Ver Versão Completa : Desentendimentos no Fórum LEIAM
CCV_Henry
02-06-2011, 11:28 AM
ATENÇÃO galera.. gostaria muito que vcs pudessem ler o que escrevi, eu sei que é um Texto grande, mas peço que vcs possam sacrificar um pouco do tempo de vcs.
Bem galera, venho aqui para falar o que penso a respeito dos assuntos de tudo que ta rolando aqui fórum e todas essas confusões que surgem a cada dia, e estarei passando aqui minha opinião pessoal.
Primeiro gostaria de Dizer que é muito triste ver todas essas brigas...pessoas ficam ofendidas de um lado e de outro..
Creio que o problema esteja na forma que lidamos uns com os outros, dificilmente vcs conseguirão algo ofendendo ou diminuindo alguem, acreditem em mim, compensa muito mais tratar alguem com respeito, mesmo que esse alguem tenha lhe faltado com respeito primeiro ou que tenha sido arrogante com vc.
No caso Do Red Stone...Portela..po mano, tudo bem que vc Líderou várias Divisões, ajudou a fundar o Clan e cosias do tipo, mas o que faz uma pessoa uma verdadeira lenda é seu Caráter, Como o CCV_Pinto, ele é e sempre foi um exemplo a ser seguido...ele sim que é uma Lenda, nunca o vi ofendendo ninguem, e sempre tomou atitudes com bastante sabedoria.
No seu caso, vc ofendeu os Generais mano..se vc tivesse tido calma e tivesse conversado com eles tranquilamente aposto que vcs teriam chegado em algum lugar. Vc não acha que seria ótimo estar lá com o Clan todos se divertindo e unidos, participando e aumentando os laços de amizade??
Algumas coisas temos que deixar por menos...muitas vezes ganhamos mais cedendo. Por exemplo, vc não acha que valeria apena, o Clan no RS ficar uma semana como DNO e depois virar Divisão Oficial do que estar acabado? (não estou falando que ocorreria assim, isso dependeria de sua conversa com os Generais, talvez eles até colocassem direto como Divisão Oficial se vc soubbesse falar com eles)-Não estou defendendo os Generais, nem atacando, estou apenas colocando minha opinião-
No momento que ofendemos alguem, o que falamos depois, mesmo que seja algo bom, correto e que ajude de alguma forma, a pessoa ofendida deixa de dar atenção a suas ideias, por raiva ou diversos outros motivos etc...
E essa atitude de largar o clan?? (como se fosse uma especie de Castigo para o CCV), po mano...vc n ta prejudicando aos Generais mas sim ao clan, o clan que vc ajudou a erguer...Vou falar algo muito importante, o Clan não é o Lider, nem os ADMns ou Generais, mas sim os Membros...isso mesmo nós todos somos o Clan, no momento que fazemos algo pra prejudicar o clan, estamos nos prejudicando.
DarkSkkull..po mano, tu vai tirar todos seus tutoriais???pra que cara???po...eu por exemplo fiz algo contra vc por acaso?? eu te ofendi de alguma forma ou dei motivo pra vc tentar ferrar comigo??eu to com 1 char lá no Red Stone lvl 24 e esses tutoriais me ajudariam bastante =/...não entendi o por que vc está "querendo" me prejudicar...se o objetivo foi atingir os Generais creio que não vá adiantar muita coisa, eles nem mesmo jogam...eu sei que vc vai falar, não estou querendo te prejudicar, mas no final das contas vc vai estar prejudicando e não só a mim, mas a muitos outros que tenham interesse de jogar lá com vcs, e novamente vcs estão prejudicando a si mesmo.
Galera, eu entendo que vcs tem orgulho e talz, mas algo que deve vir acima do orgulho é a Humildade.
Humildade é a essencia da Vida. Pra que eu vou Diminuir ou menosprezar meu colega de Clan só pq sou maior, melhor, mais antigo ou mais poderoso que ele?? Galera é bom respeitar mesmo se a pessoa não merece respeito..isso mesmo, respeito é algo que devemos ter até com nossos maiores inimigos...Respeite e será respeitado. Faça uma boa ação..ajude seu companheiro, não há nada melhor do que ajudar alguem galera..sério mesmo, ainda mais se essa pessoa realmente precisa de sua ajuda.
