Ver Versão Completa : As 10 Melhores Séries de TV
CCV_BasketE
02-06-2011, 02:07 AM
Tem série antiga q foi esquecida da lista..... e, tirando a parte do cara tentando ser comédia no início, o vídeo é bem legal.
http://www.youtube.com/watch?v=Ec27rd2EDvY&feature=feedu
O único fail é que a série em 1o. lugar tem um loco q gosta de dar uns tiro na farinha e terminou com a série do pior jeito possível. Sabe qual é esse pior jeito possível? Fazendo a Warner prometer que vão substituí-lo pelo Ashton Kutcher. Tomara q ñ seja verdade \o/
Vou dormir, abraços e Enj0y !
Edit: Gosto pra carai do Kutcher, mas ñ sei explicar: Substituir o (pseudo)insubstituível não parece q vai dar certo. É esperar pra ver \o/. gn8
CCV_Thiey
02-06-2011, 02:17 AM
Ótima cena escolhida pro supernatural e pro TBBT, até pro chaves, apesar de ser mais que manjado não consigo deixar de rir da Observação aeuieaiouea.
Só não concordei com Dexter ter ficado em 8º lugar, lol. Dexter é a melhor \o/
Massena
02-06-2011, 02:30 AM
Melhor seriado que ja vi em todos os tempo = Everwood
Muito foda =DD
CCV_Henry
02-06-2011, 09:55 AM
Curto Fringe a pakas tb =)...
Baskete...ouvi dizer que vão pagar U$1.000.000,00 de salário para o Ashton Kutcher... 500 milhões a menos do que pagavam para o Charles..
O negocio é q o seriado é feito pro Charlie...aquilo literalmente se resume a vida dele...até o nome do personagem colocaram igual...mas vamos ver como vai ficar
abraços
CCV_BasketE
02-06-2011, 09:57 AM
Curto Fringe a pakas tb =)...
Baskete...ouvi dizer que vão pagar U$1.000.000,00 de salário para o Ashton Kutcher... 500 milhões a menos do que pagavam para o Charles..
O negocio é q o seriado é feito pro Charles...aquilo literalmente se resume a vida dele...até o nome do personagem colocaram igual...mas vamos ver como vai ficar
abraços
provavelmente o Kutcher n vai ser o Charlie, um novo personagem deve ser criado e...... não, o Sheen ganhava 1kk mas queria 1.5 ou 2 antes de ser esgurmitado. Pelo q eu vi, o Kutcher vai ganhar em torno de 1kk, provavelmente menos....
CCV_RimaH
02-06-2011, 11:25 AM
Achei escroto ficar em 1º lugar Two and Half Man
Faltou The Vampire Diaries e The Walking Dead ai na lista ...
CCV_Henry
02-06-2011, 11:47 AM
Achei escroto ficar em 1º lugar Two and Half Man
Faltou The Vampire Diaries e The Walking Dead ai na lista ...
Mas quem fez a Lista foi a população..Isso é o publico que vota ^^
abraços
CCV_XNinoX
02-06-2011, 08:48 PM
Two and a Half Man tá em alta nos ultimos tempos, não me espantou muito não...
O lance da Observação, eu já fiz em sala de aula! ^^
Discordo de quase tudo na lista, mas alguns que tão lá eu curto demais... CSI e Supernatural são fucking fodas, e Chaves... bem este não tem para ninguem!
CCV_Thiey
02-06-2011, 08:53 PM
@Baska o Sheen chegava a ganhar 2 milhões por epi, chegava não era sempre. Tipo bonuszinhos e tals, mas, esse foi o maior salário de um ator de séries.
@Henry aquilo não se resume a vida do Sheen, acho que essa img vai te explicar melhor:
Quando a vida real supera a ficção.
http://negaointernauta.com/wp-content/uploads/2011/03/charlies.jpg