Ver Versão Completa : [Entrega] CCV_Thiey
CCV_Freak
06-06-2011, 12:37 PM
http://i.min.us/i7g2i.gif
link: http://i.min.us/i7g2i.gif
obs: espero que vc goste Thiey, tentei fazer o nick animado, primeira fez que faço nick animado. rs
qualquer mudança que vc queira é só me avisar.
CCV_Thiey
06-06-2011, 01:35 PM
Show de bola manoloo, não sou muito exigente, ficou perfeito pra mim. Vou até usar sua fanbar apesar de ser FEIA PACARAIO
Enquando ao nick animado, só de ter colocado já ta bom, essa parada me hipnotiza, pqp ! aeuiooeuiaoeuiauiea
Podem dar closed *-*
CCV_Vetor
06-06-2011, 02:00 PM
ficou lagalzinha Freak
ateh eu curti man'
parabens
e se pah vou fazer uma fan bar pra mim hj tbm
pra alguem que curte meus trampo usar...
CCV_BasketE
06-06-2011, 02:19 PM
ficou bacana, só tem 2 poréns:
Meio dificil de ver o nome do thiey, exceto quando há a animação. Um laranja escuro ou vermelho ajudaria e daria uma animação mais cabulósitca pro nome e, também, personagem feio/fail: O Gin morreu véi ._.
CCV_Thiey
06-06-2011, 02:25 PM
@Baska O Gin é foda, e morreu como um herói *-*". SPOILER A SEGUIR Passou o tempo todo espionando o Aizen para tentar matá-lo, e pra "proteger" a matsumoto *-*. Sempre fui fã do Gin, rsrs.
A cor da animação tanto faz pra mim, como disse acima, essa porra me hipnotiza velho ASDHUISDOASDUASDA, fico olhando pralí mó tempão X.X
#podedarclosed+1
CCV_Freak
06-06-2011, 02:59 PM
é baska, eu to ligado na tipografia, tentei usar outra cor para ficar mais facil de se ver, porém com outras cores além do preto eu não estava conseguindo de jeito nenhum fazer a animação que o Thiey queria... =/
mas se ele gostou tá bom... rsrss
pra ser sincero gostei do resultado que eu tive, acho q estou começando a pegar o jeito novamente
CCV_Vetor
06-06-2011, 03:04 PM
se eh o cara mano Freak
soh tem que pega o geito de novo
com o photoshop...
:joia:
CCV_Freak
06-06-2011, 03:10 PM
vlw ExTomy ! xD
o que está me faltando é isso mesmo, recuperar o tempo perdido
e vc está de parabéns também ! vem fazendo um excelente trabalho aqui na área !
abração !
CCV_Vetor
07-06-2011, 03:21 PM
nois dois juntos
vamu anima essa area de volta
ta muito parada...
ajuda todo mundo com KIT's e etc...
:joia:
CCV_Grande
07-06-2011, 03:34 PM
Ok galera, o pedido ja foi entregue e o Extomy já estava começando a mudar o assunto do tópico! Quer conversar, ali do lado <<<< no chat por favor!
Cuidado com o flood!
Abraços e closed...(Y)