Tentem agir com mais carinho e companherismo uns com os outros
Cada um faz parte de um pedaço importante do Clan, alguns podem fazer parte de um pedaço maior, mas cada um aqui é importante. O rumo do CCV daqui pra frente, não vai depender exclusivamente da Staff, mas sim de nós membros, vamos postar nossas indginações e opiniões de uma maneira mais correta e honrosa, vamos criticar não para diminuir ofender, excluir ou ferrar uma pessoa, mas sim para promove-la, melhora-la em sua função e melhora-la como pessoa...vamos ter mais paciencia uns cons outros. Lembrando que aqui é um Fórum, o meio pelo qual nos comunicamos é a Escrita, muitas vezes podemos interpretar algo que uma pessoa escreveu de uma maneira errada, gerando mais confusões, por isso é bom sempre tentar ter uma abordagem mais tranquila, para entender melhor o que realmente se passa.
Sei que aqui tem muitos arque inimigos, mas po...pq vcs não tentam se dar bem, pelo menos uma vez na vida...mesmo que as ideias e a personalidade do outro não vá com sua cara, não há necessidades de brigas.
Po galera...eu tb sei como é quando vc ve alguem postando algo pra te ofender..te da uma raiva, e vc sente uma louca vontade de retribuir a ofença, mas peço uma coisa...quando vc sentir vontade de ofender alguem...escreva o que quiser, mas espere uns 30 segundos antes de postar, e analize no que isso vai te levar, o que isso te fará de bem e no que isso acarretará, tente suavizar as coisas se possivel, pelo menos isso é o que Eu faço, pois sempre penso no meu Carater quando posto, e penso também no respeito que devemos ter uns com os outros..
Olha o meu caso com Hitsugaya por exemplo...O cara me odeia por inveja do meu char lá no DKP (tenho muitas testemunhas disso, e tenho até SS que provam isso), e ele vem tentando me ofender em tudo quante post...inventando coisas, falando que sou ladrão e talz, é claro que sinto raiva, e tenho vontade de exculachar ele, mas olhem meus posts, tento respeitar ao máximo ele, sei que ele passa por muitas dificuldades, mas momento algum xinguei ele, sempre suavizo o que escrevo...e não me arrependo disso. Talvez se todos começarmos a tomar atitudes assim o fórum poderá se tornar um ambiente mais legal.
Não vamos também crucificar ninguem por algum erro, todos nós somos humanos e sujeitos a falhas.
Espero que vcs levem isso que falei também para a vida de vcs
Peço a todos vcs que estão lendo, que antes de postar algo, faça pelo menos um minuto de reflexão sobre o que falei acima. Peço também que não haja ofença nesse tópico.
OBS: Galera...caso eu tenha ofendido alguem, peço desculpas, não tive intenção...respeito muito todos aqui, e escrevo isso pois acho que atravez das palavras posso fazer a diferença, mesmo que eu não sejá da staff vou fazer o máximo para contribuir.
OBS2: não estou defendendo nenhum lado. ^^
abraços a todos
CCV_Love
02-06-2011, 11:42 AM
Pô Henry foi lindo o seu post vlw msm
Vou até re-pensar um pouco ai nas minhas atitudes msm n tendo nada aver com a briga da staff.
Killua
02-06-2011, 11:46 AM
RUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LI A BIBLIA DUAS VEZES AGORA :P
mais concordo com vc henry, devemos tratar as pessoas melhor, so que tem hora que a paciência esgota neah mano, ai não dá pra aguentar , como dizem paciência tem limites.
mais sim pessoal vamos tentar, ser mais pacientes um com os outros, assim o forum irá pra frente e não com tapas pra lá e pra cá.
vamos largar isso de olho por olho dente por dente, tentar ser mais humildes.
CCV_Shadi
02-06-2011, 12:34 PM
Muitos aqui do CCV deveriam aprender com o Henry. Cara mais novo que muita gente ( em todos os sentidos ) e tá aí, dando aulas de humildade.
O que custa abaixar a cabeça nessas horas e aprender um pouco ? Ninguém sabe tudo e nunca vai saber. Parabéns Henry.
CCV_Freak
02-06-2011, 01:15 PM
Parabéns Henry, você tocou em um ponto crucial.
Acho que esse negócio de um ficar ofendendo o outro já deu, nosso Clan e Fórum é formado por pessoas, por amigos e não por animais, acho que devemos agir com mais respeito e carinho perante ao próximo.
Ninguém ganha nada com isso, pelo contrário acabam não chegando a um resultado e ambos os lados ainda saem feridos.
Vamos parar de tirar conclusões precipitadas e de julgar as pessoas sem antes conhece-las, ou por uma atitude errada que ela cometeu, como o Henry colocou ali na mensagem dele para todos nós, nós somos seres humanos e passíveis a erros e falhas.
Se todos nós conseguissemos espor nossas idéias e pontos de vista sobre determinado assunto de uma forma mais maleável, mais suave, acho que esse fórum seria outro, passaria a ser um lar de amigos e não um local onde todos falam e agem de forma ofensiva.
