Ver Versão Completa : isso sim é correr na RUA
os videos falam por si só
46NvVbicR3c
gLhli1rW-BE
fyetnHP4cGY
queria estradas assim no brasil
agora já sabem donde veio a inspiração pro NFSU2 ausuashuas
pelo q tem nos comentarios é Hong Kong
PorteLaa
04-06-2011, 11:12 AM
HAuahUahA carro chingling com MOTORZÃO 1.6 a DIESEL
CORRE PRA CARAIOOO... dá 115 na subidaaaaaaaaaaaaaaaaa
AahioOIHaiohahioOHIahioAiohoihAoihOIHA. as pistas são legais, mais um v8 canadence ficaria bem melhor.
Athos
04-06-2011, 11:20 AM
muito tenso, ai o cara tem que saber de dirigir, e ter uma boa visão, se nao ta fufu.
enfim, prefiro corre em um autodromo aushaushaush
CCV_Henry
04-06-2011, 11:29 AM
Eita manolo....um pouco perigoso correr rapido assim no meio da cidade...
Semana passado eu botei 200+ no novo Passat na estrada SP-Campos de Jordão..
Carro potente pra caramba...ele tinha 211 cavalos.
CCV_ThanatuS
04-06-2011, 11:34 AM
Caraca nem tem carro direito cara
porisso que Lah e o Lugar aonde mais acontecer pegas etc.
dever ser muito bom correr em Hong Kong em imagina se fosse no brasil ele nao pegaria nem 100 direito que encontraria um engarrafamento !
PorteLaa
04-06-2011, 11:41 AM
Eu já tive um stilo abarth 2003.
Pra quem não sabe é a série esportiva do stilo. como se fosse o GTI do golf.
Motor 5cilindros em linha... mesmo motor do marea 2.4
Mais meu irmão abasteceu ele com álcool, estorou o coletor de admissão e meu avô vendeu por que o fumo foi grande, muito grande... rsrs 5mil só a peça, fora mão de obra e guincho pra leva ele até SP pq o pessoal daqui do interior não sabia mexe no motor dele... levando em consideração que o carro não valia 20mil, foi foda! rs
Dava 230, 240km/h fácil aqui na pista dupla RETA entre bebedouro e sertãozinho... éra violento, mais carro véio só da dor de cabeça
CCV_Vetor
04-06-2011, 11:43 AM
eita poha...
lol que loko man'
eu queria ta dentro de um desses carro,
eu curto anda no fast muito loko...
mais tbm sen ao souber dirigi vai toma no c#
^^
CCV_ThanatuS
04-06-2011, 11:44 AM
Eu já tive um stilo abarth 2003.
Pra quem não sabe é a série esportiva do stilo. como se fosse o GTI do golf.
Motor 5cilindros em linha... mesmo motor do marea 2.4
Mais meu irmão abasteceu ele com álcool, estorou o coletor de admissão e meu avô vendeu por que o fumo foi grande, muito grande... rsrs 5mil só a peça, fora mão de obra e guincho pra leva ele até SP pq o pessoal daqui do interior não sabia mexe no motor dele... levando em consideração que o carro não valia 20mil, foi foda! rs Nossa seu irmão acabo com vc em kkkk
caraca o foda desses caros eh que as peças são muito caro..
e dificil de achar tbm como vc disse ainda teria que pagar a mao de obra + o Guincho vc ia pagar ums 7mil+.
PorteLaa
04-06-2011, 11:46 AM
Foi a primeira vez na vida que eu vi meu avô perdendo dinheiro.
Não sei se ele tinha medo de um de nós morre no carro... (pq contaram pra ele que o carro éra mto brabo, ele nem sabia)
Ou se foi medo de perder mais dinheiro ainda.
Dps de arrumado, ele trouxe o carro em ribeirão e entregou ele por 16mil na troca de um civic la na honda.
rsrs
CCV_Henry
04-06-2011, 11:51 AM
dever ser muito bom correr em Hong Kong em imagina se fosse no brasil ele nao pegaria nem 100 direito que encontraria um engarrafamento !
Isso ai deve ser pq ta de Madrugada...Mas lá deve ser uma cidade bem lotada...
abraços ^^
CCV_BasketE
04-06-2011, 12:40 PM
o que impressiona é o tapete, nossa, como conseguem aquilo?! Ou não passa caminhão pesado ou tem manutencao diaria ou então é a qualidade do material.... legal são as autobans de concreto - 310 normal normal...