Ver Versão Completa : Paul Scholes anuncia aposentadoria e se junta à comissão técnica do United
Felipe_
31-05-2011, 03:13 PM
http://theredflag.co/wp-content/uploads/2011/03/article-1098722-001858aa00000258-4_468x3241.jpeg
O meio-campista Paul Scholes, de 36 anos, anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria do futebol. Ao menos dentro de campo, já que o agora ex-jogador se juntará a comissão técnica do Manchester United, onde começou e terminou sua carreira como futebolista.
A retirada de Scholes era especulada nas últimas semanas e esperada para depois da final da Uefa Champions League, ocorrida o último sábado e que acabou com vitória e título do Barcelona. O atleta chegou ao clube ainda em 1991, indo para o profissional em 1993.
"Não foi uma decisão que tomei de forma fácil, mas eu sinto que agora é o momento certo para parar de jogar. Eu não su um homem de muitas palavras, mas eu posso dizer honestamente que jogar futebol é tudo que eu sempre quis fazer", afirmou Scholes em seu discurso de despedida.
Scholes fez 676 partidas com a camisa do Manchester United, conquistou duas Uefa Champions League, 10 títulos do Campeonato Inglês e mais duas Copas da Inglaterra, espécie de Copa do Brasil do país europeu.
http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/8e6ce83f-d6be-3f0c-8175-c19147c6bda3.jpg
CCV_Thiey
31-05-2011, 03:19 PM
Vai ter que renovar elenco assim, haha. Já se foi o Neville, o Van der Sar e o Schole agora (tem mais algum?).
Legal ele se juntar a comissão técnica, mas lá se foi um dos meus jogadores preferidos nos joguins de futebol aeioueaiouea.
Anyway, ta certo que o Manchester é um Timasso, muita estrutra e dinheiro e tals, mas realmente é muito legal ver um jogador disputar 676 partidas por um clube, isso que é amor, ainda mais permanecer 20 anos no mesmo.
Felipe_
31-05-2011, 03:23 PM
Paul Scholes esta entre os 5 maiores meias que eu ja vi jogar, cara jogou muito, muito mesmo, ate o Zidane ja se rendeu a ele e disse " Paul Scholes é um dos melhores, se nao e melhor meia se sua geração".
CCV_ThanatuS
31-05-2011, 03:24 PM
Pow eu tbm Gostava Muito do Scholes era e bem bomzinho no PES kkkk
como o Thiey disse o manchester esta precisando de uma galera nova jogadores boms no elenco.
Felipe_
31-05-2011, 03:49 PM
O manchester ta querendo gastar R$ 448 milhões em contratações, ja contratou o De Gea, se conseguir a contratação do Sneijder, e o Modric, ja vai ser um grande passo.
Athos
31-05-2011, 07:02 PM
putz, grande jogador, uma pena, esta na hora da renovação, o manchester ja mandou uma previa do contrato pra mim ocupar o lugar do van der sar, vamo ver se sai.
abraço
CCV_ThanatuS
31-05-2011, 07:05 PM
putz, grande jogador, uma pena, esta na hora da renovação, o manchester ja mandou uma previa do contrato pra mim ocupar o lugar do van der sar, vamo ver se sai.
abraço
so se vc for reserva dos reserva dos gandula lah neh kkkkkkkk
Brayan
31-05-2011, 07:07 PM
o manchester ja mandou uma previa do contrato pra mim ocupar o lugar do van der sar, vamo ver se sai.
abraço
Vai gostar de agarrar bola la longe hein....
brinks manolo
ON: Sim pra mim é o melhor meia da geração mesmo...
e não vai fazer falta so pro manchester so na vida real não, nos playstations tambem. HAHAHA (Y)
CCV_ThanatuS
31-05-2011, 07:10 PM
Eu tbm Gostava muito dele no PS era um bom volante ^^
Mais se o Manchester pelo menos Contratar Sneijder jah da pra Suprir a aposentadoria do Scholes.
Athos
31-05-2011, 07:11 PM
Vai gostar de agarrar bola la longe hein....
brinks manolo
ON: Sim pra mim é o melhor meia da geração mesmo...
e não vai fazer falta so pro manchester so na vida real não, nos playstations tambem. HAHAHA (Y)
hahaha, falando em playstation, to fazendo uma master league massa com o manchester, trouce cristiano ronaldo de volta e ta jogando muito.
CCV_Select
31-05-2011, 11:00 PM
lool man, apesar de num gostar dos "red devils".. esse cara jogava demais, esses véi ae (ele, van der sar, giggs) jogaram demais na epóca deles.. foram um dos melhores que já passaram pelo manchester... fora que tem um otimo 'histórico' no clube.. .
Athos
31-05-2011, 11:08 PM
lool man, apesar de num gostar dos "red devils".. esse cara jogava demais, esses véi ae (ele, van der sar, giggs) jogaram demais na epóca deles.. foram um dos melhores que já passaram pelo manchester... fora que tem um otimo 'histórico' no clube.. .
de rede devils tu nao curte, mas do gaymar é fan neh ushaushaushas, ele ja vai ser pai vei...
brincadeira a partes...
abraço
CCV_Select
31-05-2011, 11:13 PM
klsamlskmas, u.u curto dos red num hein man, suavem çlksmalsmlas..
[/tenhociumesnumman
mslkamslkamslmas
abrss..