Ver Versão Completa : Nova DNO KoK3
CCV_TRo_LLv
02-06-2011, 07:48 PM
É com muito prazer que anuncio a nova DNO do CCV, KoK3!
Líder atual: CCV_BasketE
Sublíder atual: CCV_Henry
Gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho que fizeram até aqui e espero que a tendencia seja apenas melhorar
Dicas de como oficializar uma divisão:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35657-Informativo-Como-criar-uma-divis%E3o-CCV-e-como-oficializa-la.
Aguardo então daqui a 1 mês a nova Divisão Oficial do CCV!
Boa sorte, qualquer coisa que precisar só entrar em contato, estarei a disposição
CCV_BasketE
02-06-2011, 07:54 PM
Caramba, nem estamos preparados para isso ainda.
É errado, eu sei, mas tem "e" no final: BasketE ;)
O sub-lider está errado, devia ser o ccv_henry.
bem, boa sorte para todos nós......
(todos bem-vindos para jogar, tamo com pouca gente lá )
CCV_ExWYD
02-06-2011, 07:58 PM
AEEEEEEEEEEEEE parabens meus manolos do kok3! :D
Espero que de tudo certo pra essa divisão, acompanhei o trabalho de vocês, por algum tempo acompanhei até ao vivo. ^^
Aeee baska, esta como lider DNO, agora pega no meu kok3! :D
CCV_Henry
02-06-2011, 07:58 PM
O unico problema é q só tem gringo lá no nosso Realm, mas ta vindo bastante gente do fórum...o Mutano criou acc tb, e o Garaa tb está interessado em jogar..
Podemos n ter 500 negos no clan, mas cada um que está lá está dando o sangue e a alma para a Guild...e novos membros são sempre muito bem vindos e tem nosso total apoio...
Vamos fazer de tudo que a Guild continue prosperando.
abraços a todos =)
CCV_ExWYD
02-06-2011, 08:06 PM
O unico problema é q só tem gringo lá no nosso Realm, mas ta vindo bastante gente do fórum...o Mutano criou acc tb, e o Garaa tb está interessado em jogar..
Podemos n ter 500 negos no clan, mas cada um que está lá está dando o sangue e a alma para a Guild...e novos membros são sempre muito bem vindos e tem nosso total apoio...
Vamos fazer de tudo que a Guild continue prosperando.
abraços a todos =)
O Dreiker começou a baixar o jogo ontem tambem.
Tem bastante gente indo jogar.
Amanha eu volto a jogar! Dessa vez é serio. :p
Aproveitar que o baska upou uns 2 level do meu char. ^^
CCV_XNinoX
02-06-2011, 08:08 PM
Bom, quando to Hugo falou que ia mandar o pedido para a DNO, eu já tinha avisado que tinha que ser Baska e Henry de lider e sub...
Tambem avisei que a gente tava com um clan modesto. Ralando, mas modesto.
Espero que as coisas continuem melhorando sempre, e que o clan fique cada vez mais forte e com cada vez mais membros daqui do CCV!
Assim que fechar este TCC do inferno eu volto lá com força total!
CCV_Freak
02-06-2011, 08:23 PM
Que massa ! agora somos uma DNO... xD
brigadão ae a todos da staff pela oportunidade que estão dando a nossa divisão
espero que nós consigamos suprir suas expectativas
o CCV_Love (antigo lovegrillas) também está para vir pro kok3, falei com ele hoje, ele já tem até o jogo no pc, mas só que ta sem placa de video ai a tela fica pulando... uma coisa assim, ele disse também que pretende comprar outro pc pq ele usa o do pai, então creio que podemos contar com mais um futuro membro.
flw.. xD
CCV_BasketE
02-06-2011, 08:30 PM
dúvida: Alguem tem uma sugestão para sigla? KoK3 não pega bem, acho q uma tag dessas seria horrível.... a BoI já era meio sigla fail.
Voto por KK3
CCV_Thiey
02-06-2011, 08:32 PM
Não creio que tenha sido o objetivo no momento, como também não creio que a nossa estrutura esteja perfeita, logo, levaremos o mês para nos tornarmos oficial, isso se, estivermos prontos para a mesma daqui a 1 mês.
Mas fico feliz por um certo reconhecimento da Staff, creio que agora temos mais um motivo para nos esforçarmos em dobro.
