PDA

Ver Versão Completa : será que ela se errependeu?

BOLADIN
31-05-2011, 11:10 PM
http://www.youtube.com/watch?v=o6qXHigGZPQ

o video tem 10 min asuhsau veja dps do 7:25, concerteza se arrependimento matasse... UHSAUHSUHSHSHAU

CCV_BasketE
31-05-2011, 11:18 PM
Pra mim é fake. Acho q a mulher foi paga pra fazer isso e, todas ali, sabiam q ia dar merda, arrependimento nem era uma opção :x

off: Sabrina estava velha mas com um corpo bom ainda - mt gostosa. Com esse cabelo, torna-se necessário o uso de um saco na cabeça dela quando for por o recheio no pastel de pelo :x

BOLADIN
31-05-2011, 11:19 PM
nem é fake mano, é o corte da sabrina esta mt polemico td mundo achando feio USAUHSA ai os cara saiu na rua pra ve qm tem coragem de fazer igual, ai a mina foi querer se aparecer e se fudeu KKKKKKKKKKKKKK

CCV_Select
31-05-2011, 11:34 PM
klsamlksaklsm, vi isso no panico domingo man,
lool as mina é loca véi.. mais ae teve uma mina que ficou mó cat man ,mskamlksa..

PorteLaa
31-05-2011, 11:38 PM
Não faz diferença se é fake ou não.

Uma mulher sem cabelo não é uma mulher.
Mesmo que ela tenha ganho 50mil reais, se arrependeu até o último fio de cabelo, literalmente.

CCV_Thiey
01-06-2011, 12:19 AM
@Portela Ganhou 50 mil, gastou 2mil numa peruca, esperou crescer, e controu pros netos. -ounão.

Ah velho, tenho certeza que ela saiu dalí e foi comprar uma peruca, concerteza foi paga. ela é "atriz", e atuou, haha.

CCV_XNinoX
02-06-2011, 09:03 PM
Nem é fake, nem é tão fora de moda...

Só que precisa de uma coragem do inferno para cortar franja rente assim...

7934
7935
7936
7937

O problema é que o corte não combinou com o rosto da Sato, e fez ficar ainda mais estranho.

Tinha uma mina que estudava comigo que tinha uma franja rente destas, e como ela tinha um rosto fino e ovalado, ela ficou ainda mais gata que ja era.
(A mina tinha um estilo pinup muito fera, e com o devido respeito, e o perdão da minha namorada, era uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida!)