PDA

Ver Versão Completa : Chinês vende um rim para comprar o iPad 2

CCV_Thiey
03-06-2011, 04:44 AM
Ele encontrou um anúncio na internet, oferecendo dinheiro pela doação de órgãos

http://windowedblog.files.wordpress.com/2011/04/apple-ipad-2.jpg?w=500&h=333
Fotos do Ipad2

Você já deve ter ouvido alguém falar, exagerando, que algo está tão caro que teria que "vender um rim" para pagar. Bem, um chinês de 17 anos, identificado apenas como Zheng, queria tanto um iPad 2 que resolveu levar essa expressão a sério.

Zheng, que é de Guangdong, estava navegando na internet quando encontrou um anúncio de doação voluntária de órgãos, recompensada com dinheiro. Ele ficou interessado e foi até um hospital na cidade de Chenzhou, onde um de seus rins foi removido.

Ele contou ao canal de TV Sherzhen que levou quase R$ 5.400 nessa (22 mil yuans).

- Eu queria comprar um iPad 2, mas eu não tinha dinheiro. Quando eu estava navegando na internet, eu achei um anúncio online, dizendo que eles pagariam 20 mil yuans por um rim.

Segundo o jornal britânico Telegraph, que publicou a notícia sobre o caso, a doação de órgãos anunciada na internet ainda é algo comum na China, apesar de o governo local tentar acabar com a prática.

Ao chegar em casa, o garoto não conseguiu esconder a "aventura" de sua mãe, Liu. Ela também falou sobre o caso ao canal de TV.

- Quando ele voltou, ele tinha um laptop e algo portátil da Apple. Eu queria saber onde ele arrumou tanto dinheiro, e ele confessou que vendeu um dos rins.

A mãe pegou o garoto e voltou até a cidade onde ele tirou o rim, para denunciar o crime. Só que os celulares dos três homens com quem Zheng falou estavam desligados. Já o hospital admitiu que o departamento de urologia foi alugado por um empresário, mas negou ter qualquer conhecimento sobre a cirurgia.

fonte : http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/chines-vende-um-rim-para-comprar-ipad-2-20110602.html

CCV_xDEZOSSAx
03-06-2011, 08:16 AM
Lol da um orgão seu numa porcaria dessa o cara ta louco, a em falar nisso:

Troco 1 Pulmão e 1 Rim numa Hornet Tratar aqui, flws :whistle:

dauhudhaw

CCV_Henry
03-06-2011, 08:48 AM
Eu não posso fazer isso =x...eu só tenho 1 rin =/

CCV_Love
03-06-2011, 08:59 AM
Cada uma q aparece eim
Esse kra tem q esquecer essas bagaças e ir atras de mulher. Daki a poko ele vai doar o pênis por uma bagaça tecnologica q sair aí.

CCV_xDEZOSSAx
03-06-2011, 09:49 AM
Doar um penis uadhuadaw, boroka compra cuidado :X

CCV_Love
03-06-2011, 09:57 AM
kkkkk rachei aki
Ja tinha até eskecido do Boroka.

CCV_Henry
03-06-2011, 09:58 AM

Nem...o cara eh China...se for doar o Penis não vai valer nem R$1,00 por causa do tamanho auheuahueahua xD

Boroka so se amarra se for acima de 20cm '-' uaheuahhea

abraços ^^

CCV_Love
03-06-2011, 10:41 AM
Nem...o cara eh China...se for doar o Penis não vai valer nem R$1,00 por causa do tamanho auheuahueahua xD

Boroka so se amarra se for acima de 20cm '-' uaheuahhea

abraços ^^

Fala iso n mano
Boroka gosta eh de mulher de penca

CCV_Thiey
03-06-2011, 10:49 AM
Vocês estão muito íntimos dos gostos do Boroka ein. A conversa entre vocês e ele deve ser outra. haha.

É realmente muito louco vender um rim, e o pior de tudo é que o idiota vendeu barato, idiota 2 vezes.

O melhor foi o comment "Lol, esperava sair o Ipad4 e vendia os 2 rins \o/" (tá tá, sei que não da pra viver sem os 2 rins, mas, o comment foi o primeiro que nos diversos sites com essa notícia, e achei engraçado rs.)

Anyway, tem várias coisas que eu trocaria por um Ipad, minhas provas velhas que meu pai cisma em guardar, as garrafas de cerveja que ficam em baixo da pia depois de um churras, mas um rim, eu mal daria pra minha família huauhahua.(digo isso agora, mas sei que quando precisassem eu doaria sem problemas, acho que todos né ^^)

PorteLaa
03-06-2011, 10:52 AM
Uai

No fórum tem gente vendendo a dignidade, honestidade e vergonha na cara pra comprar amigos, cargos e respeito.

Noticia naab. rs

CCV_Thiey
03-06-2011, 11:00 AM
Uai

No fórum tem gente vendendo a dignidade, honestidade e vergonha na cara pra comprar amigos, cargos e respeito.

Noticia naab. rs

Bom dia, Little Troll. Se quer dizer esse tipo de coisa, diga pra quem você acha que fez e por pm de preferência, não fique mandando indiretas num post nada haver em situações nada haver. ^^

See ya.

CCV_Freak
03-06-2011, 11:21 AM
Po vou ser bem sincero... essa notícia foi bem atrativa...

começo a pensar em vender o meu também pra comprar um Dell Allienware...

Killua
03-06-2011, 11:22 AM
uia vi essa noticia agorinha numa tv da elemidia no elevador.

mais essa aqui ta mais completa, burrise tem que ser muito nerda pra fazer uma coisa dessas, e ainda vender barato foi o fim.

CCV_Select
03-06-2011, 11:31 AM
lool o cara é louco velho, vender um orgão por um iPad.. se fosse pelo menos um carro, algo do tipo, agr um iPad ¬¬ escroto mkslamslka..

Troco 1 Pulmão e 1 Rim numa Hornet Tratar aqui, flws :whistle:

lool ae Dezossa eu me interesso no pulmão véi, o meu deve ta tudo preto~branco, sei la que cor só sei que deve ta tudo fudido msklamklasm...

PorteLaa
03-06-2011, 11:57 AM
Pobre de espírito é foda.

Tantas motos pra você escolher em troca do seu pulmão, você me escolhe uma hornet?
Pra ficar pior, você poderia escolher uma hornet e/ou um audi a3 véio. rs

Ai ia fica perfeito, duas carne de pescoço que UM DIA já foi vista como coisa de "rico"

rssss

CCV_BasketE
03-06-2011, 03:25 PM
vi a notícia no feed do Olhar Digital.... capitalismo, oh lol.... como se algum bem material valesse sua saúde - mesmo que dê para se viver com apenas 1 rim - lamentável o mundo atm...
2012, Ajuda nóis, pelamor.

CCV_Grande
05-06-2011, 12:49 AM
Aff mano! Um cara oferecido desses daí não deveria nem ter existido em algum lugar da face da terra lol! Miser@ve| trocou orgão por qualquer aparelho de merda que um dia dar defeito e vai embora!

Tenso...=:m