Ver Versão Completa : Boas Noticias.
CCV_bTTyeD
03-06-2011, 12:16 PM
Bom Já fui recrutado a uns dias ai, mais meu PC tinha dado pau. Sem GTA, e agora comprei outro e to com ele já entrei no CLICK 21 Registrei como [ACV]Perry , morri 3 já ¬¬ sem armas boas.. já fui do cla como CCV_Borrat.
Espero poder entrar na Gang Estou desponivel as 12:00 até as 1:00h.. Apartir das 10:30 da Noite e aos Finds.
É só isso espero reencontrar velhos amigos, nunca esqueço do TRO,BENTO,DINO,MAICON, Nos CF.. Nos Treinos velhos tempos ^.^..
Bom agora é com vc Dhel no Reck eu já estou aprovado fmz. (H)
CCV_DheL
03-06-2011, 12:56 PM
Você foi recrutado lá quando o Lean era lider e nunca entro in-game, pro isso foi retirado...
Mas como hoje não fui na aula e dormir bem, vo deixar você voltar de acv e tentar entrar pro clan.Só não se esqueça de sempre antes que entrar in-game entrar no ts.O ip do ts fica ali do lado. <<<<
CCV_bTTyeD
03-06-2011, 05:31 PM
Sim só vou esperar minha net melhorar ai logo ts se naõ só in-game mesmo.. Pq a minha net via radio ta osso ultimamente..
CCV_Grande
05-06-2011, 01:24 AM
Espero que possa se dar de bem aqui no CCV GTA mano Perry! Tenho certeza que nossos amigos in-game e principalmente o nosso líder Dhell irá te ajudar em qualquer dúvida que necessite!
Abraços e boa revinda...:bacana:
CCV_z1kK
05-06-2011, 03:25 AM
já foi banidoo ...
espero que esteja errado ...
(Y)
CCV_bTTyeD
05-06-2011, 09:49 AM
já foi banidoo ...
espero que esteja errado ...
(Y)
E esta errado mesmo..
Estana no Aero fazendo Drift quando fui banido, e o cara falo que atropelei ele e por causa disso ele saiu vuando e eu desapareci do nada... Primeiro eu nunca vi ele .. E outra n tinha ninguem lá aonde eu estava.. eu tinha acabado de logar ¬¬ ..
A gente escuta cada coisa mesmo ...