Ver Versão Completa : Não tira foto do MEU RABO NÃO!
CCV_BasketE
02-06-2011, 09:48 PM
Pegadinha do malandroooooooo ñ é putaria não!
Até mesmo por que, se vc bota qlqr coisa mega apelativ (dentro de spoiler) ofende até a alma dos sem noção alma-penada-away daqui.
Na onda das GIFs essa é fresquinha, vi hj ;)
http://4gifs.com/gallery/d/186058-1/Horse_kicks_cameraman.gif
Pelo menos só perdeu a câmera, e não a face :P.
CCV_Thiey
02-06-2011, 10:21 PM
HSDUIOAOUISADHISADUSDA, cavalo mito. Mas, tadinho do manolo, perdeu a câmera e por mais que não tenha nada haver vai levar mó esporro.
CCV_Henry
02-06-2011, 11:21 PM
Eu ja levei uma patada de um cavalo na face quando eu tinha 12 anos..
O cavalo escorregou enquanto estava montado, caio emcima da minha perna e na hora que foi levantar veio com a pata na minha cara, mas por sorte n foi em cheio...eu nem senti na hora(de tão grande que era a dor na perna), mas ficou a marca da ferradura envolta do meu olho xD
Fiquei 3 meses engessado (1 mes de cadeira de rodas), tive muita sorte, quando eu cheguei no hospital, fiquei sabendo que um garoto da minha idade tb tinha levado uma patada, só q a dele foi em cheio, e o cranio dele afundou =/...Tenso =x
Massena
02-06-2011, 11:32 PM
Eu sou de PE-Recife, mas cresci no interior.
ando de cavalo nos fins de semana, corro vaquejada (pra quem não conhece vaquejada é so ver no google =P), etc...
ja levei várias quetas de cavalo e muitos coices e sim, doi pra krai!
suahsuahsuahsuauhs
mas é assim mesmo, levanta pra tomar outro e ja era =P
CCV_Select
03-06-2011, 12:01 AM
loool mano,
cavaloo mitico mslkamslkmas..
além de ter 'acertado' na camera, deve ter cido uma pancada da porra slkamslkmas.. fora a dor que o cara deve ter sentido, o prejuizo da camera quebrada..