Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre Pontuação

CCV_TITAM
03-06-2011, 08:49 PM
tipo... eu escalei um time blza lá...

então, como eu sei contra que time eu vou jogar? mostra o placar dos jogos e tals?

e eu não entendi 1 tópico que dizia que o jogo do GALO e o SP foi adiado e esses times não iam contar pontos...

pontos são contados de acordo com oq cada jogador joga na rodada? ou se vc tiver jogadores bons vc vai ganhar sempre mais pontos?

Edit: como eu ganho money?

CCV_Thiey
03-06-2011, 09:22 PM
É assim mesmo, os pontos são ganhos de acordo com o futebol apresentado pelo jogador na rodada do camp Brasileiro, por exemplo, se um jogador fez merda, deu mto passe errado, tomou cartão e tals, ele vai ganhando pontos negativos, se o jogador fez gol, deu vários passes certos, deu assistência e tals, ele vai ganhando pontos positivos.

Depois do resultado da rodada, dependendo do que o cara fez em campo, o preço dele pode Valorizar no Catola, ou diminuir. Se você montou um time que valorizou, você vai ganhar mais grana em patrimônio. (tenho quase certeza que é isso, me corrijam se estiver errado).

Como o jogo do são paulo e Galo foi adiado, não ocorrerá um jogo deles no dia em que fecha a terceira rodada do Brasileiro, logo, não tem como eles "jogarem" no cartola também, por isso foi alertado pra tirar.

Você põe os jogadores de um time, já sabendo que time ele vai enfrentar, por exemplo, eu escalei quase todos os jogadores do Fluminense, o Flu vai pegar o Cruzeiro. Aparece lá no cartola mesmo o time que vai enfrentar, por exemplo, se do fluminense eu colocasse só o Deco, do lado do deco estaria o escudo do flu x escudo do cruzeiro, indicando que o jogo seria fluminense x cruzeiro. Mas aviso, não faça o mesmo que eu, eu sou maluco, vou perder dinheiro, e não vou fazer muitos pontos xD;

Espero ter ajudado ^^

CCV_TITAM
04-06-2011, 02:30 PM
Valeu, Valeu thiey 8)

tipo se eu tenho o goleiro Fábio do cruzeiro no meu time... suponhamos que ele vale 10$ e eu tenho 100$ no total

suponhamos que ele jogue bem e passe a valer 12$ meu total vai subir pra 102$?

e se meus jogadores sempre jogarem mau? meu money so vai diminuir?

CCV_HEALbra
04-06-2011, 03:45 PM
só..o bom de início desse campeonato é colocar jogadores desvalorizados q podem valorizar!!

ano passado eu não sabia disso..terminei com 48 cartoletas...imagina escalar um time com essa grana? quase impossível!!

tente não escalar jogadores q foi muuuito bem..se ele for pior na próxima rodada ele vai desvalorizar!!