Poxa isso só entristece a todos nós, creio que todos aqui tem o mesmo objetivo que é ajudar e ver este clan crescer, mesmo que em areas ou jogos diferentes, então porque não nos ajudarmos uns aos outros ?
Quando alguém aqui se sentir ofendido, releve, não reaja da mesma forma e ofenda o próximo, se você sentir necessidade, mande uma mp pra pessoa que lhe ofendeu e diga como você se sentiu quando ela usou determinada palavra com você, e você que ofendeu, vendo que a pessoa está sendo sincera com você, porque não pedir desculpas e pensar melhor no assunto ?
deixo aqui um pouquinho do meu pensamento também.
CCV_Shadi
02-06-2011, 01:40 PM
Vou citar um ótimo exemplo, freak.
Todos aqui já foram crianças, ou ainda são. ( sem preconceitos, idade não importa ) então lá vai:
O garoto maior bate no garoto menor. O garoto menor bate no maior e detona ele.
Os dois tomam suspensão.
Bacana né? Você apanhou, ele apanhou e os dois estão errados e foram suspensos. Quando um não quer dois não brigam! Conversem com a staff, poxa. Antes de tudo isso ter acontecido custava conversar com alguém da staff ? Não vi ninguém agilizando e comovendo para fazer isso. Aí quando acontece essas coisas vão a ouvidoria e fazem essa baderna.
Pra que cara ? Sério. Era mil vezes mais fácil ter conversado com a galera de forma civilizada. Mas tem pessoas que nunca mudam mesmo, cometendo os mesmos erros de sempre não importa o que aconteça, situação ou motivo. Apenas agem sem pensar.
Mas parabéns ao pessoal que está aí dando força ao clã e sabe que essas intrigas só fazem o clã ficar mais fraco.
PENSEM ANTES DE AGIR NA PRÓXIMA VEZ, POIS PODE NÃO EXISTIR VOLTA UM DIA DESSES.
Athos
02-06-2011, 01:44 PM
Muitos aqui do CCV deveriam aprender com o Henry. Cara mais novo que muita gente ( em todos os sentidos ) e tá aí, dando aulas de humildade.
O que custa abaixar a cabeça nessas horas e aprender um pouco ? Ninguém sabe tudo e nunca vai saber. Parabéns Henry.
exemplo pra propria staff, pq nao reconhecer um trabalho todo andando e nao reconhecer a divisão como oficial?
reparem que essa palhaçada toda é a reação da decisão que a staff(generais) tomou, pois até então, todos tinham o mesmo proposito, favorecer o clan. ah, e nem pra aprovarem como dno nao aprovaram, era até aceitável.
abraço
CCV_Shadi
02-06-2011, 01:52 PM
Se a Staff não respeitar as regras que ela mesmo fez, quem irá respeitar ? Quem irá dar o exemplo ?
Simples Athos. Tente entender esse nosso lado.
CCV_xDEZOSSAx
02-06-2011, 01:58 PM
Ah bom na minha opnião cara essas discussões pela internet sei la e + falta de ocupação cara, discutir por causa de games, de liderança de clan de forum, a nunca foi preciso, Paz ForeveR apkodokpawd
(To precisando arruma umas discussão pra min aumenta meus posts tambem) (Y)
CCV_Boroka
02-06-2011, 01:59 PM
Regras podem ser descartadas em alguns casos, como esse.
Não custava nada oficializar o clan, se não tivesse futuro fechava, deletava e pronto, ninguém ia morrer e o fórum/clan CCV não ia perder nada com isso.
Athos
02-06-2011, 02:04 PM
Se a Staff não respeitar as regras que ela mesmo fez, quem irá respeitar ? Quem irá dar o exemplo ?
Simples Athos. Tente entender esse nosso lado.
putz shadi, regras sao para impor limites para quem nao tem meu vei, marmanjo antigo, tem mais respeito pelo clan do que pelas regras, isso é muito melhor.
mas tudo bem, quem perdeu a uma divisão boa foi o ccv meu vei, e putz, num game mt do bom, onde a maioria que participava era marmanjo veio, que respeita o clan, repare, o clan, o nome do ccv, nao a burocracia mal amada.
abraço
CCV_Shadi
02-06-2011, 02:07 PM
Regras podem ser descartadas em alguns casos, como esse.
Não custava nada oficializar o clan, se não tivesse futuro fechava, deletava e pronto, ninguém ia morrer e o fórum/clan CCV não ia perder nada com isso.
