Ver Versão Completa : Que Golpe Fantástico . . .
CCV_ExWYD
05-06-2011, 12:53 AM
http://www.youtube.com/watch?v=8saDZwNy0dQ
Ops pera ai... Era mentiraaaaa… hahahahaha
CCV_BasketE
05-06-2011, 01:08 AM
KKKKKKKKKKKKKKK Isso sim é um Meme da vida real - Mito demais o manolo!
achei q ia tomar um hyperbeam na cara mas deu um double punch comico UEHAUEHAUHE
CCV_Thiey
05-06-2011, 02:35 AM
Carai Baska, namoral, releia seus posts, estão extremameeeeeeeente nerd's O_O.
Sei lá velho, o cara foi esperto demais, mas pode acabar atrapalhando um pouco a carreira dele, vão achar que a vitória não foi merecida e não vão colocar ele em lutas de maior nível.(suposição)
Mas que foi foda foi.
CCV_Baldan
05-06-2011, 10:46 AM
Sei lá velho, o cara foi esperto demais, mas pode acabar atrapalhando um pouco a carreira dele, vão achar que a vitória não foi merecida e não vão colocar ele em lutas de maior nível.(suposição)
Mas que foi foda foi.
Não deve ter sido 100% mentira, ele deve ter sentido um pouco, porque pelamor di deus, um socasso bem sentado daquele no meio da boca do estomago deve ter doido pelo menos um pouquinho.
Athos
05-06-2011, 11:25 AM
Mas que foi foda foi.
o segundo que percebe, boa.
CCV_Love
05-06-2011, 11:31 AM
Foi um golpe de mestre
Ele sentil, si recuperou e continuou naquela até o oponente chegar ao alcance.
CCV_BasketE
05-06-2011, 12:31 PM
o segundo que percebe, boa.
@Loser: Oh new fag, u still here? gtfo already ;*
Ali deve ter doido por causa do finalzinho dos ossos da caixa toraxica, sei lá? Onde termina os ossos e começa a barriga, bem na 'quina' - ui q dor.