PDA

Ver Verso Completa : Kid’s Walker, um exoesqueleto robtico criado especialmente para crianas

CCV_ThanatuS
05-06-2011, 11:51 AM
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/06/03/kids-walker.png

Kid´s Walker

Este brinquedo que vamos mostrar agora me deu vontade de ser criana novamente e poder andar po a com um rob que controlado pela criana que vai dentro dele, transformando o “brinquedo” em um exoesqueleto robtico da melhor qualidade. Uma empresa japonesa, chamada Sakakibara Kikai, resolveu apresentar este exoesqueleto robtico chamado Kid’s Walker, que deixa qualquer brao robtico que eu tinha quando criana e brincava de rob, no chinelo.
Este brinquedo vai dar muito mais do que um sorriso para o seu pequeno filho ou filha, j que a criatividade infantil vai explodir com um brinquedo destes, alm de dar um trabalho enorme para embrulhar e desembrulhar o presente.
O Kid’s Walker realmente est sendo comercializado e mede 1,6 metro de altura, movido a gasolina e pesa 340 quilos. A empresa garante que j produziu oito unidades deste brinquedo e que esto esperando compradores que esto dispostos a gastar US$ 22.100,00 em cada um destes. Em nossa moeda isso daria em torno de R$ 34.829,59 sem contar frete ou impostos quando ele chegar aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=SBChGIiCeLM&feature=player_embedded

Este o tipo de brinquedo que faz qualquer adulto querer voltar a ser criana e comprar dois destes para sair por a criando uma guerra robtica no seu bairro. O nico problema que ele grande, pesado e barulhento para voc fazer alguma guerra noturna com seu vizinho. Confira um vdeo demonstrando o brinquedo.

Fonte: www.techtudo.com (http://www.techtudo.com.br/humor/noticia/2011/06/kids-walker-um-exoesqueleto-robotico-criado-especialmente-para-criancas.html)

CCV_Love
05-06-2011, 11:57 AM
Agora ningum meche com essa minina si n ja sabe
Um soco super humano na cara hauahauahau.

CCV_Koston
05-06-2011, 12:05 PM
Ta ai a resposta ao bullying

Dark_SkuLL
05-06-2011, 12:33 PM
Koston experiente no assunto de Bullying....

J comprou o seu Kostonzitu ??? Pra quando a rapaziada te chamar de gordinho ?!?! :P

CCV_Koston
05-06-2011, 01:25 PM
Koston experiente no assunto de Bullying....

J comprou o seu Kostonzitu ??? Pra quando a rapaziada te chamar de gordinho ?!?! :P

Depois que me filmaram dando um piledriver e colocaram no youtube ngm mexe comigo.

Se eu pegar esse gundam ento, capito nascimento teme.

CCV_BasketE
05-06-2011, 02:23 PM
Depois que me filmaram dando um piledriver e colocaram no youtube ngm mexe comigo.

Se eu pegar esse gundam ento, capito nascimento teme.

UHEUAHEUHA GUNDAM RI ALTO!

Lol, uma merda dessas, protegendo a mina, pra invadir casa de bandido \o/

CCV_TITAM
05-06-2011, 02:45 PM
Mano lembro que na TV globinho passava um dessenho que tinha uns robos tipo esse ai Rsss

CCV_Beecher
05-06-2011, 03:59 PM
Mano lembro que na TV globinho passava um dessenho que tinha uns robos tipo esse ai Rsss

gundam wing

CCV_Morcego
05-06-2011, 06:31 PM
num demora muito, os gundams vao aparecer !!! rsrs

CCV_Thiey
05-06-2011, 08:10 PM
Lol, tenso aeuioeauiea. Se continuar assim daqui a 5 anos cada um desses japas malditos vo fazer guerrinha de transformer na escola, quando sofrerem bullying. U.U

Ps.: Essa garotinha com certeza vai fazer baliza melhor que a minha madrasta.

Ps².: Eu no queria voltar a ser criana, meu pai ia me comprar no mximo um robozinho do bumbublebee, no ia gastar 35 mil num bagulho que daqui a 3 anos eu no caberia mais.

Ps³.: Esse bagui deve gastar GASOLINA BAGARAI, e arrisco dizer que no tem um tanque muito grande, logo, se seu robozinho para contra o seu pior inimigo durante um fight, voc morre, muito arriscado =:m

Obs.: Pena que o vdeo no mostrou o bixin mexendo os braos, seria legal mostrar ele agarrando alguma coisa.

Obs².: Seria SUPERLEGAL ir um com uma porra dessas na escola, no segundo dia j seria proibdo, porque DUVIDO a professora me mandar calar a boca com um troo desses, HSDAUHOSDASDHAIOUhSDI.

Parei. xD

CCV_Select
06-06-2011, 02:20 AM
klsamslkmalks, lool man, eu com um desse ae viraria um super heroi mano hahaha'.. queria ver um meche comigo mslkamklas... mais como o manolo Thiey falou, deve bebe mais que eu isso ae mlksamslka, gasolina ia que nem agua...