Tá, aí só porque tem membros mais velhos e influentes querendo abrir eu posso quebrar as regras? Aí mais tarde vai gerar conflitos piores com os membros mais novos. Aí vão dizer: Se a staff não cumpre regras, por que nós memros devemos ? Ou então algo do tipo: Ah, eles só tem essas regras funcionando para se darem bem e usarem ao seu favor!
Estamos pensando mais a frente. Imagine que cada decisão de quebrar as regras cria uma rachadura em uma película fina que mantem esse clã existindo e essa película fina nunca voltará ao normal, nunca. Então é melhor pensar em tudo e sempre pensar muitas vezes antes de tomar qualquer decisão para evitar mais rachaduras. Realmente espero que entendam isso, caso contrário só vão apreciar essa atitude quando for tarde demais.
Toda vez que a staff abriu excessões, a maioria das vezes acabou mal.
EDIT: Tá Athos, tu acha isso? Faça um relatório ué. Me dê motivos reais para o CCV permitir que a Red Stone se torne uma divisão de vez. E não quero desculpas de como: "Tem gente jogando e tem membros antigos". Quero saber de conquistas, como o nome do CCV está no clã e etc. Quem são vocês no jogo ?
Caso contrário, vocês vão se tornar DNO se quiserem e aí sim vão virar divisão. Simples.
Athos
02-06-2011, 02:13 PM
Tá, aí só porque tem membros mais velhos e influentes querendo abrir eu posso quebrar as regras? Aí mais tarde vai gerar conflitos piores com os membros mais novos. Aí vão dizer: Se a staff não cumpre regras, por que nós memros devemos ? Ou então algo do tipo: Ah, eles só tem essas regras funcionando para se darem bem e usarem ao seu favor!
Estamos pensando mais a frente. Imagine que cada decisão de quebrar as regras cria uma rachadura em uma película fina que mantem esse clã existindo e essa película fina nunca voltará ao normal, nunca. Então é melhor pensar em tudo e sempre pensar muitas vezes antes de tomar qualquer decisão para evitar mais rachaduras. Realmente espero que entendam isso, caso contrário só vão apreciar essa atitude quando for tarde demais.
Toda vez que a staff abriu excessões, a maioria das vezes acabou mal.
EDIT: Tá Athos, tu acha isso? Faça um relatório ué. Me dê motivos reais para o CCV permitir que a Red Stone se torne uma divisão de vez. E não quero desculpas de como: "Tem gente jogando e tem membros antigos". Quero saber de conquistas, como o nome do CCV está no clã e etc. Quem são vocês no jogo ?
Caso contrário, vocês vão se tornar DNO se quiserem e aí sim vão virar divisão. Simples.
esquece shadi, ja foi decidido, nao vai ter mais divisao de red stone, nao eh necessario relatorios para ver que daria certo, alem do bom senso é claro, e isso nem seria quebrar regra, seria flexibilidade, coisa muito diferente, mas enfim, deu no que deu.
se viesse outr divisão oriunad de uma comunidade, simples, vcs faziam uma analise com o bom senso, qualquer coisa e dizia sim ou nao, alias vcs tem o poder de decisão.
abraço
CCV_Shadi
02-06-2011, 02:15 PM
Ué. Desistiram por que? Só pedi algo simples.
Se vocês não conseguem me mostrar porquê o CCV perde com isso sem fazer suposições e sim citando reais motivos, é porque a burocracia que vocês tanto condenam funciona.
Athos
02-06-2011, 02:19 PM
Ué. Desistiram por que? Só pedi algo simples.
Se vocês não conseguem me mostrar porquê o CCV perde com isso sem fazer suposições e sim citando reais motivos, é porque a burocracia que vocês tanto condenam funciona.
nao desistimos, apenas nao tem um lider, ja que o portelaa desistiu, desistiu com tanta frescura na hora errada, alias, ele era o melhor do clan.
abraço
CCV_Henry
02-06-2011, 02:31 PM
Bem galera...eu consigo ver e entender ambos os lados..
Athos, eu vi que o Clan tinha só marmanjo...mas o que quero dizer, é que tudo isso poderia ter tomado um rumo diferente.
Reparem bem o qeu aconteceu:
Mensagem de DreikeR:
ta lol? oficializar direto? Se ta com tanta pressa organizasse e pedisse antes -.-'
O que posso fazer é levar pra votação de DNO.
Agora olha a mensagem do Portela logo apos:
Pelo jeito você não pode fazer é porra nenhuma!
Gente lerda e incompetente me tira do sério viu!
Ia ser uma divisão próspera e lucrativa para o ccv.
Agora não vai ser mais, não noque depender de mim.
Um abraço!
