 1 vez só um nego com xiter e ele foi banido pelo eac
se algum jogador famoso uso xiter, entao o camp era uma merda, pra um juiz do camp nao verifica as configs e etc, tem que ser muito lixoso usahusa
@off, me fala um nome de um jogador famoso que foi pego usando? O.o
CCV_Thiey
08-06-2011, 03:24 AM
odeio surf, surf é pra nerd na real =) na surf vc n ganha porra nem uma, nos camps e etc oq conta é cpl fikdik xD
abraços
você fala isso porque você odeia surf, e você odeia surf porque não sabe jogar, ou melhor, não se destaca.
É algo tão simples mas que precisa de muita dedicação pra se destacar, principalmente em mapas de zerar, sempre tem um mais desafiador do que o outro, e sempre com "récordes" de tempo para se quebrar. :natal2:
BOLADIN
08-06-2011, 03:11 PM
kkkkkkkkkkkk velho surf é pra forfanzeiro ngm joga surf, e nao quero me destacar em surf suahusa isso nao vai fazer ngm lembrar de mim mesmo xD, todo os mitos de cs foram lembrado pq jogava cpl nao surf lol
surf pra mim nao faz parte do cs xD
CCV_uNpluGeD
08-06-2011, 07:17 PM
Po, eu jogava surf, mas só quando todo mundo cansava de jogar mix, fake.
Não era bom, não era ruim, dava pra se divertir
Maaas, não chega nem perto da graça de um mix, fake, com amigos
Eu até jogaria pra dar um apoio se quisessem reerguer a divisão, mas não posso ajudar com o server
!Porra, como ta barato os servidores de cs agora, antes não se achava por menos de 100 reais e se achava, era uma desgraça
CCV_Thiey
08-06-2011, 09:55 PM
@Dh Espero que ao menos você consiga ser lembrado no cpl ;)
@Unpluged sim, estão baratinhos. Se a galera montar um clan da pra alugar um fácil fácil.
BOLADIN
08-06-2011, 10:05 PM
eu jogo por diversao, nao pra ser lembrado vey xD
CCV_uNpluGeD
08-06-2011, 10:06 PM
montar o clan é facil, player é o que não falta, dificil é manter ele
CCV_Thiey
08-06-2011, 10:45 PM
Eu também jogo por diversão, por isso eu jogo surf, cada um com sua opinião, xD.
Surf é muito mais desafiador que cpl, fato. Cpl é skill / oportunismo.
Surf é skill, mais skill, mais treinos consecutivos sozinho no mesmo mapa, mais strafe perfeito, mais skill, mais muita mira, e mais skill, hehe.
@Unplug pois é, se fosse o caso de montar eu até ficava um bom tempo em DM pra aprender a jogar melhor, mas tem que ver como vai ser.
CCV_uNpluGeD
08-06-2011, 10:53 PM
É ta, cade um tem sua opinião sobre cpl e surf, não adianta discutir porque voces dois não vão aceitar a do outro.
!Pois é, tem que ver. Eu daria apoio, jogaria se precisassem de mim, mas não me empenharia, ja cansei de jogo
l.Toddy.l
15-06-2011, 01:19 AM
eu ja jogo em outros servidores si tu monta do dentro =D
CCV_Retsu
15-06-2011, 11:01 AM
se for no-steam eu jogo !