Parabéns a todos os integrantes do KOK3, continuando assim podemos fazer história nesse jogo carregando o nome do CCV conosco.
edit: em relação a sigla, Kings III ou viajei muito? rs
CCV_Gaara
02-06-2011, 08:36 PM
qual realm que você estão jogando só vou jogar amanhã vai demorar o download aqui :P
mas se já der para eu sabe para criar o char
CCV_Thiey
02-06-2011, 08:38 PM
@Gaara Lutetia, te aguardamos lá ^^.
CCV_BasketE
02-06-2011, 08:40 PM
Que droga, acho q precisamos de um tuto para evitar duvidas assim como a do gaara!
Realm Lutetia!
Nick ingame de membros:
Thiey~> Murderking;
Henry~> Henrybt;
Baska~> Baskete.
CCV_ExWYD
02-06-2011, 08:57 PM
Todo mundo fala kok3, deixa kok3 mesmo, fica mais facil para o pessoal procurar no google.
Thiey, pega no meu kok3!
CCV_BasketE
02-06-2011, 09:06 PM
OH NOESSS t.t
sem problemas. contando que a medalhazinha esteja escrito outra coisa (já q ela n vai influenciar em 'nada' em relacao à divisao ser conhecida, ou não)
CCV_Thiey
02-06-2011, 09:11 PM
É que o Wyd quer ter um kok3 bem em baixo dele hahahaha.
Por mim tanto faz, não apesar de ser feia, não ligo pra isso. Um dos passos mais importantes nós já conseguimos.
CCV_ExWYD
02-06-2011, 09:20 PM
O Rank pode ser escrito K3, sei la, mais pra frente a gente vê isso.
Em pensar que a historia disso tudo isso começou em um topico na area de jogos em gerais.
Saudade de roubar os npc de Medi. T_T
Me lembro dos Italianos falando merda pra mim. :D
CCV_Henry
02-06-2011, 09:24 PM
Bask..eu já fiz um tutorial que ensina como criar o char e em que Realme ntrar e talz ^^
Acho q pod ser KOK3 ou KK3, pra mim tnt faz ^^
abraços
CCV_Tarok
02-06-2011, 09:49 PM
Sucesso à divisão Cock3 KOK3, e força. Sigla mais gay.... iahiuhauiha
Nao jogo cock3 nem nada, mas acho que o KOK3 fica mais bonitinho ^^
CCV_BasketE
02-06-2011, 09:59 PM
Sucesso à divisão Cock3 KOK3, e força. Sigla mais gay.... iahiuhauiha
Nao jogo cock3 nem nada, mas acho que o KOK3 fica mais bonitinho ^^
U TROLLIN' BRAH?
euaheuahueahe sel gay - finalmente alguem falou cock..... acho que mta gente nao sacou ainda o problema de KoK3.... tarok, safado, vou meter uma medalinha no teu nome ae, bem embaixo de vc: "KoK3", ainda verá! =D
CCV_Tarok
02-06-2011, 10:14 PM
Isso foi a primeira coisa q veio na minha cabeça qdo vi kok IAUHUIAH
preciso trocar de pc, (e de celular e comprar um longboard - tá foda!) quando eu conseguir trocar pc eu vo joga kok com voces :D
CCV_BasketE
02-06-2011, 10:28 PM
Isso foi a primeira coisa q veio na minha cabeça qdo vi kok IAUHUIAH
preciso trocar de pc, (e de celular e comprar um longboard - tá foda!) quando eu conseguir trocar pc eu vo joga kok com voces :D
Esperando por ti então, bibona master!
CCV_Freak
02-06-2011, 11:17 PM
acho que o ideal seria o nome e tag mais tarde ser kok3 mesmo, além de ser bonito, é engraçado (pq lendo é igual cock)
fora que é assim que está aparecendo no google...
se vc digitar k3 ou kk3 no google, não vai dar em nada... não tem referencia nenhuma ao CCV
já digitando kok3 aparecemos em 3o lugar na pesquisa google, propriamente dizendo somos os 1os do google, já que o 1o lugar é o servidor que a gnt joga, e o 2o o servidor tailandes, o 3o site sobre kok3 é o nosso e o 1o a ter tutoriais
xD
fora q tudo que a gnt encontra sobre o jogo é pela sigla kok3
CCV_ExWYD
03-06-2011, 02:22 AM
Ae Thiey vi esse gif e lembrei de tu haha
Thiey você
http://i54.tinypic.com/2w3onxz.gif
Fala Muito!!! hahaha
hahaha
De tarde já vou estar ai com vocês. :p
CCV_Thiey
03-06-2011, 02:36 AM
Nossa, que maldade :'(. HSDUIOASDUIOAUOISDA
eu não falo muito, eu argumento muito, e quando necessário ^^.