Foi ai que começou toda essa confusão =/..se o portela tivesse tido uma abordagem diferente, tivesse conversado com os Generais mais calmamente, creio que vcs teriam chegado em um acordo..
É ai que entra a questão de deixar as coisas por menos, ter um pouco mais de humildade e respeito saca? não importa se o DreikeR foi arrogando ou qlq coisa q vcs acharem, se tivessem sido um pouco mais pacientes e tentado resolver de uma maneira mais sadia, isso tudo não teria acontecido.
É por isso que coloquei:
No momento que ofendemos alguem, o que falamos depois, mesmo que seja algo bom, correto e que ajude de alguma forma, a pessoa ofendida deixa de dar atenção a suas ideias, por raiva ou diversos outros motivos etc...
No momento que portela ofendeu o general a causa ficou praticamente perdida...pq não importa se vcs acham que ele não está fazendo trabalho direito, ou que ele não teve bom-senso, em momento algum deve-se desrespeitar.
Tenho mais uma coisa pra falar:
Po galera, vamos deixar esse problema de lado?? O clan la no RS ainda pode ser um grande Clan...vamos deixar o orgulho um pouco de lado..por favor, façam o pedido para DNO lá na ouvidoria, eu tenho ctz de que vão aceitar...Vai ser melhor para todos inclusive para vcs..Assim que tiverem como DNO, basta tentar conversar com os Generais e formarem um acordo para virar Divisão oficial mais cedo..Eu tenho ideia de como vcs devem ter dado o sangue e a alma para erguer o clan..não joguem tudo fora..eu prometo a todos vcs integrantes de que não irão se arrepender..
abraços a todos
Athos
02-06-2011, 02:44 PM
Bem galera...eu consigo ver e entender ambos os lados..
Athos, eu vi que o Clan tinha só marmanjo...mas o que quero dizer, é que tudo isso poderia ter tomado um rumo diferente.
Reparem bem o qeu aconteceu:
Mensagem de DreikeR:
Agora olha a mensagem do Portela logo apos:
Foi ai que começou toda essa confusão =/..se o portela tivesse tido uma abordagem diferente, tivesse conversado com os Generais mais calmamente, creio que vcs teriam chegado em um acordo..
É ai que entra a questão de deixar as coisas por menos, ter um pouco mais de humildade e respeito saca? não importa se o DreikeR foi arrogando ou qlq coisa q vcs acharem, se tivessem sido um pouco mais pacientes e tentado resolver de uma maneira mais sadia, isso tudo não teria acontecido.
É por isso que coloquei:
No momento que portela ofendeu o general a causa ficou praticamente perdida...pq não importa se vcs acham que ele não está fazendo trabalho direito, ou que ele não teve bom-senso, em momento algum deve-se desrespeitar.
Tenho mais uma coisa pra falar:
Po galera, vamos deixar esse problema de lado?? O clan la no RS ainda pode ser um grande Clan...vamos deixar o orgulho um pouco de lado..por favor, façam o pedido para DNO lá na ouvidoria, eu tenho ctz de que vão aceitar...Vai ser melhor para todos inclusive para vcs..Assim que tiverem como DNO, basta tentar conversar com os Generais e formarem um acordo para virar Divisão oficial mais cedo..Eu tenho ideia de como vcs devem ter dado o sangue e a alma para erguer o clan..não joguem tudo fora..eu prometo a todos vcs integrantes de que não irão se arrepender..
abraços a todos
se vc acha que o problema foi o portela, mande uma pm pra ele, nao faça o topico dando o ar de entender que é para todos. outra, portela é desse jeito, quem nao da conta dele, passa pra outro, pq o caso é serio.
o problema ja foi resolvido, nao vai ter divisao RS, pois nao tem lider.
abraço
CCV_Henry
02-06-2011, 03:06 PM
Não falei que isso tudo eh culpa do portela...só mostrei acima aonde tudo começou, e acho sim que portela poderia ter tentado tomar outra atitude, mas esse Texto não foi direcionado a ele, mas a todos os membros do Clan, pq toda hora acontece uma briga aqui no fórum...fiz isso mais com a intenção da galera refletir...
Não quero ferrar ninguem, meu unico objetivo aqui é tentar promover as pessoas, tentar fazer com que elas pensem um pouco mais em suas atitudes...isso não vale só para o portela...
A meu ver portela parece ser um cara bem legal, e que já fez muito pelo fórum, não fiz isso com intuito de confronta-lo ou desrespeita-lo, e sim com intuito de ajudar, mostrar minha opinião e tentar fazer algo para melhorar a situação.
