Ver Versão Completa : Chuck Norris da atualidade !
Ini kAmozw
03-06-2011, 03:04 PM
http://4gifs.com/gallery/d/184887-1/Baseball_nolook_catch.gif
CCV_Henry
03-06-2011, 03:16 PM
Já postaram isso aqui
E so pra constatar isso eh Fake ^^
CCV_BasketE
03-06-2011, 03:27 PM
É, o vídeo dessa coisa aih ja foi postado....
Foi 'consentido' q é fake. Mas que nao consigo perceber a montagem mesmo após ler e ver trocentas vezes onde está ela, eu não consigo não :x
CCV_Henry
03-06-2011, 03:33 PM
É, o vídeo dessa coisa aih ja foi postado....
Foi 'consentido' q é fake. Mas que nao consigo perceber a montagem mesmo após ler e ver trocentas vezes onde está ela, eu não consigo não :x
Nomomento que o cara rebate a bola...a bola vai para la >>>>> nisso ela desaparece e aparece + prala <<<<
xD
CCV_BasketE
03-06-2011, 03:42 PM
Nomomento que o cara rebate a bola...a bola vai para la >>>>> nisso ela desaparece e aparece + prala <<<<
xD
pois é, foi isso q eu li. mas ja vi jogos de baseball ao vivo e acontece muito isso: a bola faz uma curva terrivel. tanto que tem vez que faz essa curva e a rebatida é inválida, n foi dentro do campo....... sei lá!
fuiz
AskovPuff
04-06-2011, 10:00 PM
hoho doidera em mas e fake msm (Y)
CCV_Kapivara
04-06-2011, 10:14 PM
xD
para mim a bola fez efeito e não vi nda demonstrando que "piscou" >.< e acho que tem boa chance de ser verdade
fake é
http://tn.adserve.com/b/1119/cmp210422_ad110814_20110414034059.gif
esse chute Street Fighter
bom, mas ainda acho melhor
http://1.bp.blogspot.com/_i2rdAb756XU/TaMstj_tsuI/AAAAAAAACvA/Z4XqaPo_PQE/chuck_norris_paper_throw.gif
mais brabo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem no olho =P e jogado de costas 0_o
CCV_Henry
04-06-2011, 10:26 PM
Galera...tem que olhar rapido...Não estou falando da curva...isso eh normal o que eu quis dizer foi o seguinte...
Na hroa q o cara bate, ele manda a bola com tudo prala >>>>>>> tem q ficar atentoa cotnece em uma fração de segundo...a bola vai com tudo pra la>>>> nisso ela desaparece e colocam essa bola que vai fazendo o efeito virando praca <<<< e acaba indo parar na mão do cara..
Eh so prestar atenção q vcs cosneguem ver..
---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:20 PM ----------
Tenso que nesse Gif ai fica ruin pra caramba de ver...
---------- Post added at 10:24 PM ---------- Previous post was at 10:22 PM ----------
Ninguem lembra qual era o nome do tópico que estava o vídeo não??
---------- Post added at 10:26 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------
Analizei melhor,,e acho que eles ajeitaram o negocio da bola...mas no vídeo dava para ver... '-'
CCV_Kapivara
04-06-2011, 10:30 PM
Galera...tem que olhar rapido...Não estou falando da curva...isso eh normal o que eu quis dizer foi o seguinte...
Na hroa q o cara bate, ele manda a bola com tudo prala >>>>>>> tem q ficar atentoa cotnece em uma fração de segundo...a bola vai com tudo pra la>>>> nisso ela desaparece e colocam essa bola que vai fazendo o efeito virando praca <<<< e acaba indo parar na mão do cara..
Eh so prestar atenção q vcs cosneguem ver..
---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:20 PM ----------
Tenso que nesse Gif ai fica ruin pra caramba de ver...
---------- Post added at 10:24 PM ---------- Previous post was at 10:22 PM ----------
Ninguem lembra qual era o nome do tópico que estava o vídeo não??
---------- Post added at 10:26 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------
Analizei melhor,,e acho que eles ajeitaram o negocio da bola...mas no vídeo dava para ver... '-'
kkkkkkkkkkkkkk
não sei p que querer desmentir tanto a git, mas tudo bem kkkkkk e no final ficar até com dúvidas se de fato é verdade ou não kkkkkkkkkkkkkkk
=)
CCV_Henry
04-06-2011, 10:35 PM
kkkkkkkkkkkkkk
não sei p que querer desmentir tanto a git, mas tudo bem kkkkkk e no final ficar até com dúvidas se de fato é verdade ou não kkkkkkkkkkkkkkk
=)
Eh pq já tinham postado um vídeo disso ai, e no vídeo dava pra ver q era montagem...mas nesssa Gift ai n ta dando pra ver o erro...logo eu acho que eles acertaram o erro, e colocaram como Gift..
abraços