Gosto de provar meu ponto de vista, por mais que seja difícil mudar o ponto de vista dos cabeça dura >.>'
Anyway, o que o freak falou faz todo sentido, em relação as buscas é claro, o lance de achar kok3 bonito é com ele mesmo.
Então, de tarde aguardamos o retorno do Wyd, que teve um char que rendeu boas risadas com vários Lucky Star seguidos deixando todos malucos.
E esperamos o Ingresso do Gaara e do Tarok ao jogo conosco.
Bora galera, \o/
CCV_ExWYD
03-06-2011, 02:38 AM
Meu char é Lucky Star? *--*
Mas o que é Lucky Star? :(
CCV_Thiey
03-06-2011, 03:02 AM
A cada dia um membro aleatório da guild que é "eleito" o Lucky Star, mas char's que não ficaram online no jogo por 14 dias não podem ser Lucky Star.
Quando o Lucky star é o líder da party, tem um aumento na experiência e nas recompensas das daily quests. (creio que só nas guild quests, e para a mesma não é necessário ser o líder, só participar[salvo engano], não sei se altera alguma coisa nas outras, ou se altera nas legion quests, mas essa é a mensagem "oficial" do guild bulletin board)
Quando o Lucky star é o líder da party, as Adventure quests de SP level ganham 1.5 vezes a recompensa normal (uma vez e meia) (não incluindo burning vigoration ou quests de maior level)
Quando mais membros, mais Lucky Stars se tem numa guild, 1-17 membros = 1 lucky star; 18-23 membros = 2 lucky stars; 24-28 membros = 3 lucky stars
CCV_Henry
03-06-2011, 08:17 AM
Galera.. Dreiker e mutano tb estão lá jogando ^^
O negociot a começando a encher =)...assim que eu voltar da prova hoje...vou fazer um convite a todos aqui do CCV...Já tirei até algumas SS
abraços galera.
CCV_Love
03-06-2011, 08:53 AM
Vou tentar jogar Com a tela pulando mermo hauahauaha ai sábado eu vou olhar os preços dos pc's.
CCV_Thiey
03-06-2011, 10:45 AM
Não sei qual é o seu problema, mas qualquer coisa é só colocar o Game em Best Performance que fica bem jogável, não importando muito o PC ^^.
CCV_Love
03-06-2011, 10:59 AM
o problema eh tem tem milhões de virus aki que corromperam a placa de vídeo
ai num da nem pra jogar priston
pra jogar qualquer jogo fora darkeden eu tenho q ir na sorte
tipo eu abro ele trava ou nao trava dependendo da minha sorte =) e ainda da uns lags no jogo
minha net eh 2mb inton num tem nada aver com ela concerteza
CCV_Thiey
03-06-2011, 11:02 AM
Tipo, se roda DE creio que vá rodar o KOK3, então coloca no Best performance só pra fazer teste mesmo, ^^.
Curiosidade... como conseguiu pegar tantos vírus assim? danadinho.
CCV_Love
03-06-2011, 11:04 AM
Nunca tive um Anti Vírus no meu pc
ja tem 7 anos e tbm qnd formata num tira nada ja q o HD é particionado
Vou tentar assim que sair do trampo e posto aki vlw.
CCV_Frenzy
05-06-2011, 04:12 PM
seguinte queru ver a bagaça bombando, eu to lv 40, eu pega lv 50 vo fazer um pizerim ja pra virar Divisão oficial
CCV_Love
05-06-2011, 04:38 PM
Fudeu
Vou ter que baixar dnovo pq corrompeu o jogo por causa de virus, então só mi juntarei a vocês quando eu conseguir comprar o outro pc.