OBS: Minha opinião pessoal sobre a oficialização direta da Divisão: Acho que devia Sim (quem sabe deixar pelo menos uma semana como DNO para agradar ambos os lados), mas ai já eh minha opinião...mas isso não significa que estou do lado de ninguem...meu lado é o respeito..
BOS2: Mas Athos..um novo líder vcs devem conseguir...tentem converçar com o Portela tb..talvez ele aceite liderar novamente..proponho tentarem fazer uma conversa mais light entre vcs...quem sabe por TS...tentar botar as diferenças de lado e tentar ver o que é melhor para todos
abraços ^^
PorteLaa
02-06-2011, 03:44 PM
Sei que os posts tem haver comigo, pois foi eu quem criou o tal desentendimento
MAIS NÃO VÔ LÊ ISSO TUDO NEM NA BALA. rs
Abraços
Frost
02-06-2011, 03:48 PM
Henry, no seu penúltimo post o que eu entendi foi que vc analisando não conseguiu ou nao quiz entender a situação como um todo.
vamos tentar analisar assim:
Mensagem do Dreiker:
ta lol? oficializar direto? Se ta com tanta pressa organizasse e pedisse antes -.-'
O que posso fazer é levar pra votação de DNO.
Mensagem do Magrelo:
Pelo jeito você não pode fazer é porra nenhuma!
Gente lerda e incompetente me tira do sério viu!
Ia ser uma divisão próspera e lucrativa para o ccv.
Agora não vai ser mais, não noque depender de mim.
Um abraço!
no MEU PONTO DE VISTA, o desrespeito começou com o general, pq? quando vc usa o termo lol(que nos sabemos que significa um tipo de risada) seguido de ?(interrogação), qualquer ogro entenderia que isso eh de certo modo desrespeitoso/sarcastico/ironico, depois seguido de uma outra afirmação com a seguinte "face" -.-" que tambem no meu modo de analisar foi algo como(aqui nao!!)
mesmo assim apos o "desrespeito" ele disse que o que poderia fazer era levar pra votação de uma DNO, seguindo as regras.
Logo em seguida o magrelo tambem o desrespeita de uma forma mais agressiva.
Porem eu penso da seguinte forma, uma ação gera uma reação.
acredito eu que se o Dreiker tivesse respondido de uma forma +- assim:
-olha pessoal, isso nao depende so de mim, e o que vcs acham de abrir uma DNO primeiro seguindo as regras do clan para que depois seja oficializada? coisa que nos sabemos que ira acontecer porem so pra seguir o script e nao fugirmos a regra.
o Magrelo as vezes solta o verbo e acaba ofendendo quando nao deveria, mas nos sabemos que ele eh um cara dedicado ao menos em jogos.
e conhecendo ele como conheço aposto que ele responderia diferente, talvez impondo que fosse aberto uma divisao oficial mas com outras palavras.
Conclusão: como o Shadi disse em um post ai, quando um nao quer dois nao brigam, porem basta um dar um tapa/soco/empurrao em outro que a briga esta "declarada", e foi o que eu vejo que aconteceu.
Esse eh meu ponto de vista, eh bonito Henry da sua parte vir aqui e tentar pedir que as pessoas se respeitem antes de falar as coisas, ah se todo mundo fosse assim, mas nos sabemos que o ser humano eh o animal mais complexo na Terra, e que as pessoas so mudam quando elas realmente querem, as brigas existem ah muito tempo e sempre existirão, o que mudam sao os meios de lidarmos com elas.
Fica aqui a minha opiniao.
parada com o DS tava resolvida tava no esquema po, ai tumultuaram a parada, e segundo o DS , tem cara dizendo q só entra no clan ingame se o mesmo tivesse oficializado aqui, vai ver é mais nego querendo se aproveitar de algo pra depois dar o golpe, isso nego não percebe
PorteLaa
02-06-2011, 04:00 PM
no MEU PONTO DE VISTA, o desrespeito começou com o general, pq? quando vc usa o termo lol(que nos sabemos que significa um tipo de risada) seguido de ?(interrogação), qualquer ogro entenderia que isso eh de certo modo desrespeitoso/sarcastico/ironico, depois seguido de uma outra afirmação com a seguinte "face" -.-" que tambem no meu modo de analisar foi algo como(aqui nao!!)
mesmo assim apos o "desrespeito" ele disse que o que poderia fazer era levar pra votação de uma DNO, seguindo as regras.
Oque me conforta é que algumas pessoas, apesar do modo agressivo com que eu falo, ainda consegue entender oque eu digo.
A muito tempo eu não sentia vontade de liderar uma divisão aqui no ccv justamente por causa dessa situação, moleque querendo mandar no trabalho de gente grande...
