Ver Versão Completa : Solução para DdoS
Danny
30-05-2011, 09:49 PM
Bom galera eu estou disponibilizando o sistema de proteção contra atacks ddos e outros times de attacks via net sniffer e outros
o sistema custa na faixa de 2540,00 US
ele é para quem usa o VMWARE e tb tenho um para linux que eu desenvolvi
caso alguem fique intere-sado para os server privates me da um toke no msn
eu libero, so nao vo posta ele pq ai vai virar avacalhação ^^
msn
[email protected]
Bom galera eu estou disponibilizando o sistema de proteção contra atacks ddos e outros times de attacks via net sniffer e outros
o sistema custa na faixa de 2540,00 US
ele é para quem usa o VMWARE e tb tenho um para linux que eu desenvolvi
caso alguem fique intere-sado para os server privates me da um toke no msn
eu libero, so nao vo posta ele pq ai vai virar avacalhação ^^
msn
[email protected]
como sempre dando uma ajuda pra galera. =D
vo fazer um serve via ip agora, ae vou querer usar essa proteção.
CCV_Love
31-05-2011, 09:03 AM
Vai ser dgraça ou vai estar vendendo?
CCV_Tarok
31-05-2011, 02:10 PM
Cuidado, porque sempre tem um amigo com a faca na mão....
Voce entende, sempre tem alguém pra te passar a perna e deixar isso público.
E parabéns Danny, aprecio essa sua iniciativa ^^
Danny
31-05-2011, 09:17 PM
nao tenhu iniciativa de vender nao so que vi que muito que tem server CASEIRAO sofren atack
pois em WINDOWS tem um sistema que uso na empresa que comprei ele para outros fins e ele garante 100% dos attacks ddos mais tb vamos la nego cria server con net de 1 mega ai tb é relaxo pelo menos uns 5 a 8 suporta legal com menos segura ums 80% axo que antes de derruba o kara cansa de pacota kekek
agora para o proprio linux é mais complicado oq ue eu mesmo desenvolvi com sistema de mac e tals mais eu libero sem duvidas so pedir ^^:huh:
---------- Post added at 09:15 PM ---------- Previous post was at 09:10 PM ----------
e assim eu nao coloquei eles para download pq simplesmente eu presciso liberar os clientes pq se limitando assim
meu DataCenter tem o Sistema Server correto onde estao todos meus usuarios que tem o .....sistema.. bem quando eu libero para um user esterno eu so cadastro o o numero dele e ele automaticamente me manda o chave para licença ^^ eu ate poderia vender , mais isso muito coisa de mercenario, pra que ganha dinheiro sendo que a melhor coisa e ajudar...
= um amigo me disse . vc copiar algo de alguem é roubo, agora se vc copia de varias pessoas vira uma pesquisa =D
---------- Post added at 09:17 PM ---------- Previous post was at 09:15 PM ----------
a e um PS....
muita gente pensa que eu nao liberaria esse meu sistema por causa que isso poderia prejudicar o meu servidor , e eu axo ao contrario isso vai mostra pra muito que nois membros da ccv podemos criar servidores estaveis e confiaveis para usuarios , no meu server vmesmo tem uns gringos que eu nunca vi na vida ...... mais fazer o que é a vida ajude agora pq um dia sera ajudado
CCV_Shino
04-06-2011, 03:19 PM
Axo que ele esta completamente certo!!!
bom so axo o din din meio salgado !! ~~
CCV_Barão
04-06-2011, 06:53 PM
eu tava penssando em fase um server ! agr q vc posto issu aki deu até uma animada maior pra fase ^^ (Y)
Danny
04-06-2011, 08:47 PM
so me pedir no msn que eu libero
Danny
05-06-2011, 12:44 AM
para tirar algumas DUvidas neh o amigo ( FAKE ) que ta se passando por gringo. mais deve ser BR e deve tar usando um GOOGLE TRADUTOR, pq o ingles do kara vem do google da pagida de tradução pq é horrivel ,,,, ingles muito antigo que ninguem mais fala 7953( assim verbos, pronomes etc e tals tudo errado ) so o google para fazer essas merda. pos bem eu falei sobre o sistema que 7952tenhu para Versao WINDOWS + VMWARE caso alguem queira fazer um serverzin sem ser pacotado
Ta ai as SS do SISTEMA se quiser7951 so me pedir mais jaja eu vo posta ele aki so nao postei ainda pq é um big tutorial que eu to fazendo pra deixa ele file xD7950