CCV_BasketE
05-06-2011, 04:45 PM
deixa de ser fail
baixa avast, CCleaner, MV RegClean 5.5 e Revo Uninstaller. Passe o avast em modo completo sei lá oq caralho a 4 em todas as particoes; use o CCleaner, as 2 primeiras opcoes de procurar problemas e arquivos inuteis até nao achar mais nada; roda o mv reg clean até ele remover tudo (dpois q vc clicar pra remover) e nao encontrar nada. Abre o Revo uninstaller e desinstala em modo avançado, usando-o, todos os programas inúteis q vc n vai usar mais. Se tiver algo q vc n sabe o q é, decida-se entre desinstalar, ou não, pode ser coisa importante, é por sua conta e risco. Quem deixa ser pwned por víruszinho de cocô é mega fail em computadores, sério :/
boa sorte e abraços
CCV_Love
05-06-2011, 04:53 PM
O problema eh que o vírus não libera instalalçao de nenhum anti-virus, tenho várias instalações aki de todo tipo de anti virus,
mas quando eu tento instalar ele fecha instalação sem + nem - . Ai o jeito eh comprar um pc baum pra mim msm.
E eu num entendo mto de pc. Na verdade eu jogo quando to com tempo livre e sem ninguem mi chamando.
Pq eu trabalho, faço academia e estudo aí pra jogo msm soh tenho 2 horas por dia em dia de semana e fds tenho cerca de 4.
Ai to procurando um pc bem básico aki na cidade só pra rodar os jogims msm.
CCV_BasketE
05-06-2011, 05:02 PM
O problema eh que o vírus não libera instalalçao de nenhum anti-virus, tenho várias instalações aki de todo tipo de anti virus,
mas quando eu tento instalar ele fecha instalação sem + nem - . Ai o jeito eh comprar um pc baum pra mim msm.
E eu num entendo mto de pc. Na verdade eu jogo quando to com tempo livre e sem ninguem mi chamando.
Pq eu trabalho, faço academia e estudo aí pra jogo msm soh tenho 2 horas por dia em dia de semana e fds tenho cerca de 4.
Ai to procurando um pc bem básico aki na cidade só pra rodar os jogims msm.
se seu pc nao for um caco, a solucao n é comprar um novo, lol. é formatar o HD.... chama um técnico ou então faz tudo q eu falei exceto a parte do anti-vírus, ja que disse q o mesmo impede a instalação de qlqr um.
vou estudar, fuiz.
CCV_Love
05-06-2011, 05:13 PM
se seu pc nao for um caco, a solucao n é comprar um novo, lol. é formatar o HD.... chama um técnico ou então faz tudo q eu falei exceto a parte do anti-vírus, ja que disse q o mesmo impede a instalação de qlqr um.
vou estudar, fuiz.
Na verdade o Pc não é meu então o mais certo eh comprar um pra mim
ja que estou usando o do corôa.
l.Toddy.l
05-06-2011, 05:19 PM
hum.nao sei como funciona esse jogo aulguem poderia mi indicar um servidor para aprender?(Y)queria da uma olhada hehe:bacana:
CCV_BasketE
05-06-2011, 05:23 PM
hum.nao sei como funciona esse jogo aulguem poderia mi indicar um servidor para aprender?(Y)queria da uma olhada hehe:bacana:
Com uma porrada de tutorial aqui no forum, tudo que alguem pode precisar, vc quer indicacao de q ?!
Assista videos;
Baixe o jogo;
Escolha o servidor que o povo da guild joga;
Vê se gostou ou não jogando-o.
O unico servidor q existe é o internacional q jogamos ou o tailandês.
Boa sorte e espero q goste.
off: post to count ftw? :(
CCV_Henry
05-06-2011, 05:23 PM
Como assim?? ue joga nesse servidor que estamos jogando xD
CCV_Grande
05-06-2011, 09:16 PM
Opahh, desculpa a demora de dar meus parabéns galera! Desejo muita boa sorte na nova DNO CCV e que der tudo certo para futuramente se tornar uma divisão oficial!
Abraços...(Y)
l.Toddy.l
06-06-2011, 05:45 PM
CCV_BasketE discupa achei que tinha mais serves sem ser o internacional.Queria um serve mais faciul pra aprender primeiro antes de joga no internacional,to baxando esse internacional vo ver si aprendo parece ser bem legal pelos videos! 77% =D(Y)
(http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?8935-CCV_Love)
CCV_Frenzy
06-06-2011, 06:07 PM
Toddy se tivesse um Private, perderia a graça huahsuash, ja é "facil" upar só fazer as quest's e as Diarias que tu ja Upa
Pm nós la quando voltar, eu vo tar off concerteza, meu PC pifo e no not naum tem KOK3
l.Toddy.l
07-06-2011, 12:42 AM
kkk sem pc é tenso né,pow vlw pela atençao,vo loga la agora acabei de chega do trampo inda bem que já bacho..:)hora que tu arruma o pc mi da umas dicas haha!abraçs..