Mais eu tava cheio de planos, empolgado.... fiz um post mo simples querendo uma coisa muito simples e vem um zé graça e responde com arrogancia. Dar uma noticia dessas não é simples, você tem que pensar bem nas palavras que você usa (ai entra a parte que eu digo que esses zé ninguem precisa de treino)
Eu broxei, me irritei e não volto atrás
Perderam uma divisão
Duas pessoas (TRÊS, COM O TRO) destruiram uma divisão que agora, nesse exato momento envolvia 30pessoas e que no futuro poderia envolver muito mais.
Obs: Lord, você é tão infantil e tão inexperiente que não percebeu que essas palavras do DS foram de certa forma para tentar te forçar a oficializar a divisão. rs.
Foi eu quem quis oficializar a divisão, ngm tinha tocado no assunto ainda... tava todo mundo contente.
Eu resolvi fazer o pedido pq o Sagat, um membro do clan que não tem nada have com o fórum, se cadastrou e eu me senti na obrigação e edita-lo e dar a tag a ele... afinal é um player que ajuda MUITO, inclusive eu que ainda sou meio noob lá.
Foi só isso.
CCV_Henry
02-06-2011, 04:25 PM
!
Logo em seguida o magrelo tambem o desrespeita de uma forma mais agressiva.
Porem eu penso da seguinte forma, uma ação gera uma reação.
acredito eu que se o Dreiker tivesse respondido de uma forma +- assim:
-olha pessoal, isso nao depende so de mim, e o que vcs acham de abrir uma DNO primeiro seguindo as regras do clan para que depois seja oficializada? coisa que nos sabemos que ira acontecer porem so pra seguir o script e nao fugirmos a regra.
o Magrelo as vezes solta o verbo e acaba ofendendo quando nao deveria, mas nos sabemos que ele eh um cara dedicado ao menos em jogos.
e conhecendo ele como conheço aposto que ele responderia diferente, talvez impondo que fosse aberto uma divisao oficial mas com outras palavras.
Eu saquei isso ^^..Desculpe se não passei corretamente o quis passar..
Eu sei que o Dreiker agio com um pouco de arrogancia para cima dele(acho que ele deveria ter tomado outra atitude assim como a q vc falou), e foi isso que deixou o Portela puto =/...mas o que estava querendo passar é:
-> Cara mesmo que o outro tenha sido arrogante ou te provocado, vamos tentar segurar um pouco as Rédeas saca?? Se vc for retribuir pense um pouco antes, tente pelo menos suavizar a ofensa...pq um único post pode gerar grandes efeitos.
Eh pq fiquei muito triste e decepcionado com o fim do clan lá no RS...eu até tinha criado um char lá por causa da animação da galera..e da uma tristesa ne, ver alguns grandes membros, que ajudaram bastante antigamente, com tal raiva do clan =/...fiz isso mais pra tentar acalmar a galera ^^...espero que tenha algum efeito, abraços
Só apra deixar mais claro tudo falei vale para os Generais tb...
CCV_Freak
02-06-2011, 04:43 PM
Realmente né Henry... é meio triste ver a divisão deles acabando...
a galera tava mto animada lá, a comunidade deles bem movimentada...
chegou até me contagiar essa animação tbm... tanto é que eu baixei e instalei o jogo aqui
fiz lá o meu thief mas só que achei o jogo meio feio... rs
mas ontem eu já ia baixando denovo pq deu saudade de jogar com algumas pessoas que estão lá (Athos, Baldan, Massena, Tarokinho *_*, Igor, Nazgul, Rugo, etc..) gente que eu jogava darkeden e dota junto, ia jogar com vocês nem que fosse uns minutinhos por dia (já que estou me dedicando mto ao kok3)
Realmente é uma pena ver a divisão acabando, ainda mais aonde toda essa galera estava reunida
CCV_Baldan
02-06-2011, 04:53 PM
A verdade, é que vocês todos sabem como o portela é, e mesmo assim tão perdendo tempo falando essas coisas.
Não adianta falar mais nada, tão fazendo tempestade em copo de agua.
Sonic
02-06-2011, 06:47 PM
Imagina você andando na rua perdido, ai você fala:
-Licensa, amigão você poderia me dizer onde é a Trav. Dom pedro I?
Ai o cara:
-HAHAHAHAHAH (lol) cara, não acredito, vocÊ NÃO SABE ONDE FICA??? O maximo que posso fazer por ti é dizer que ela é no Bairro do Umarizal!
huauahuah vei, você ia fazer o que? Falar Obrigado pro cara e abaixar a cabeça? Namoral...
Nem todo mundo é igual, tem gente que com certeza abaixaria a cabeça e não faria nada, agora tem outras que responderiam a altura e iam partir pra cima. Nem todo mundo leva desaforo pra casa.
Regra - conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade.
Regra em metodologia - um conjunto de coordenadas de funcionamento de um determinado sistema para fins de organização, ou seja para manter a ordem do mesmo.
CCV_Henry
02-06-2011, 07:17 PM
Imagina você andando na rua perdido, ai você fala:
-Licensa, amigão você poderia me dizer onde é a Trav. Dom pedro I?
Ai o cara:
-HAHAHAHAHAH (lol) cara, não acredito, vocÊ NÃO SABE ONDE FICA??? O maximo que posso fazer por ti é dizer que ela é no Bairro do Umarizal!
huauahuah vei, você ia fazer o que? Falar Obrigado pro cara e abaixar a cabeça? Namoral...
Nem todo mundo é igual, tem gente que com certeza abaixaria a cabeça e não faria nada, agora tem outras que responderiam a altura e iam partir pra cima. Nem todo mundo leva desaforo pra casa.
Eu particulamente deixaria por menos...viraria para outra pessoa e perguntaria..Não é por que alguem é mal educado comigo que eu serei com ela...eu não sou assim, e me sinto muito bem por agir dessa forma. E eu não estaria levando desaforo para casa.. muito pelo contrario, é melhor deixar isso prala para mim não me extressar. O que eu ganho entrando em todos os barracos que surgirem na minha vida, além de um machudo e um mal humor?? Tem coisa que vale apena tirar por menos...
CCV_NazGuL
02-06-2011, 08:18 PM
Realmente né Henry... é meio triste ver a divisão deles acabando...
a galera tava mto animada lá, a comunidade deles bem movimentada...
chegou até me contagiar essa animação tbm... tanto é que eu baixei e instalei o jogo aqui
fiz lá o meu thief mas só que achei o jogo meio feio... rs
mas ontem eu já ia baixando denovo pq deu saudade de jogar com algumas pessoas que estão lá (Athos, Baldan, Massena, Tarokinho *_*, Igor, Nazgul, Rugo, etc..) gente que eu jogava darkeden e dota junto, ia jogar com vocês nem que fosse uns minutinhos por dia (já que estou me dedicando mto ao kok3)
Realmente é uma pena ver a divisão acabando, ainda mais aonde toda essa galera estava reunida
Não se preocupe quanto a isso, a amizade dessas pessoas irá se refletir em novas divisões que surgirão.... o cannoball é a pessoa que sempre chama pra jogar esses jogos... archlord, DE Koreano, Red Stone, Mu etc....agente sempre ta on no skype msn etc...
O que aconteceu com RS foi um desentendimento, coisa que não acontecerá sempre tenho certeza, se não deu certo todos nós tiramos uma lição, boa ou ruim, mas tiramos...o forum sempre tem isso de brigas desentendimentos etc.. algumas coisas mudam, mais o grande problema é que os membros passam pela staff e não perseveram ( me incluo nessa), sempre está saindo e entrando gente nova e aqueles que saem levam uma experiencia que poderia contribuir para algo melhor no proprio clan e no forum...
O que não podemos esquecer é que o clan sempre tem prioridade aqui no forum... me respondam uma coisa qual a diferença no jogo de uma divisão oficial, não oficial e comunidade??? ABSOLUTAMENTE NENHUMA
Fico triste do clan ter sido fechado por uma besteira dessas, pra min é tudo a mesma coisa comunidade D.N.O. e D.O., pois no clan as pessoas entram e tentam fazer o nome ccv crescer, uma tag aqui no forum não vale nada se a pessoa não se empenhar pra merece-la, a grande diferença vou dizer qual é, e apenas tempo entre os 3 tipos de divisão, só isso e nada mais...
Falando a verdade o cargo de general até hoje não serviu pra porra nenhuma, o cargo tomou o espaço dos subs-adm, jogaram os subs para o forum e ficaram nas divisões mas os generais até hoje nao mostraram para que vieram, nunca entraram em uma divisão nunca tentaram resolver os problemas de maneira correta e nunca vão fazer, cargo de general hoje significa isso:GENERAL = um lider de divisão que não é lider e tem mais poder de decisão por ter um cargo mais alto e faz as funções de um sub-adm, me desculpem os generais não estou falando da pessoa de vocês, gosto muito do LORD e do TRO, eu estou criticando o cargo que até hoje não foi conceituado e delimitado... espero que leiam meu post
CCV_Shadi
03-06-2011, 08:31 AM
É é. Pra que General ? Pra que DNO ? Tragam os doces, os salgados e os refrigerantes!
Caso encerrado.